Poema sobre Comida
A comida é bela quando há amor nela mas quando é feito pra conseguir sorriso não há nem palavras pra descrever.
Na escuridão do cativeiro, suas incertezas serão ainda mais repugnantes do que a comida podre que te servem.
Gostosinho no azeite deveria ser seus pratos de comida. São sem gestão no financeiro e alguns continuam devendo pensão pra criança prenha.
como admiro as mulheres ,elas lavam roupa ,fazem comida,cuida dos filhos e assisti novela ao mesmo tempo , cara se eu for fazer comida e lavar roupa ao mesmo tempo eu coloco sal na máquina de lavar e quiboa no arroz!
ta vendo o filho quase esqueci de colocar nessa publicação
" Não adianta você ser gostosa para ser comida por alguém, você precisa ser gostosa para alcançar o prazer de se sentir plena e isso minha filha é sim responsabilidade sua, Não queira, nem deixe por qualquer motivo, que usem você...
Saudades da infância, tempo bom, amigos, comida boa, abraços, sorrisos, não havia pobreza porque a inocência de ser era minha riqueza. Saudades, nostalgia.
Em tempos de crise, ebó com comida eu ofereço à minha família. Entidades, se forem de luz, entenderão.
Aquele que tem fome e não tem comida é menos infeliz que o que tem muita comida e não consegue ter fome?”
Quando nao ouver mais agua nao ouver mais comida quando o planeta terra chorar a beleza ficara em ultimo lugar.
Pombos de rua não aprendem a procurar comida, pois tem sempre quem lhes jogue milho na praça. E este acha que está ajudando.
Tem guerra por comida, tem guerra por emprego, tem guerra na saúde, é só guerra por dinheiro, e você pensa que esta a salvo, que não vão te encontrar, mas logo outro verme vem e toma o seu lugar.
Chegara o dia em que ao dividir uma marmita de comida com seu irmão as pessoas falarão; você é louco cara! É sua comida. Para alguns esse dia já chegou. Aí deles.
A escola que oferece conhecimento atrai intelectos, mas a que oferece comida atrai estômagos! Barriga cheia desoxigena o cérebro. Cabeça cheia esquece a fome.
Comida de quartel é uma refeição carinhosamente chamada de boia ou grude – conforme os troços boiando ou grudados no prato.
O néscio se entope com comida gordurosa da falta de entendimento,levando toxinas ao seu sangue,tendo com isso enfarto espiritual!
Falsiane era do tipo que adorava animais... Um dia foi ao Pantanal e acabou comida por um jacaré!
Não tenho certeza, mas creio que ela morreu feliz!