Poema sobre Cego
Não é a luta que traz medo e sim a insegurança da vitória, pois o homem inseguro é como um cego, ele não tem certeza de nada ao seu redor.
Meu Mal é ser inteligente e esperto de mais pois se fosse burro e cego não me decepcionaria tanto com as mulheres, e hoje estaria casado.
Um cego não reconheceria a necessidade de um guia se não estivesse constantemente em choque com muitos obstáculos
Se a humanidade não mudar, chegará o dia em que somente o surdo suportará existir e somente o cego suportará enxergar.
Sessão de terapia é como cutucar com canivete cego um espinho inflamado...quase um exorcismo...quase uma morte!
O amor é algo esquisito. Tanto sonhas acorrentado, como voas sem vontade. Corres cego, respiras medo. Faz-te feliz, faz-te triste. E faz-te acreditar que ele é que controla como tu te sentes...tem a sua certa graça.
Os avós já diziam que em terra de cego quem tem um olho é rei. Mas de lá pra cá para ser coroado já estão aceitando jogador de futebol e perneta.
Hoje aprendi que o pior cego é aquele que não quer enxergar... Aprendi que tudo que acontece de errado e pelo simples fato de não querer ver, mas aprendi que mais forte é aquele que acredita no bem, faz o bem e simples mente pratica o bem.
Queria ser surdo para nunca ter ouvido sua voz, queria ser cego pra nunca ter visto seu lindo rosto.
Pior cego é aquele que não quer ver, ou vê e finge que não está enxergando. Que furem os meus olhos pois ao meu olhar eles não me servem de nada!
meu coração além de ser burro e cego..
barro porque é insistente e cego porque não ver que não vai da mais certo...
Um cego quando anda só através de um deserto não sabe se vai chegar ou sobreviver, ele só sabe que ficar parado é como desistir sem tentar.