Poema sobre Cego
E eu tolo, acreditava que o amor era cego apenas na aparência física da pessoa, enquanto na verdade, ele cega toda sua vida sem exceções nenhuma.
"pensa no preconceito e lembra o seguinte antes de julgar: se você fosse cego..julgaria pela aparência?"
é engraçado como agente sofre , fica cego e jura amor eterno e depois já não quer mais ouvir nem falar o nome da tal pessoa ...
Muitos dizem que o amor nos deixa "cego",eu já acho que ele nos faz abrir os olhos e perceber que cada um tem sua perfeição diferenciada
Meu coração bate forte, na medida que o tempo escorre pelas minhas mãos, sedento pelo amor, cego pela paixão e movido pela emoção.
A emoção de quem sonha viver em um mundo, onde todas as pessoas irão deixar para trás as diferenças e seguirão lado a lado, em busca de um só objetivo. O amor e respeito ao próximo! Amém! Amo Vocês! Wallace Barbosa - O Poeta do Povo!
Dei um nó cego no tempo e soprei ao vento, quem encontrar desate o nó (se conseguir) e devolva-me o tempo e o nó sopre você mesmo ao vento...
O Amor é cego pros que não tem ninguém pra amar. Ame as pessoas pelo seu caráter e não por suas atitudes.
Desde que o amor foi chamado de bandido, cego e louco, ele nunca mais foi visto nas ruas, todos tem medo dele. Então as pessoas o trancafiaram em seus corações, alegando que se ele sair pode se machucar, ou machucar alguém. Pobre amor, tão bondoso, caridoso e compassivo.
Liberte o amor que está preso dentro de você, ele é inocente, só faz o bem.
Quem enxerga muito a si próprio, fica cego a enxergar os outros... E quem não consegue ver o simples que te fascina e faz brilhar os olhos, não tem capacidade de ter as melhores pessoas.
"Que eu tenha forças para ser surdo, cego e mudo. Para que eu não precise escutar oque os outros dizem à meu respeito, para que eu não precise enxergar a derrota por mais à frente que ela esteja e para que eu nunca grite, "EU DESISTO"..."
O melhor homem é aquele que enxerga além do horizonte e das montanha, e é cego a um palmo de seu próprio nariz.
Pobre é o homem que perdido no seu tempo, e prematuramente cego das próprias palavras, esforça-se exageradamente ser mais importante que a própria luz