Poema sobre Bebes
Nao somos mais bebes ja estamos maduros para dar nossos primeiros grande passos na vida em qualquer ocasiao especial
Antes da pílula anticoncepcional muitos bebês nasceram de um erro de tabela. No futebol, muitos campeões também.
O governo diminuiu a medida padrão da circunferência do crânio dos bebês, de 35cm para 33cm. É a pedalada da microcefalia. Estavam aparecendo muitos casos!
As mulheres sempre terão mais habilidade para lhe dar com bebes do que os homens. Só as emponderadas dizem o contrário.
Ainda crianças recebemos a missão de aprender. Somos ensinados ainda bebés a falar, a andar, a sorrir, brincar, a agradecer. Então crescemos e já sabendo andar sozinhos, levantar depois de uma queda, a superámo-nos.
Durante toda a vida erramos, acertamos, fracassamos, vencemos, o fato é que aprendemos e cansados ou incansavelmente seguimos em frente. Somos seres insaciáveis, sempre queremos algo, lutamos pela felicidade, buscamos ideais, queremos alcançar sonhos possíveis, desejamos os impossíveis, algumas vezes inconformados sempre querendo mais e mais, nos esquecemos de olhar atrás o caminho já andado, não valorizamos o que já foi conquistado. Talvez esteja na hora de parar um pouco para reaprender,a desfrutar, e agradecer enquanto temos em mãos.
"Sabem que nesta terra de gente livre e valente há um grande mercado de bebés? E os valores que mudam de mãos ... não são meros pedaços de papel gravados com a promessa de certos dividendos financeiros, mas sim bebés de carne e osso, vivos e a espernear."
The baby market - The Saturday Evening Post 1-2-1930 EUA
A felicidade está sempre adiante de nossos diálogos, com quem conversas à altura, bebes à essência de vossa infinita paz.
Pouco me importaria, caso as pessoas que admiro, triturem bebês(por exemplo). Continuaria lhes rendendo a devida reverência pelo que me fez admirá-las inicialmente. Me recuso a bitolar meus sentidos por políticas e ideologias. Devemos amar/admirar as pessoas pelo que nos inspiram(seja no aspecto que for), e não pelas concessões que fazem para serem populares. A irrelevância das afeições humanas confirma o axioma de que é melhor ser temido do que amado, pois a afeição dura(bem menos) do que o medo. (Sérgio Pacca)
Sempre foi este o meu sonho... algumas escolha fazemos desde bebês e com o tempo cultivamos, de acordo ao amor que regamos podemos colhê-los ou não!
Minha língua como lâminas cortam cordões umbilicais / Se alimenta de bebês deformados e restos mortais
inocência e amor.
O Instinto universal de preservação e cuidado com os bebês espiritualiza o instinto feroz do animal mais selvagem.
O ciúme é um sentimento natural do ser humano, independente de gostarmos ou não dele. Desde bebês, situações e emoções são formadas e nos levam a sentir ciúmes do outro. Muitas vezes incontrolável...
"Você não pode obrigar nem ensinar bebês a dormirem uma noite inteira ou fazerem suas sonecas.Mas você pode criar todas as oportunidades necessárias, para tudo isso ocorrer naturalmente."
"Bebês nascem sabendo dormir, é da natureza humana. O que atrapalha é nossa sociedade com luzes, barulhos, alimentação, telas e rotinas que não respeitam a fisiologia desse bebê."
Os homens… a única coisa em que estavam interessados era em bebês homens para dar continuidade a seu nome. Mas por acaso uma mulher não precisava trazer ao mundo a mulher-bebê que mais tarde geraria os filhos?
O Estado deveria investigar o autor do crime de jogar bebês no lixo. Não falo somente da mãe, mas principalmente do pai, réu principal, protegido e imaculado da vergonha e da maldade contra a vida inocente.
Até Rômulo e Remo que foram alimentado por uma loba sobreviveram aqueles bebes que são alimentados por sonda sem contato com as mães também vivem.
“É preciso se adaptar às novas exigências do mercado. As cegonhas transportavam bebês e hoje transportam carros.”
Você vê que a natureza é perfeita na sua imperfeição. Até a falta de dentes transforma os bebês em seres graciosos9.