Poema sobre as Dificuldades
As minhas mutações surpreendem, em se guardar em casulo para suportar tais dificuldades;
Mas o renascimento tem a expressão de vitória;
Como em todas as classes ou grupos sociais encontraremos dificuldades na forma de nos relacionarmos uns com os outros, porém, isso não significa exatamente que tudo aquilo que diverge e converge não possa nos alçar a um novo patamar ou permitir que escrevamos uma nova história, de GARRA e não de GUERRA.
A sabedoria do homem é a arma contra quais querem que sejam as dificuldades, porém a sua vaidade é sua destruição;
NINGUÉM SABE O QUE SE PASSA NA VIDA DE NINGUÉM, NÃO SABE AS DIFICULDADES, AS TRISTEZAS, AS DORES, AS MARCAS QUE A VIDA DEIXOU NA PESSOA. ENTÃO NUNCA JULGUE!
Admito! Es que passou tudo, desde as chuvas às dificuldades, mas o que não passou fora o que sinto por ti! Mulher de meu bem-querer;
As maiores dificuldades que não enfrentamos são frutos da preguiça. Devido à preguiça, muitos sofrimentos ainda existem.
O guardador de corações sabe das dificuldades que lhe virão todavia, as vê, apenas como algumas ocasiões uma vez que sempre observará como certo, o bom resultado.
Não importa quão adversas pareçam as circunstâncias. Se chamares experiências às tuas dificuldades e recordares que cada experiência te ajuda a amadurecer.
Você encontrará momentos de dificuldades, solidão e incompreensão devido ao projeto que você estabeleceu para si.
E assim vou seguindo meu destino. me refazendo a cada queda.Não importa as dificuldades que terei que enfrentar, nada é fácil nessa vida... não nasci com manual de instruções,tenho que errar para aprender é assim que amadureço e que cresço e evoluo espiritualmente ... Já não tenho mais tanta pressa de nada....na certeza que Deus está comigo , sigo enfrente,e nada temerei, não importa o tão pequenina eu seja vista aos olhos dos outros, o importante é como eu sou vista aos olhos de Deus e o que importa de verdade é que Ele sabe quanto é grande a minha fé.
Reconheço que tenho dificuldades de lembrar das coisas do passado. Mas, existem três coisas que sempre ficarão gravadas para sempre... Ainda que no momento não me recorde de nenhuma delas.
Onde quer que eu vá busco segurança nas minhas escolhas para que eu não caia perante as dificuldades;
A educação de uma sociedade há de se dar pela superação das dificuldades, por uma vontade que submeterá qualquer ação particular ao julgamento da razão.
Bem-aventurado aquele que sabe se colocar no lugar do outro nos momentos de dificuldades e na hora da dor, sem que haja necessidade de conhecer os motivos que o levaram à situação a qual se encontra no momento. E sabe compreender e se compadecer da dor do seu próximo, pois respeita os sentimentos alheios sem qualquer julgamento e reconhece que um dia também poderá passar pelos mesmos problemas e quando não pode fazer nada para ajudar, em silêncio intercede a Deus a favor do seu semelhante em uma prece.
Tentar daqui ou dali... Encontraremos sempre as pedras das dificuldades no caminho, mas o importante é tentar e ser flexíveis como a água que contorna seus obstáculos.
Pior do que fracassar é desistir, pois vale mais fracassar tentando, do que ser derrotado pelo medo de não conseguir.
Reme contra as dificuldades, não deixe que a onda ganhe a luta e te deixe na seca junto a areia. Persista e vença.
Somos nós que fazemos o diferencial em nossa vida. Mesmo em meio as dificuldades que possam surgir em sua frente, nunca foi dito que o ser humano não esteja sujeito a queda, mas se cair o importante é saber se levantar, ter alto estima e seguir em frente. Valorize as pessoas porque elas são importantes e onde você for você vai se deparar com elas. Porque são elas que fazem a diferença em qualquer área, seja na comunidade, igreja, trabalho etc....elas são peças chaves na construção da sociedade. Portanto sem elas o mundo não teria sentido e sabendo disso o autor de tudo JESUS CRISTO, as criou porque ele sabia que era necessário ter a comunicação uns com os outros e o quantos as pessoas são importante. Querido ou querida você é importante!!!!
autoria: Renata Mendes em 21/02/2014 ás 19:21