Poema sobre as Dificuldades
Nunca se desanime diante das dificuldades que aparecem,pois elas servem apenas para nos deixar mais fortes para enfrentarmos os nossos problemas encarando-os de frente.
A Psique humana se recente da falta de desafios da falta de dificuldades; em "terreno" infirme se traduz: desespero a espreita.
Em terra de dificuldades e dores, não existem fracassados quando encontram um gás extra para sobreviver e fazem disso sua força. Se você não conseguir ter empatia, ao menos respeite o seu próximo, ele merece isso já que não é você quem o sustenta; mas se você não cumprir tudo o que Jesus ordenou que resume em uma só palavra: ame — pode descobrir que o primeiro a estar em fracasso é você por não fazer Dele o seu gás. Trate os outros como gostaria de ser tratado, se a sua presença não é para ajudar, tampe os seus olhos, tampe os seus ouvidos e principalmente, tampe a sua boca.
As dificuldades tem a proporção que você dá a ela, se ela for maior que a sua vontade de vencer, suas conquistas serão sempre menores que seus sonhos.
Que a alegria de viver, independente de nossas dificuldades, nos fortaleça a caminhada para chegarmos até o final de nossos dias com a tranquilidade de quem viveu em paz e conheceu o verdadeiro amor, aquele que une e não separa.
estar bem de vida nao e viver dificuldades , mas sim saber lidar com elas sem pensar em desistir.Tenha paciencia para esperar pelo melhorfé e força para lutar e fique de bem com a vida. ... Ficar de bem com a vida é saber que perfeição não existe, que nem todos gostarão de nós, e ser feliz mesmo assim.
Nós passa por varias dificuldades no dia a dia, não desista brother e mesmo assim o sorriso no rosto contemplando Deus.
"Antes de ora para ter vitória sobre as dificuldades,ore para saber o que Deus quer ensinar com elas.
Dificuldades superadas são como a neblina da manhã: o vento da oração as afasta e acalma o espirito
Ainda q esteja longe, em algum lugar ainda há esperança, mesmo com diversas dificuldades ainda existe objetivos, por mais que pequenas palavras o destrua cruelmente, uma pessoa com diversos traumas não desistiu e ainda assim, consegue colocar um belo sorriso no rosto e alegrar o dia de alguém, por mais incrível que pareça ele não sabe demostrar seus sentimentos, ele apenas tenta com pequenas atitudes, mas infelizmente nesse mundo, apenas os que movem montanhas conseguem oque desejam, então levamos essa vida solitária e sem graça, nada mais nós abala, já foram tantas vezes decepcionados por pessoas incríveis que hoje em dia, a dor se tornou tão grande que se tornou parte de si, e sua maior luta é tentar fazer com que ela não te engula, tudo ok em não estar bem, não somos máquinas, mas assim como a dor faz parte da vida, a recuperação da mesma também faz, o luto dura (seja lá qual seja), mas as feridas precisam serem tratadas.
O tempero da vida, aquilo que faz ser intenso são os obstáculos , as dificuldades e facilidades, elas que nos trazem emoções e emoções nós trazem sentido a vida. Uma vida fácil demais é ruim, é monotona.
Segue um conselho de amigo. Se você está com dificuldades para resolver seus problemas, não use a comida, o cigarro, a bebida, as drogas como válvula de escape... Eles não vão te ajudar, mas sim te afundar mais... Só há uma alternativa: Jesus ou os esportes... Só uma!
Onde existem dificuldades quem o socorre, posto que entendimento é experiência necessária, o que fazer sem o entender, me dê o exemplo de suas h'alas, evitando o subverter.
Problemas, adversidades, circunstâncias não favoráveis, dificuldades... São ingredientes da vida, fazem parte da construção da jornada, mas o que deve permanecer e ser levado na trajetória, é como lidamos, como ficamos, o que aprendemos, o quanto nos edificamos e principalmente como fruimos nossa relação com Deus! Não devemos ser tolos, nosso Ibope deve ser para o que há de bom, para soluções, conquistas e superações! Feliz dia novo!
Só encontramos felicidade num relacionamento quando a construímos com dificuldades ou sem dificuldades!
Depois de investir tanto, do grande esforço, de superar inimagináveis obstáculos e dificuldades... Quem diria, autosabotagem, se doando, se gastando e dedicando a migalhas da vida ignorando o banquete que é posto diante de si todos os dias, quanto empenho sem retorno. Não entreguemos mais do que necessário para o bom convívio, não nos desperdicemos! Feliz dia novo!
Não importa o tamanho da provação ou dificuldades que esteja enfrentando.
Deus permanece fiel sempre quando não duvidamos da sua palavra e no momento exato faz o milagre e além do que pedimos vir a existência.
Cale a boca de quem não acreditou que você era capaz e com todas as dificuldades, superou a cada dia mais;