Poema sobre as Dificuldades

Cerca de 3467 poema sobre as Dificuldades

Se a sua Vida é difícil de enxergar e você só vê dificuldades e coisas negativas ao seu redor, experimente viver sem os olhos, pra ver se o seu ânimo melhora e se torna positivo!

Inserida por JulioCezarCosta

A filosofia do amor é a aceitação do outro junto a nós, se existe amor não teremos dificuldades de aceitar os defeitos daqueles com quem nos relacionamos.

Inserida por fiorehsotana

Eu tiveras dificuldades com mulheres a vida inteira; nunca me senti à vontade comigo mesmo, nunca me senti um homem. Me sentia como um menino que apenas tinha ficado mais velho. E embora não soubesse que atitudes tomar para que eu começasse a me sentir um homem, tinha certeza de que "viver a vida" era uma delas.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Diante das dificuldades e conflitos que surgem no relacionamento, antes de desanimar é necessário acreditar que: a cada guerra vencida, mais forte o relacionamento fica. Então não queira desistir, mas queira guerrear.

Inserida por Endrieli

Antes de desejar o sucesso alheio, pense nos esforços e nas dificuldades que ele teve que passar para alcançar tal conquista.

Inserida por IlzimarDantas

Não se conhece o homem nas suas dificuldades ou nas diversidades da vida
Mas sim em seu ápice ou em seu sucesso pessoal que se mostra o seu caráter;

Inserida por JULIOAUKAY

Saber a forma de superar suas dificuldades é sem dúvida a maior riqueza do Homem ...

Inserida por FelipeLimaDaCruz

Dificuldades sempre encontraremos, o que não podemos permitir é que desanimemos.

Inserida por cordeirofabio31

Acorda sorrindo para vida, mesmo em meio à tantas dificuldades, é dar um tapa sem mãos no inimigo espiritual de Deus.

Inserida por cordeirofabio31

Que nos consiga sempre lembrar do "sim" que prometemos um ao outro
quando as dificuldades chegarem.

Inserida por RodrigoHeros

A vontade de amar supera quais querem
Que sejam as dificuldades contra os afetos;

Inserida por JULIOAUKAY

Aproveite todos os momentos de sua vida, que as dificuldades, os problemas não impeçam o brilho do seu sorriso nem por um segundo, pois viver é um privilégio com o qual Deus nos presenteou, ser feliz é o nosso agradecimento.

Inserida por LuhMEsteves

"Sábio é aquele que, para além de enxergar as dificuldades, projeta-se a partir das soluções.

Inserida por lavinialins

Você terá de enfrentar muitas dificuldades na vida. Esqueçer seus amigos é um deles.

Inserida por kyoryu_123

Sejam quais forem as dificuldades é fundamental nunca perder a esperança. É necessário recomeçar sempre, não esquecendo as nossas origens, pois foi lá que tudo começou!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Ainda não cresci e nem amadureci suficiente, percebo que ainda tenho dificuldades para enfrentar para que eu cresça. As vezes me sinto confuso, talvez o fato de que estou vendo os anos passarem também estou com pressa de viver tudo e fazer tudo rápido sem perder tempo, ou melhor tento caminhar junto com o tempo mas não consigo. E com tudo isso por mais que me vejam grande, eu ainda sou uma criança que se encontra crescendo. Portanto ainda sou mimado pois não vivi a face dura da vida, ainda sou enjoado, ainda não sei de fato amar pois só tive grandes amores mas nunca me entreguei a experiência para amar, ainda não sei quase nada da vida e olha que já tenho meus 20, mas a vida é graciosa comigo me concede a aparência de 16, 17 anos pois até ela percebe que ainda tenho muito a aprender.

Inserida por Pedrogrinaldi20

Maturidade é não usar as dificuldades da vida
como desculpa para justificar escolhas erradas.

Inserida por abraatiko

"Apesar... Apesar das dificuldades, vou continuar. Apesar de não conseguir de imediato meus objetivos, vou continuar. Apesar de muitos nãos, vou continuar, pois apesar de tudo, sou uma rocha difícil de quebrar e apesar do tempo que dure o pesar, sei que mais cedo ou mais tarde vou alcançar. Apesar. .."
Marli D.H.F

Inserida por Marlidhf

Se mantivéssemos a calma diante das dificuldades, conseguiríamos ver as possíveis soluções e não tanto os obstáculos.

Inserida por GiTomczack

"Todos os dias encontramos dificuldades pelo caminho, sejam elas da ordem que forem, servem apenas para nos mostrar o quão resistentes podemos ser. Temos a capacidade infinita de fazer das dificuldades, pontes para alcançarmos o céu! A escolha é e sempre será nossa!"
Marli D.H.F

Inserida por Marlidhf