Poema sobre Abraço

Cerca de 6300 poema sobre Abraço

Penso que sei e faço o que posso por você, mas quem sabe o quanto isso é bom é você, que recebeu.

A quarentena ressignificou a saudade: com ela aprendi a valorizar o tempo e também a liberdade; porém, o mais importante disso foi descobrir o valor e perceber a falta que faz um abraço de verdade.

Há pessoas que sem nem mesmo perceber, diariamente nos salvam: através de gentilezas, atitudes e palavras.

⁠Recebamos de braços abertos qualquer feedback e agradeçamos quando o recebermos. Mas, somente as pessoas que nos querem bem são capazes de fazê-lo.

⁠"Um dia alguém que segurava a minha mão, a largou. Mas então conheci um outro alguém, que além de segurar a minha mão, me abraçou." ♡

⁠Não creio absolutamente que sentir alegria, quando há tanta dor, seja falta de empatia. É quase um dom de algumas pessoas fazer sorrir, mesmo depois de chorar junto.

⁠Ah porquê você sempre faz os mesmos erros e bla bla bla.
- E daí? Quem é que está respirando pelo meu nariz?

⁠"Quando a maturidade nos abraça é natural que sejamos um pouco mais exigentes, não porquê somos melhores que os outros, mas, porque queremos o melhor para nós."

⁠⁠As africanidades da nossa língua portuguesa nasceram aprisionadas nas senzalas, libertaram-se e conquistaram a folia de multidões num abraço multicolorido!

⁠Você não tem noção de quão extraordinário é te olhar, beijar, observar, abraçar, amar... você é, sem dúvida, a melhor poesia que já pude admirar.⁽ᴷᵛ⁾

⁠Sinto dor mas não consigo resolver, não tenho culpa... Tento ir embora sem me machucar, sem falar nada ou melhor ainda concordar em melhorar e me sinto mais magoada, Meu Deus, o que as amizades fazem, a confiança dói , Dói muito mas não consigo resolver sozinho preciso de um abraço de outra pessoa mas quem, talvez um amigo de verdade

⁠Desconfie de pessoas que fingem te abraçar com um sorriso, mas que na verdade mancham de cólera a tua alma

Não dê satisfação da sua vida e nem o porque das suas intenções, não jogue sujo as suas razões, porque muitos deles não merecem a sua amizade, abrace quem te ama, mundo dos imperfeitos, conte sua história mas não atrai problemas, viva como abelhas mas não seja colmeia.

Inserida por Flusilmoment

A VIDA de ser vivida a cada segundo que respiramos, a cada minuto que caminhamos, a cada hora que corremos e sobre tudo a cada momento da nossa VIDA. Por isso, ame, perdoe, abrace, ofereça um bom dia, boa tarde, boa noite e acima de tudo dê um abraço bem forte a pessoa que amas.

Inserida por SantosGS

Hoje foi mais difícil levantar, enquanto ele me abraçava bem quentinho, ela cantava suavemente uma canção de ninar...
Ah, o cobertor e a chuva...

Inserida por NannyeDias

De apertos na vida... Tô aceitando apenas abraços muito bem selecionados! Aos demais sintam se por hoje, amanhã e sempre simplesmente dispensados!

Inserida por Dihony

Não dá para entender quem não abre as cortinas de manhã e não vê a morte se formar nas coisas que não olha e no abraço que não dá.

Inserida por EsterCorreia

Ainda que poucos entendam minha intensidade, minha necessidade de amar e ser amada, meus desejos mais lascivos, meus caprichos em pequenos gestos, o que realmente importa é que os poucos que entendem, são os que preciso que se importem. Tudo certo!

Inserida por PaulaSSantos

Era tão urgente dizer que eu o amava que tropecei nas palavras. Na queda o envolvi com pressa em meu abraço e, naquele instante todo o corpo falou por mim.

Inserida por ednafrigato

Pessoal! Venham abraçar o Ryan. Ele foi atropelado e agora vai mancar pra sempre!

Inserida por pensador