Poema sobre Abraço
"Abraço gostoso é aquele que você sente o coração da outra pessoa batendo junto com o seu, e quando bate no mesmo compasso é gostoso demais."
Todos precisam de abraço, beijo, empatia. Dentro de todos há um universo que quer ser explorado e amado.
Me dê apenas teu abraço, teu beijo, teu coração. Compreenda e me apoie como eu fiz quando você começou a viver. Da mesma maneira que te acompanhei no teu caminho, peço que me acompanhe para terminar o meu, com muito amor, para o todo e sempre.
Hoje, a dificuldade de não podermos dar um abraço naqueles que amamos, se faz necessário, o "distanciamento" ele é físico, não mental, ligue pros seus velhinhos, pergunte saber como estão, cobre que se cuidem, sejamos mensageiros de boas novas, de ter fé, acreditar que iremos superar mais essa. Venceremos.
De perto ou de longe, a nossa oração é o melhor abraço que podemos oferecer. Espalhemos abraços pelo mundo. Para quem ainda precisa ver e tocar para sentir, mude de perspectiva. Ame a humanidade! Deus nos ama e jamais nos abandona, mas nos dá o livre arbítrio. Precisamos fazer boas escolhas. Delas dependem o futuro da Vida. Nossa fragilidade é superada quando buscamos, com verdade, o nosso Criador.
Primária voz das necessárias em forte abraço, não vago e sem talhas, livre a despertar sem maltratar, firme segue por considerar.
Amigo imaginário
Sinto falta do seu olhar,do seu sorriso quero poder te tocar sentir o seu abraço mas sei que isso não é possível pois vc nunca existiu,vc só foi uma invenção,que minha mente criou, vc só aparece quando me deito,vc é apenas uma mera invenção,que minha mente criou para me sentir segura,me sentir melhor.Mas para falar a vdd vc nunca esteve lá,os monstros de quem vc me defendia também eram invenções.Os momentos q tivemos juntos nunca existiram foram apenas coisas q minha mente projetou, àquela vida que eu imaginava quando me deitava em minha cama vazia,em meio ao caos q era a minha vida entre as brigas de família,eu deitava na minha cama vazia e imaginava minha vida no futuro com vc,me lembro de uma de uma delas.Nos tinhamos uma filha n seu a aparência dela pois n sei a sua,e a nossa filha sem rosto, sem personalidade,sem vida,nós pediu uma casa na árvore íamos fazer,mas n avia árvore em nossa casa, pois neste lugar q minha mente me leva é um lugar sem vida,e fico aqui a imaginar se eu tenho vida ou sou uma mera invenção da mente de alguém.
Eu sinto saudade do abraço quente, do beijo molhado, do riso largo. O lado da cama vazio me dá calafrio, olhos vermelhos e lacrimejados, coração encolhe e o suspiro pesado. Minutos depois me questiono: “saudades de quê?” Você sumia por dias, me ligava quando estava carente, parecia até que o que tínhamos era consórcio. Quando aparecia, sempre era bêbado e logo virava pro lado e dormia. A ficha caí e eu percebo que a saudade é real, mas é saudade da pessoa que eu idealizei que você fosse. E esse ‘você’ nunca existiu.
Muitas mulheres ja tive nos braços,no meu abraço apertei,muitas bocas ja beijei e senti o gosto de cada uma delas, mas foi no seu beijo que me apaixonei.
Hoje não tem beijo,o abraço que curava todas as as dores,o conselho tão cheio de sabedoria,só a SAUDADE de todos os momentos bonitos que passamos juntas,sei que aí do CÉU você nos abençoa e proteja sempre,então só peço a Deus que nosso AMOR e nossas Orações sempre te alcancem.
Feliz dia minha Mãe!
Juro, que se soubesse que encontraria aconchego no seu abraço, eu largaria tudo, e correria para ti.
Vou me enlaçar em seu abraço, me aconchegar em seu peito e sentir todas as batidas de um coração pronto para o desabrochar do amor!
Se perder num abraço é como viajar sem destino, sem escalas, e se perder no infinito do que somos e acreditamos. MPh