Poema sobre Abraço
As 2:10 meus devaneios me consomem, já me procurei em outros lugares, outros bares, outros abraço, se me reencontra-mes diga-me que preciso de mim.
Esse abraço… o olhar… o sussurro são nuances que apenas o amor pode explicar…
São pequenas coisas que nos representam um amor grandioso. Um sentimento verdadeiro que a gente descobre quem gosta da gente de verdade.
"As vezes pra se encontrar é preciso se perder num abraço ou num beijo que tudo pode mudar...basta apenas se entregar e acreditar."💫
É na escola que encontramos, além do conhecimento, sorrisos sinceros, olhares de aconchego e abraços fraternos.
Ternura é a compaixão compartilhada, demonstrada; o abraço apertado, o doce aconchego, o abrigo bem seguro, a certeza, de que o afeto sempre perdura.
O Abraço é assexual e se projeta além do romance. Ele revela, reconhecimento, amizade, amor e gratidão.
Nemhum abraço tem duas caras! Por vezes é um canto regular formando o agradável, mas por outra é traição.
Leva o teu olhar sincero a risada verdadeira um abraço fraterno doar o melhor momento vivido, tudo é parte de você.
Te admiro tanto que Seria possível discernir sua voz ou reconhecer teu abraço, Mesmo que me jogassem na escuridão do mar com uma imensidão de ondas berrando.
Oi amor! Onde você está? Queria te encontrar, sentir seu cheiro, seu abraço, seu carinho. Essa distância é uma tormenta cheia de espinhos, venha ao menos nos meus sonhos me visitar.
"A natureza é nossa mãe e nossa casa; Nos acolhe com seu calor e seu abraço; Nos protege com sua sombra e seu refúgio; Nos sustenta com seu solo e seu espaço."
"Um abraço em quem a gente ama provoca alegria.
Em quem a gente odeia, provoca a cura da natureza do homem."
Por você eu tiraria a máscara, a luva e o medo no olhar, abriria a guarda te dando um abraço, ou ficaria vulnerável apertando sua mão... Pois o vírus pode se alojar no organismo, no copo, no balde ou corrimão, pode ser que ele demore, pode haver um turbilhão, mas você segue em quarentena, segura e sem preocupação, na ala mais nobre do bairro, na sala do meu coração.
Os amigos são aqueles que sempre guardam um sorriso ou um abraço capaz de iluminar o nosso dia. Ter amigos é uma eterna fonte de felicidade, compreensão e lembranças maravilhosas.
Quando abraço a noite e me entrego ao descanso, alforriado estou destas horas fragmentadas e aos sonhos dou asas.