Poema sobre Abraço

Cerca de 6251 poema sobre Abraço

Tudo que eu preciso é de um abraço. Um abraço daqueles cheios de conforto e ao mesmo tempo, suave. Um abraço capaz de transportar minha mente, a outra realidade. Onde o mal não me toca, onde os braços cobrem minha fragilidade e me protegem de qualquer pessoa ou situação. Tudo que eu preciso, é do seu abraço. Será que é pedir muito?

Jamais subestime o poder de um abraço. Ele é capaz de transformar totalmente o seu dia.

E quando eu percebi estávamos ali: eu, ele e o abraço que nos fez um. Os três em um só instante.

Que a morte venha me busca, com um abraço me levar, pois hoje estou machucado, e não quero mais sofrer e nem chorar.

Na pureza de um olhar, consigo ver Deus cuidando de mim. Num abraço caloroso, posso sentir o Seu tocar. Numa palavra de consolo, é o momento que ouço Deus me dizendo: se acalme, Eu estou aqui, sempre aqui.

Diante das infinitas possibilidades que a vida tem, escolho viver as que me faz bem e abraço o que me faz feliz.
Boa tarde!

A internet revolucionou, mas a melhor conexão ainda é o abraço. Quando foi a última vez que abraçou alguém?

Se um abraço chegasse ou um beijo bastasse para ser amado, não pedia o coração um mundo ao teu lado.

"Às vezes bate uma vontade louca de largar tudo e ir morar dentro de um abraço."

Quero um beijo demorado, um abraço prolongado,
um mate ao teu lado e um amor sem fim.

Eu tô carente desse teu abraço,desse teu amor que me deixa leve eu tô carente desses olhos negros desse teu sorriso branco feito neve eu tô carente desse olhar que matadessa boca quente revirando tudo tô com saudade dessa cara linda Me pedindo "fica só mais um segundo".Tô feito mato desejando a chuva madrugada fria esperando o sol tô tão carente feito um prisioneiro vivo um pesadelo, beijo sem paixão tô com vontade de enfrentar o mundoser pra sempre o guia do seu coração sou a metade de um amor que vibra numa poesia em forma de cançãosem você, sou caçador sem caça,sem você, a solidão me abraça,sem você, sou menos que a metade sou incapacidade de viver por mim,sem você, eu sem você...

"Tem dias que acordo assim... Com vontade de um abraço apertado, daqueles que fazem bem a alma. Sinto saudade de algo que na verdade não tem definição. Sinto vontade de receber um beijo, talvez andar de mãos dadas, vontade de receber um afago, sentir que sou amada. Tem dias que não tem jeito, nem consigo definir o que estou sentindo. Tem dias que estou assim... Hoje é um desses dias."

Muita coisa é resolvida em um simples abraço. Dentro dele o mundo fica mais seguro e bonito.

Clarissa Corrêa

Nota: Trecho de um texto de Clarissa Corrêa.

É como se de certa forma tudo fizesse sentido.cada abraço único.cada beijo um gesto amavel e cada palavra dita guardada num baú chamado pesamento...

Aquele abraço nunca dado, aquele olhar tão falso, aquele amor enganoso, em que só eu acreditei, já você, nunca deu a mínima para isso.

Sinto saudade do teu cheiro, do teu abraço, da tua pele, do teu olhar, saudade de estar contigo, de poder te abraçar, saudade de um dia único que o tempo não vai apagar, essa saudade é a minha alma dizendo para onde quer voltar.

De repente percebemos - por pior que tenham sido as experiências - que nenhum abraço ou sorriso foram em vão. Um dia as coisas se acham e voltam - mesmo que por pessoas e circunstâncias diferentes.

E que venha...
A saudade, do aroma de sua voz, do calor do seu abraço e de repousar sobre teu corpo quente, das noites que deixa o teu cheiro em meu lençol e do amanhecer com o teu riso.

As vezes sou um pouco exagerada, eu não espero o tempo certo para dar um passo, um abraço, ou retribuir um sorriso.

Aquele abraço era a forma q ela tinha de sentir a vida,era a maneira q ela havia escolhido se sentir protegida...