Poema sobre Abraço
“Uma falta de abraço. Uma falta de carinho. De um beijo. De um elogio, de um olho no olho, de uma brincadeira só pra me irritar. De mãos, pele e corpo. Uma falta de tudo isso. Mas faz falta porque tem que vir de você, se não for você não será ninguém, e a falta vai continuar existindo.”
Eu coleciono esquecimento. Meu abraço é em branco e preto.
Minha dor é cheia de estrelas no que há de mais humano em mim.
"Longe da proteção dos teus braços, abraço-me nas lembranças da infância, em que sempre estavas presente".
Não faz do coração um apito, ele não funciona no grito,
ele gosta de silêncio... abraço tenro, beijo escondido.
" Tudo que eu queria neste momento era um pouco de compreenção amor,carinho e um abraço abertado " ..
E não sabe a falta que me faz , cada abraço , cada beijo , cada brincadeira , cada palavra ! Sinto falta até daquele silencio e daquelas palavras que ficavam presas na garganta com uma enorme vontade de sair , como aquele 'eu te amo' que sempre quis dizer , mas nunca tive coragem ! Sinto falta , só isso , falta . . . ;C
Há como eu queria te dar um abraço neste dia em que você completa mais um ano de experiência nesta vida maravilhosa. Parabens te amo.
Queria que você toda noite fosse meu travesseiro,pois é ele que eu beijo e abraço a noite toda pensando em você .
Só queria parar no tempo se fosse pra ficar presa pra sempre no teu abraço, naquela tarde ensolarada, vendo nossos lábios vacilarem entre beijos e sorrisos sem qualquer pressa.
Se a moda do capitalismo é gastar, então vamos minha gente gastar amor, sorriso, abraço, perdão. Vamos alimentar o sistema chamado vida.
No abraço de um espermatozòide com um óvulo se resume a micro-prova do amor de Deus pelo gênero humano!
Quero esquecer do teu abraço, me amarrar em outro laço, me desprender do teu afago. Quero cuidar sem ser só por pensamento, quero carinho noite e dia. Quero e não quero você. Ou melhor, quero mas não posso ter você. E isso não me dói mais. Fui obrigada a aceitar que certas coisas não nasceram para ficarem juntas, e uma dessas coisas somos eu e você.
Um sorriso torto, um abraço dado. Uma xícara de café com uma pitadinha de açúcar. Três passos a diante, uma sombra se mexe. A cadeira cai com um súbito pulo. Risadas e risadas em meio à surpresa do encontro repentino. Três despedidas, uma mesma saudade. Quatro beijos, todos infinitos. Nove toquinhos no braço, noventa olhadas na mão à procura de vestígios de amor. Um olhar ao redor, uma vida se passando aos olhos. Algumas falas, o mesmo sentimento. Um sofá, duas pessoas. Um só amor.
Pros erros, há perdão. Pros fracassos, chance. Pros amores impossíveis, tempo, Pra solidão, abraço, Pro choro, consolo, Pra dor, amor, Pra alegria, o sol, Pra raiva, a lua, Pra ansiedade, paz .
Quero colo, quero abraço, quero cheiro. Quero manhãs ensolaradas, beijo de bom dia, café na cama, envelhecer ao lado teu. Quero me preocupar com alguém, viver para alguém e poder chamar de meu. Quero muito de nós, e pouco de eu e você.
Eu chorei por dentro, pois queria tanto aquele abraço e deixei escapar naquele momento, deixei parti não corri atrás, não fiz o que deveria fazer.
Eu queria um abraço de uma pessoa da qual eu precisaria pedir permissão e exigiria auto controle da minha parte.