Poema sobre Abraço
"Ele tem um vasto vocabulário de palavras benditas e um abraço pra sempre. Eu tenho um arsenal de pontuações, sinônimos e sempre um abraço pra hoje.
Estamos escrevendo um romance agora..."
Um abraço que aqueceu o frio que fazia naquela noite de segunda-feira.Uma camisa no chão.Beijos negados e alguns roubados.Dois celulares desligados...Quero mais algumas doses.Quero doses ainda mais fortes!!
Tô sentindo falta do seu abraço,do seu jeito, do seu sorriso, da sua mão entrelaçada com a minha, dos seus olhares cruzados com o meu, das sua mensagens românticas, da sua proteção, de você por perto. Tô sentindo falta de ser tua, tua amiga, namorada, companheira, ou alguém especial pra você. E é nessa falta que eu queria matar saudades de momentos bons, de tudo de melhor que vivemos, porque mesmo que eu tentasse , é impossível de esquecer.
Tem dias que queria receber um abraço. Tem dias que perco a esperança.
Mas confio em Deus. O que é meu chegará no tempo certo.
A ora é essa se político quiserem ganhar as eleições é bom correr para o abraço do povo, mas sem enganar o que vai ser difícil, os Campinas estão insatisfeitíssimos com os serviços das operadoras seja na telefonia fixa ou móvel, elas estão deixando o povo de cabelo em pé, os piores serviços são: cobranças abusivas, cobranças desnecessárias, sem contar o péssimo atendimento e a campeã das operadoras ainda continua sedo a telefônica cujo o nome hoje é vivo que deveria chamar morta, pois nunca pega. Vamos políticos peguem esta causa!
Eu faço a minha sombra, abraço tudo que me edifica, pois não penso só no hoje, oque será de nós sem pensar no futuro.
Quando mais precisei de um abraço, você me negou e virou as costas,quando mais precisei do seu apoio você veio com criticas, quando eu mais precisei de um sorriso, você se escondeu entre suas constantes trocas de humor, quando mais precisei da sua confiança, já era tarde você tinha perdido a minha.
E você ta aí pensando no dia do beijo : eu nâo ganhei nem um abraço. Que tédio . E quem disse que felicidade se resume somente a isso. No tempo certo você conhece quem te mereça.
Almejando um carinho inesperado, eu estou. Um beijo na testa, quem sabe. À espera daquele abraço apertado para me aquecer. Alguém sorrindo pra mim, rindo, olhando firme nos meus olhos sem desviar. Mensagens imprevistas. Admirar sorrisos bobos, eu quero. Sentir prazer, emoção, qualquer sentimento louco. Ligações durante a madrugada, desejo. Cócegas quero sentir, mordidas também. Andar de mãos dadas. Dormir e acordar ao teu lado. Discutir os nomes dos nossos filhos. Sair logo cedo para prestigiar o nascer do Sol. Caminhar na praia e conversar até um começar a fazer o outro rir. Mas não quero isso de alguém qualquer, quero isso de você. Não pretendo dividi-lo. Compartilhar-te não é uma função que eu costumo praticar. Desejo-lhe com todas as forças. Quero brigas com o término de uns beijos demorados. Quero passar noites em claro conversando, amando-te, ou até mesmo te observando dormir. Almejo o teu carinho... Todo o teu amor.
Tudo desaparece. Toda vontade de um abraço, todo sentimento exagerado, todo desejo do seu sorriso e de estar ao seu lado. Tudo passa, absolutamente tudo, até te olhar outra vez... - KC&Pensamentos
Se eu pudesse te dizer alguma coisa, apenas diria: Aproveite as pequenas coisas da vida. O abraço apertado, o beijo antes de dormi, esse cara que te ama loucamente… Por que um dia quando você não tiver nada disso, vai se dar conta do quão grandioso e essencial os pequenos detalhes eram, e por um motivo ou outro, passaram despercebidos aos olhos.
Envolvi-me sutilmente em teus braços, e pude sentir o calor do teu abraço, como as cálidas manhãs.. Trocávamos olhares enternecidos e eles por si só dizem tudo. Dispensavam breves comentários. Era simplesmente um verdadeiro líame. E assim, tu te tornaste o meu delírio, a minha paixão.. A minha paz, o meu conforto..
Cuide de meu corpo adormecido para que eu possa, na tranquilidade do meu sono, sonhar com teu abraço.
Jamais fugiria do abraço que me consola. Dos lábios que me embrulham, das mãos que me cegam. Jamais fugiria do amor que me pertence.