Poema sobre verdade
Alguém disse que nossos erros na verdade só significam que estamos tentando. Mas também podem significar que precisamos tentar um caminho diferente.
Não quero ser um problema na sua vida. Na verdade, eu só queria te fazer feliz. Mas, bem, isso não funcionou. Pena que você não quis continuar tentando. Mas eu entendo, desistir é sempre a opção mais fácil.
Conflitos podem servir pra desvendar a verdade ou revelar diferenças. Em qualquer um dos casos, não é algo a se temer
Porque na verdade da palavra, aprendemos a nos importar com o hoje, Pois; o Passado e o Futuro não está em nosso domínio.
São poucos que te mandarão Bom dia, que vão curtir suas coisas e te dar atenção de verdade. Ninguém tem culpa disso! Todos estamos ocupados demais e preocupados demais para lembrar uns dos outros. A "evolução humana" não evoluiu, regrediu. Menos amor, menos tempo e menos paz e assim cada um vai vivendo... Ou morrendo?!
É no momento da desgraça que a gente se habitua à verdade, quer dizer, ao silêncio.
É preciso aprender a reconhecer e aplaudir o sucesso dos outros com a mesma verdade e intensidade que gostaríamos de ser aplaudidos e reconhecidos!
Eu não diria que não sinto medo. Na verdade, eu gostaria de sentir menos medo, porque ele me distrai muito e frita meu sistema nervoso.
Se é verdade que as pessoas nos ganham nos detalhes, é verdade também que é nos detalhes que elas nos perdem.
. Hà verdade... é que não quero me prender a nada, seja tarefas, crenças, sonhos, expectativas, amores, pessoas e falsos sentimentos...
Às vezes pensamos que Deus não escuta nossas perguntas, mas na verdade somos nós que não enxergamos as suas respostas, num simples piscar de olhos mudando tudo...
Aprendi que devemos dizer toda a verdade. Tudo que sentimos. O que aconteceu e porque aconteceu. Dessa forma não haverá mal entendido e nem brecha para o outro pensar coisas que nunca existiram.
Deus trouxe Jesus de volta do meio dos mortos. E, se isso é verdade, então Deus validou de forma pública e sem ambiguidade as afirmações radicais de Jesus sobre si mesmo, pelas quais as autoridades judaicas o rejeitaram como um blasfemo.