Poema sobre verdade
Se eu Soubesse a verdade! Nao me enganaria outra vez !Se eu soubesse que sofreria momentos depois! Te negaria instantes antes!!!
Um amigo de verdade é alguém que entende seus erros, comemora suas vitórias e te aceita do jeito que você é.
No fundo eu sempre quis saber se suas brincadeiras tinham um pouco de verdade que talvez eu não podia e não queria enxergar.
Eu me queria de volta mesmo que fosse doer, mesmo que fosse fazer pensar que na verdade eu poderia ser todas as coisas do mundo. Queria de volta poder chorar, mesmo que não parasse nunca mais, mesmo que não fizesse parar de doer ou que virasse escudo, contra todas as coisas do mundo que me roubam todos os dias, pra eu ser aquilo que não sou, sem poder escolher.
O que é pior, viver numa mentira que te faça sentir bem ou ter que encarar a verdade, por mais cruel que ela seja?
Se ama alguém de verdade, terá que aprender a ceder de vez em quando.Sem esse requisito dificilmente você terá sucesso nos relacionamentos.
Basicamente todos sabem que existe um inicio , meio e fim ,
mais o que poucos sabem que na verdade depois do fim existe o recomeço, o inicio de tudo novamente.
Não rotule uma pessoa quando não conhece ela de verdade, rótulos podem cair e quase sempre são feitos pra enganar.
"O único defeito da mentira é que ela pode um dia se tornar verdade.O que faria dos mentirosos profetas."
NUM BELO DIA TODAS AS MENTIRAS DA NOSSA VIDA SE RESUMIRÃO NUMA VERDADE ÚNICA E INESCAPÁVEL: A MORTE... (Antonio Melo)
A palavra de Deus é a verdade sobre tudo e sobre todos e dela se deve ter conhecimento, respeito e zelo. É a palavra do próprio Senhor Jesus, o verbo que se fez carne e habitou entre nós.
Ficar na defensiva pra mim é covardia. Quero ver quem você é de verdade, preciso saber o que você quer de verdade, o que você realmente faz, o que você pensa, seus costumes, seus objetivos. Tenho a necessidade de sentir o que você sente, para te compreender e te amar mais, dividir com você todo o meu amor, até aquele que eu tinha reservado lá no fundo só pra mim, para os dias ruins, quando desse vontade de morrer. Conte-me sobre você, mas não me esconda nada, fale daquele seu caso, fale o seu medo de escuro, fale dos seus vícios, das suas manias, fale de você pra mim. Ainda que você me conte a sua vida inteira, não bastará, preciso que você me mostre, mostre aquele lado que tentas esconder e que algumas vezes por um deslize deixar escapar. Chega de armadilhas, dúvidas, casualidades, vamos avançar, pular a parte das brigas, discussões, vamos tornar verdade essas mentiras, vamos fazer concreta, essas brincadeiras. “Basta ser você mesmo, mesmo com todos os defeitos, seja você, e eu vou te amar do jeito que você é.
Não é fácil perder seu pai, acredite em mim. A dor nunca desaparece de verdade, mas acabará se tornando suportável. E, de alguma maneira, a vida continua.
Não podes ensinar-me uma verdade que domine todas as verdades particulares deles e as acolha todas no seu seio? Se, destas ervas que se devoram umas às outras, eu fizer uma árvore que uma alma única anime, então este ramo aproveitará da prosperidade do outro ramo e toda a árvore será apenas colaboração encantadora e expansão ao sol.
Sumir às vezes pode ser bom pra gente saber quem realmente nos ama de verdade. Se esqueceu, não era amor, pois quem ama não esquece.