Poema sobre verdade
Amigos de verdade... Que amigos?
Os únicos amigos que tenho são dois, minha Mãe aqui na terra e Meu Grande Deus acima da gente a nos proteger.
Sorrimos quando na verdade estamos nos afogando em sangue jorrados de nossos corações,causados por pessoas que brincam de amar
Se amasse de verdade saberia dar valor.. ♡ Ou você ama ou você esquece,ou assume de vez ou desaparece ♡.C - -.."
E essa é a minha única verdade agora, eu amo tudo o que te machuca. Amo tudo o que te sufoca, meu amor por exemplo, que agora não mais te toca.
Tá tudo bem na verdade. É só uma questão de se encontrar. Porque as vezes eu me perco e fico me procurando, e não me acho.
Não importa quem, não importa onde, não importa como. A verdade é que todos vão te decepcionar. E você não pode fazer nada a respeito...
Amar de verdade é não desistir de amar mesmo diante das maiores dificuldades, porque o amor a tudo renova.
Meu erro é fingir amar, acreditar no fingimento e depois descobrir a verdade. A verdade é que nunca amei.
Quando duas pessoas se amam de verdade não se afastam devido aos problemas e sim se unem para resolvê-los.
Posso parecer feito de certezas, quando, na verdade, não passo de um homem cheio de dúvidas. Mas são essas dúvidas que me guiam atrás de respostas. E o que eu digo aqui, eu aprendi durante essas buscas infindáveis. Quantas vezes acabei encontrando uma pergunta ainda mais inquietante, quando tudo o que eu queria era uma resposta curta e certeira. Não há. Nunca houve. Algumas delas o espelho me conta, quanto a outras, me dá somente dicas confusas. E tem também aquelas que são tão complicadas que eu nem sei por onde começar a perguntar. E é por não ter respostas para tudo que eu acabo escrevendo pra mim mesmo essas perguntas. Um dia eu vou saber responder. E vou escrever na minha alma, para que todos leiam por detrás dos meus olhos.
“Se você me deseja de verdade, ponha a sua armadura e pegue sua espada, pois será necessário mais do que seus punhos para lutar pelo meu amor”
Quando eu me amei de verdade, encontrei a mim mesma, sem precisar buscar nos outros aquilo que julgava faltar em mim. Sem idealizar pessoas. Sem falsas promessas. Sem juras para um amor platônico, irreal.
" Eu só quero alguém que me ame de verdade... Sem falsas promessas, sem meras mentiras, sem beijos artificiais, e sim abraços apertados, onde eu possa encontrar, aconchegada neles, um pouco de sinceridade e amor. "
Verdade? Ela é sempre multifacetada, com mil bocas e sons. Nem tudo é o que resplandece superficialmente. Enxergá-la requer despreendimento.
De tanto dizer o que sinto, acabei por acreditar que digo sempre a verdade, mesmo sem imaginar, que o que eu sinto, é apenas uma enorme vontade, de que o que eu sonho venha sempre ser uma realidade.
Falar a verdade a quem não quer ouvi-la é não levar em consideração a outra pessoa, logo, é uma atividade do ego onde há busca de exposição, e não amor.
Não sou aquele que diz a verdade é nem aquele que diz a mentira eu só falo aquilo que penço com a alma.