Poema para Morena
Quando um homem ama uma mulher, não importa se loura ou morena; Se grande ou pequena; Se da Etiópia ou Atenas...Basta que ela, acredite nele... Apenas!
Um dia, quando nos beijávamos ela nos interrompe e olhando nos olhos, me indaga: Essa morena, que você tanto toca sou eu? E eu ligeiramente respondo: Não!!!! Ela desvia e então eu retomo. Ainda com olhar de reprovação, eu respondo: Não é só você, são as inúmeras que vc me ensinou a amar ,na sua essência...
Morena do olhar sedutor, seduziu o garoto frio, e o coração esquentou, as pernas tremeu por que o frio congelou.
Acorda logo morena, vem pros meus braços muié, a rede que tu deixou ainda tá balançando, e eu bem do lado, cantando e lembrando como tu é. Vem dançar como tu dançou, dessa vez vou só ispiá, traga aquele sorriso brilhoso pro meu coração se alegrar. Me leva de novo pra chuva, eu amei quando me levou, me abraçou bem apertadinho, chega os óiuu virou, me deu um beijo molhado, que esquecer é pecado, ôh beijo danado, beijo cheio de amor.
Morena ingrata morena... Porque tu não tem pena... Deste amigo que deixaste... Tão de repente abandonaste... Amigo que te considerava... De certa maneira te amava... Inesperadamente acabou tudo... Fiquei cego surdo e mudo... Sem nada entender... Como assim eu fui perder... Tua amizade teu carinho... E agora aqui sozinho... Cheio de tanta saudade... Possuído de tanta vontade... Pra saber se tu está bem... E se é feliz também... Embora por ti desprezado... Não me sinto magoado... Um grande motivo te dominou... E de mim te afastou... Mas ainda sou teu amigo... E podes morena contar comigo... Pois aqui eu estou.
.
ENGRAÇADO COMO GOSTEI TANTO DAQUELA MORENA, E OS TEMPOS PASSARAM,E EU AINDA AS VEZES LEMBRO DE SEU LINDO SORRISO.
Pele morena, lábios perfeitos, beleza vistosa, linda e formosa, uma gatinha manhosa, sua química é viciosa.
Sou Paraense da gema, morena cor de jambo, açaí grosso na veia, minha ginga é no ritmo do carimbó e siriá, perfume de ervas do veropa no corpo e sorriso largo no rosto.
Quem diria que por causa de um whatssap eu iria te conhecer, moça da pele morena pra longe se mudou e somente a saudade aqui deixou, sei que outras pessoas irá conhecer mas não se deixe esquecer dessa pessoa que só tem a agradecer pelo sabor do beijo que tirou de você.
Pericón! Dança típica fronteiriça de salão, venha, morena linda, me dê a alegria desta dança, não me negue essa chance de alegrar meu coração.
O moça da pele morena tu ES o meu tema dos meus versos lindos poemas de amor
Tu ES o remédio que cura que as vezes tortura o meu coração.
É muita loira, é muita morena, é mulher alta e mulher pequena, mais quem faz sucesso é aquela pequena morena.
Oi Morena de olhos castanhos misteriosos, o que está fazendo sentada nesse banco? Por que não sai com suas amigas e vai ver a beleza de outros rapazes? Vai viajar, sorrir para a vida, burlar as leis da sociedade, encontrar um novo amor ou um novo inimigo. Saia desse canto, chegue mais perto, vou te contar um segredo...
Estive muito cansado durante um longo tempo, não encontrava felicidade, não encontrava amor, apenas solidão. As pessoas com quem eu me encantei, hoje me abandonaram. O que eu quero é fazer com que não perca as esperanças, existe pessoas boas no mundo, fique de olhos bem abertos. Levanta agora desse banco e vai viver sua vida, fique feliz por coisas pequenas, viva intensamente... se caso vc se arrepender de alguma coisa, relaxa. Terá muitos motivos para se orgulhar.
Lá vem a lua saindo, redonda como um tamanco, foi uma morena que me disse, que siri não tem pescoço!!
Morena do corpo ardente, faz meu coração tremer. quero afogar você em beijos, para nunca mais, esquecer.
Se toda loira fosse burra, se toda morena fosse metida, se todo bonito fosse o cara, se todo forte fosse valentão, se todo brincalhão fosse infantil, se todo estudioso fosse nerd, se todo restante fosse desinteressado, se todo esperto fosse rico, se todo burro fosse pobre, se todo feio fosse estranho, se todo tímido fosse anti-social, se todo faladão fosse tagarela, se todo duvidoso fosse besta, se todo engraçado fosse idiota, se todo feio fosse mal cuidado, se todo bem arrumado fosse ridículo, se todo pequeno fosse anão, se todo grande fosse girafa, se todo gordo fosse baleia, se todo magro fosse palito, se todo carinhoso fosse tonto, se todo sério fosse estressado, se todo risonho fosse sem-noção, não seríamos nomeados normais, e se isso não somos, somos o quê então ?