Poema sobre a Agonia
"Multiplicarei grandemente o teu sofrimento na gravidez; em meio à agonia darás à luz filhos; seguirás desejando influenciar o teu marido, mas ele te dominará." (Gênesis 3:16)
Triste retratação do nosso tempo de surtos, de pandemia, de dúvidas, de agonia, no momento o poeta é tocado pelos cantos alegres dos lírios sobre os campos dourados, mas também pelos cantos de réquiem ecoados por toda parte do mundo.Meu cântico é agonioso, a alma mais límpida por agora, mas afora o grito sombrio vem da Terra.
O tempo parece se esticar eternamente, cada segundo uma agonia, cada hora uma tortura, cada dia uma eternidade sem ti.
A lança que espeta a carne não dói tanto quanto o desespero de um espírito em agonia, pela escuridão sombria.
Prevalência de sentimentos como apatia, agonia, covardia, angústia e ausência de autonomia impulsionou o mercado de ajuda na sociedade pós-moderna.
"Do medo continuado passa-se ao ódio; do ódio à agonia; da agonia ao desespero; do desespero ao inferno".
Se pudéssemos ao menos mensurar a agonia das ligeiras e inesperadas Despedidas, certamente despenderíamos um pouquinho mais daquilo que nos resta de mais precioso: o tempo que achamos ser nosso.
Se pudéssemos ao menos mensurar a agonia das ligeiras e inesperadas despedidas, certamente teríamos um pouco mais de tempo uns para os outros.
Quando eu digo que sempre estou certo, na verdade minha alma está gritando e implorando para que você prove o contrário, odeio estar certo
"Meu Pecado"
Quando estou perto de você me desconcentro,ah...os meus princípios são as ultimas coisas em que penso,pois o teu olhar me consome,o teu corpo me enlouquece e a tua alma se junta a minha até nos meus sonhos,eu carrego no peito uma grande agonia de pensar em você toda hora e todo dia,já tentei te esquecer,mas parece que quanto mais eu tento,mais eu lembro de você.
Não viva cada minuto como se fosse o último, ou seja, agonizando. Relaxe. Faça tudo que dá para fazer sem vender sua alma.
Vivo na pior prisão que existe e por incrível que pareça ela não tem grades, vivo preso em sentimentos nefastos e pensamentos pouco dignificante.
Quanto mais vazia uma pessoa é de conhecimento e sabedoria, mais frequentes são seus momentos de crise.
Minha avidez de agonias me fez morrer tantas vezes que me parece indecente abusar ainda de um cadáver do qual já não posso extrair nada.
Por onde andei não me recordo, o que falei já me é vago, o que vi, se tornou um borrão, e as dores, à as dores, estas ainda estão comigo, cada dia mais fortes, agonizantes e companheiras
Sentir e não conseguir se expressar em palavras é como ver e não conseguir enxergar, é viver em agonia em um eterno penar.