Poema sobre a Agonia
Deixe-me que falhe em cada investida; que dê a minha cara a tapas; que viva agruras e toda agonia e prove erros e decepções ...
A falta de saber o que fazer, com o que, de grande temos, nos causa agonia, e, a compaixão nos ajuda a levantar, até pela falsa serventia.
O amor, te cega, te faz correr na madrugada, te dá agônia, te deixa louco. E qual outra razão da vida se não for amar intensamente antes que tudo acabe!
Hojé me peguei pra fazer uma faxina tirei tudo que me dava agonia. Tudo que me causava mal. Amores que não deu certo sonhos incompletos. Planos mal feitos falsos desejos. Apaguei quem já não me faz bem todos que não me querem bem. Deixei de olhar os outros querer o bem de todos. Não quero o mau de ninguém mais também não quero o meu. Já fui muito bom a quem não mereceu. Hojé penso mais em mim no que vai me fazer bem sem esperar nada de ninguém
Se a vida é passageira, que não seja de agonia, alimente os sonhos da vida inteira, com as experiências deste dia.
Janela vazia,agonia, predio, tedio,nicho, santa, zelando pelo que já é seu, aparece ela na moldura da janela, decimo quinto, juro não minto, sinto. saio para praia, meditar, e ela fica na casa a cuidar, bem que eu queria que ela estivesse aqui
A poesia é alforria a te libertar de crises de agonia e das tristes razões do chorar...
odair flores
Voando alto quase não percebo que a inveja é o termômetro da minha vitória.
E a agonia de quem me deseja é a mesma que deixa fluir a falsidade que me impulsiona para a felicidade.
A minha agonia, de fato, resume-se ao fim dos dias de canção. Como eu entrarei em conexão com aquilo que despertou o meu coração?
Agonia… Talvez esse seja o lado bom da vida que faça alguém sobreviver até encontrar um rastro de paz feito por si mesmo.
Em poucos dias você vai seguir seu percurso e eu me encontrarei novamente afogada em agonia, sendo perseguida por seu fantasma em qualquer esquina que eu vire... É tão complicado entender porque estamos remexendo em tudo o que vivemos quando temos a certeza incondicional que o final sempre será o mesmo.
" É no silêncio , que os pensamentos confusos de agonia, levemente abandonam o laço estreito e encontram seu caminho."
"Nos temos que aceita a forma e o jeito que somos, só assim podemos nos livra da agonia ou da depressão. Ao aceitamos nossa forma , nosso jeito, como realmente somos. Vamos ser capazes de realizar o que escondemos, o que prendemos. Porque a maior realização e ser realmente o que somos. E o que precisamos ser independente de tudo de preconceitos ou de ignorâncias. "
Se meu coração é uma granada, puxe logo o pino, e me livre dessa agonia que é viver sem você.
Eu realmente queria que tivesse durado mais que uma noite..