Poema seu Rosto Lindo
mas quando desvio meu olho do teu, dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes...
"Se não posso conter um sorriso, deixo que ele “escorra” pelo meu rosto. Permito que usufrua de todos os músculos da minha face. Aceito que encontre abrigo nos extremos das bochechas, e se apegue a cada cantinho que alcança.
Se sorrir é o melhor “remédio”, que eu nunca fique sã!" —
Eu conheço cada traço do seu rosto, cada mudança do seu humor. Sei a hora em que acorda, e quando vai dormir; eu conheço todas as tuas roupas, os teus gostos, os teus desamores; eu compartilho minha vida contigo - minhas tristezas, minhas alegrias -; eu choro contigo. E contigo eu sorrio. Eu ainda te amo. Te amo mesmo chorando e dizendo que te odeio. Eu te amo quando tu menos merece. Te amo mesmo. Acredite.
Com a alma limpa... esperanças renovadas... um sorriso iluminando o seu rosto... que você possa receber esta benção maravilhosa deste novo dia... e que ele venha assim... com a intensidade do carinho... cheio de alegrias... e que sejam muitos os momentos de paz e amor em seu coração... Gratidão por este dia lindo e abençoado que chegou!
“Sorrir é um jeito de estar presente no rosto; outro jeito é beijar. Se um sorriso sincero é involuntário, um beijo sincero não: é deliberado, é por vontade”.
Não te revoltes com as pessoas que um dia te fizeram mal, mostre-lhes sempre a felicidade no rosto para que não percebam se o veneno delas funciona ou não.
vermelho (adj.): é a maçã do seu rosto quando encontra aquele moço. é a rosa que eu comprei, mas não te dei. é um dos tons do vinho que combinamos de tomar. é o que a criança aprende como “cor da paixão e do amor”, e isso eu desaprendi quando conheci a cor dos seus olhos.
Um sorriso tranquilo nasceu no meu rosto e no dele. Nossa amizade – se é que podíamos chamar assim – era estranha e cheia de furos, mas pelo menos era honesta.
Eu esbarrei no seu olhar, tropecei no seu beijo, colei no seu rosto, eu queimei a lingua, foi na ponta queixo me acertou de jeito, olha eu na sua vida, pensa, explica como é que a gente fica, como é que a gente fica
Não quero um rosto bonitinho, com olhar sedutor, corpo escultural, mas vazio de sentimentos, de amor e calor. Não quero um amor de estação, uma noite, ou desses que duram algumas horas, esquentam a cama e vão embora. Quero alguém que vista, aqueça meu coração e faça companhia a minha solidão. Alguém que me faça crer, que essa não será só mais uma história, mais um amor com seus quinze minutos, meia hora, ou uma hora de show e malabarismos na cama sem bis.
Ah! Que princesa, linda e meiga. Com um sorriso bobo no rosto, quando dizia você tá linda. Eu via que você precisa dos meus elogios pra vc dar seu terceiro sorriso, sorriso bobo, sorrio sem resposta, um sorriso grato, sou o homen mais feliz por ser o homen que tá na sua vida.obrigado por este amor. Obrigado pelo fato de deixar eu estar do seu lado.
Chega aqui, para eu poder examinar o seu rosto com as minhas mãos e ver mais fundo na sua alma do que alguma vez seria possível para uma pessoa com visão.
Sempre ao te ver, está alegre com um belo sorriso no rosto. Entre todas as pessoas com quem conversa, é apenas uma que faz teu coração acelerar, que arranca um sorriso bobo, que dilata a tua pupila. Sente aquele frio na barriga ao olhar uma mensagem que não esperava. É daqueles abraços que tocam a alma, aquele ciúme que vem daquilo que nunca foi seu, esse teu olhar deslumbrante que me persegue mesmo não indo na tua direção, mesmo não se importando. Isso é essencial para tornar o dia melhor. Um pouco de amor faz a diferença, ame como se não houvesse amanhã.
À medida que o tempo passa você não ganha somente rugas no seu rosto, mas experiência e maturidade para lidar com as situações
E ai a bipolaridade chega, o sorriso que estava no rosto sai, a música que estava a tocar para, a alegria some. E isso já não é estranho pra mim.
Jamais ignore quem moveria as estrelas só pra ver um sorriso em seu rosto. Pois quando se der conta e for atrás poderá ser tarde demais, e ai terá perdido a felicidade que estava contigo o tempo todo e que por um descuido você não viu.
Gosto do tempo frio, quando a chuva me cobre o corpo, quando as gotas d’agua me batem o rosto e se vão, como se levassem de mim as lembranças suas, não que as lembranças sejam ruins, mas sempre dói saber que o futuro não poderá repetir o passado.