Poema seu Rosto Lindo
És provocante, muito formosa
com a naturalidade do teu corpo,
a espontaneidade dos teus atos,
as tuas nuanças, a brandura do teu rosto
como uma linda flor que desabrocha
e encanta,
seja numa manhã de chuva ou no resplendor da aurora.
Tens uma essência atrevida,
cuja fogosidade é incessante
tanto que faz incendiar teus sentimentos,
esquentando cada parte do teu corpo,
causando ardentes desejos,
além disso, a tua beleza se destaca
no teu lindo rosto, no teu belo sorriso
e na expressividade da tua alma,
assim, uma mulher irresistível.
Percebo pela intrepidez existente
neste teu olhar
que possuis muita veemência,
a qual transcende o teu físico primoroso
causando uma sedução autêntica
que queima e clarea toda a essência da tua alma e todo o teu corpo.
És uma taça prazerosa de vinho,
um que vem de uma rica safra,
logo, precisa ser degustada aos poucos.
Certamente, deixas a noite mais interessante, mais aquecida,
tendo em vista que mesmo sendo bela,
és mais do que um lindo rosto,
és um poema sincero, intenso
e profusamente caloroso.
Talvez, a Alice não tenha conhecido de fato aquele lugar incrível, tenha tido no máximo um vislumbre, pois pra mim, preciosa, o teu corpo é o país das maravilhas de verdade por trazer a mesma graciosidade do teu rosto, por causar tamanha vivacidade, um desejo evidente, caloroso, uma atraente naturalidade.
Sendo assim, sinto-me muito motivado a desbravar cada parte de ti com o passear das minhas mãos na tua pele quente, da minha boca nos teus lábios suaves, saboreando sem pressa os teus atrativos instigantes, além da tua atrevida essencialidade, uma tarde de verão que traz uma sensação nítida de liberdade.
És maravilhosa, provocante, responsável por uma emoção ardente, incessante, dessarte, em ti, uma viagem inesquecível, uma simplicidade atraente que faz com que certos momentos sejam bastante significativos, deixando marcas na mente de um viajar aprazível.
Considero inegável o brilho intenso de simplicidade existente nos teus olhos, o fulgor amável e impetuoso da tua empolgante intensidade, nem a resplandecência do sorriso honesto estampado no teu lindo rosto, logo, uma notável luminosidade.
Sem dúvida, graças a Deus, esta tua luz admirável é o resultado de uma imensa gratidão, de uma certa maturidade, da compreensão que a felicidade é inconstante, mas que pode estar presente em cada fase, se tiver uma perceção também voltada para os detalhes.
Chego a pensar que é por causa deste teu resplendor que és muito bem vinda assim como raios de sol num céu nublado, uma luz de vida que deixa o humor fortemente renovado, algo que transcende a tua beleza vívida, portanto, uma mulher memorável.
Agora, olhando deslumbrado para ti, tão linda e radiante, penso honestamente que ainda não descobri meu talento para a arte da pintura e talvez, infelizmente, nunca venha a descobrir, mas, se um dia, eu tiver, quero muito que venhas a ser a minha poesia inspiradora que fará esta aptidão facilmente florescer.
Até consigo imaginar-me dando vida a uma simples tela, pitando atenciosamente com aquarelas os teus detalhes airosos, usando toques amáveis de um pincel como se eu estivesse tocando carinhosamente o teu belo rosto, toda suavidade tua pele, instantes raros e maravilhosos que guardaríamos na mente.
Por meio dos meus sentimentos sinceramente profundos e de algumas tintas, usaria todo o tempo necessário para pintar-te detalhadamente com a atenção merecida e que, desta forma, o resultado ficasse o mais realista possível, uma justa representação da tua imagem, fonte inesgotável de inspiração, uma viva arte.
Os teus lábios são elegantes, gentilmente, desenhados, teus olhos cintilantes são responsáveis por um olhar franco, bastante aprofundado, que denota a vividade que há no teu âmago, detalhes cativantes de um lindo rosto de traços delicados e de um espírito provavelmente amoroso que possui o ímpeto insaciável de um forte amor caloroso.
Apresentando tais peculiaridades, a tua existência vale muito, um valor imensurável, uma benção ser bem vindo ao teu mundo, o que não é facilmente alcançado, seria até um absurdo se fosse, já que adentrá-lo é algo transformador, gera um entusiasmo imprescindível, motivado por uma sensação amável de grande fervor, portanto, notório regozijo.
Faz sentido estar ao teu lado, cada momento torna-se inesquecível, as vivências ganham significados, os sentimentos são profusamente expressivos, quando o viver não é desprezado, graças a Deus, és uma mulher simplesmente incrível que fará da saudade ser inevitável por tudo de bom que está sendo intensamente compartilhado contigo.
Não apago teu rosto, apenas fecho nosso álbum depois de marejar as vistas de saudade.
Não apago teu rosto. Para isso teria que apagar a poesia dos meus olhos.
E fechando os olhos não apago teu rosto. Como reflexo de tal ação meus lábios balbuciam teu nome.
Os que viram os céus não podem se calar, mesmo sabendo que palavra alguma dará conta da beleza contemplada.
Acho você mó maneira, mas você gosta de jesus e eu prefiro cheira cola no mato, tem jeito pra nós dois?
Já parou para pensar, o quanto aquele homem te ama? O quanto ele quer ti fazer bem? O quanto ele ta se esforçando pra mostrar a você que ele te ama? De valor, de amo!...
O amor é como flor, deve ser regado e cuidado todos os dias, quem muito se ausenta de seu jardim, quando volta nao encontra mais suas cores, seu cheiro, mas apenas os restos e a lembrança do que um dia foi lindo.
Bom dia!
Ao acordar, sinta meus braços te envolvendo com carinho, meus lábios quentes te beijando com gosto de quero você e minha boca sussurrando em seu ouvido: "Tenha um lindo dia, meu amor"
Não sou de contar vantagens, mas, acordar com esse dia lindo, que me chama para brindar a vida de um novo amanhecer, é mais que luxo, são bênçãos do céu.
Reciprocidade é lindo, mas cobrança é tendenciosa a estragar o amor, quem ama nada espera, somente ama.
“Há muitos movimentos populares muito ativos, mas não se presta atenção neles porque as elites não querem que se aceite o fato de que a democracia pode funcionar. Isso é perigoso para elas. Pode ameaçar seu poder. O melhor é impor uma visão que diz a você que o Estado é seu inimigo e que você tem de fazer o que puder sozinho.”
Todo mundo acha o amor lindo. Um conto de fadas. Eu sei a verdade. (...) O amor é parasitário, doloroso e inconveniente. Eu não confio no amor. Não gosto do que faz com as pessoas.
Lindo não é estar na moda ou ter o melhor status. Lindo é andar todos os dias de mãos dadas com Cristo, morrer para o mundo e fazer a vontade de Deus.
O amor nasce da leveza de um sorriso,dos olhares trocados suavemente,são pensamentos distintos que mesmo sem nenhuma explicação começam pensar parecidos,são dois horizontes de bifurcações inversas e lá adiante se transformam em um único horizonte e do nada!uma só unidade.O amor é mesmo lindo e fascinante!!!"
Águia, rainha dos ares, caçadora! Por favor, não venhas a devorar meus pimpolhos! Assim implorou um dia a coruja a Sua Majestade. Com tais respeitos, a águia concedeu: Sim! Respeitarei teus corujinhos. Basta que os mostres ou me descrevas como são. Com medo de exibir seu ninho, a coruja se explicou: São os filhotes de passarinho mais lindos e rechonchudos do mundo! E lá se foi a trabalhar e a águia a caçar. Em pouco tempo a soberana da caça encontrou o ninho da coruja e olhou bem: Esses miniaturas de dinossauro sem penas não podem ser os filhotes da minha admiradora coruja! E foi um belo manjar para o papo! Quando a coruja voltou e não achou os seus filhos, soltou seus gritos desesperados e atraiu a águia de volta que lhe replicou: Tu disseste que eram teus filhos os mais lindos passarinhos do mundo! Se te explicasses melhor, na certa eu os teria poupado! Conclui o fabulista - Para quem ama o feio, bonito lhe parece. Em outras versões se explica que bonito e feio são conceitos subjetivos e de pouco valor para quem nos ouve. Bem que poderiam os reformadores sociais entender a fábula e não querer devorar os seus semelhantes em nome de conceitos de ódio, inveja, arbitrariedade e rapinagem. Perceberiam que seus ideais são como miniaturas de dinossauros para os outros enquanto eles acreditam que são os mais belos corujinhos do mundo!
(A águia e a coruja)