Poema Senhora
É o poder da fé, você acreditava naquela senhora, na antiga rezadeira, no desespero ou não. Ouvi dizer que Jesus não curava efetivamente, claro que ele podia, mas ele queria um voto de confiança de você, tanto é que no final dos milagres ele dizia: "Tua fé te salvou!" A tua! Tanto assim que ele sentiu que uma força brotava de alguém no toque da mulher hemorrágica, no centurião romano que queria a cura pro servo, empregado, que ele tinha como filho, apego é assim mesmo, mas, envergonhado pela cara de pau, disse: "Não sou digno que entreis em minha morada, mas, direis uma só palavra e ele será salvo. E Jesus espantado por tamanha fé de um homem que acreditava nos deuses romanos, mas, lhe deu esse voto de confiança, disse, fé assim nunca vi, nem em Jerusalém, vá la, seu servo já está curado, lhe esperando. A gente tem fé ao contrário, fica imprecionado com isso, com aquilo, juntando lixo mental, negatividade, daqui a pouco ta se sentindo mal de verdade ou mentira de tanto pensar. Ouvi dizer que tem mulheres que ficam até grávidas e tudo, a barriga cresce obedecendo a vontade, tem sintomas, estranha, sem nada ter nas entranhas. Isto que é fé! - (18.05.2020)
Ela estava cansada de precisar de permissão, dispensa, bondade. Pretendia ser a senhora do próprio destino.
Vou aproveitar o máximo que puder para te mostrar quão importante a senhora é para mim, vou fazer valer apena cada lágrima e segundo gastado para me ver a crescer, pois deu-me um amor incondicional!
Nossa Senhora Desatadora dos Nós, Peço com Seu Poder Junto a Jesus Cristo, que Desate Todos os Nós que Surgir em Nossas Vidas.
Me sinto impotente quando te olho sem poder te ajudar mãe, como a senhora um dia me ajudou e me protegeu, porém agradeço ao senhor por tê-la!
Não é que você me derruba, é que toda vez que te vejo eu me ajoelho no chão e peço à Nossa Senhora do Pudim de Leite Condensado que proteja toda essa gostosura. 😊
Naqueles dias de aula no verão, passava por uma velha senhora sentada todos os dias na varanda, tão sola. Me perguntava se ali estava seus parentes pra conversar ou fazê-la rir. Aquilo não saia da minha cabeça, pois os dias passavam e sempre via ela no mesmo lugar. Até que um dia eu gritei ao seu portão: Oi vó, posso entrar, vim te trazer uma coisa. Ela respondeu com a cabeça e um gesto de positivo, eu então lhe entreguei uma flor. E antes de ver sua reação eu abracei ela. Depois daquele dia, nunca mais vi aquela velha senhora. Acho que eu libertei sua alma.
“Já presenciei vários (milagres), muitos mesmo. Um que me marca muito é de Nossa Senhora de Guadalupe. É um milagre onde todo mundo vê a imagem da santa, mas ela não está lá.”
“Os milagres verdadeiros, como os atribuídos a Nossa Senhora de Guadalupe, são fenômenos supranormais e são raros.”
“Não são aparições. Se Nossa Senhora tivesse aparecido em Fátima, todo mundo teria visto. Não são aparições. São visões, próprias de crianças. Todas as religiões e seitas têm suas visões a gosto do consumidor. Sou um fã de Fátima, sou fã de Lourdes, de Guadalupe, e tantos outros, pelos milagres.”
Abraça-me senhora e diga que tudo acabou e que não existe nada do outro lado além do esquecimento. Oh, como anseio o fim da existência espiritual.
"NÃO SUBA NO BANQUINHO OU CADEIRA -- presenciei uma senhora gritando de dor na sala de espera de um hospital particular, --- QUERO MORRER -- para trocar uma lâmpada, ao invés de utilizar a escada (preguiça de apanhar), subiu no banquinho que escorregou causando a queda da senhora e quebra de ossos. Se você tem 4 a 80 anos, que sirva de alerta; precisando subir em algum lugar para fazer pequenos reparos, não utilize Banquinhos ou Cadeiras, há um alto índice de acidente e muitas vezes deixa a pessoa sem utilidade"
Seja muito bem vinda senhora maturidade! como é bom ver o seu rosto e comemorar a sua chegada; sei bem que seus cabelos brancos carregam muita experiência, e que a sua morada será muito bem apreciada na minha casa.
O palácio também tem um plano para a senhora. Ele muda as pessoas. Ele se infiltra nelas.
Nossa Senhora quis ser cultuada no Brasil sob o aspecto da Virgem-Morena. A imagem da Conceição Aparecida tem uma cor de castanho escuro, tonalidade em que interferem as cambiantes das cinco raças do mundo.
Em meio às águas serenas do rio Sergipe, Aracaju celebra com fervor a sua padroeira, Nossa Senhora da Conceição, guardiã celestial que abençoa esta cidade com graça e proteção.