Poema Saber Viver
Acordar com a convicção de que será mais um dia de aprendizado; saber viver das possibilidades que a vida nos oferece; saber lidar com o que é para ser e correr atrás do que quer que seja!
"Como algo pode ser tudo e tão pouco ao mesmo tempo? Como pode alguém não saber viver sem e nem com?"
A vida é mais importante do que a gente pensa, basta saber viver pra ser feliz, viva o hoje e pense no amanhã.
Saber viver é uma arte, saber desculpar é um dom, mas saber ser feliz é a esperança que nos faz acreditar no FUTURO.
Que saber viver seja a alegria do nascer uma criança.
2014 vai nascer e que todo o mundo saiba renascer com o novo ano.
Saber viver. E encontrar pessoas que te faz sorrir, lembrar-se das resenhas e das brincadeiras... Curti a vida, assim como uma criança que aproveita cada segundo do seu tempo... Seja sempre sorridente assim você fique bem, e deixa feliz quem estar próximo a você.
Ser livre e saber viver e valorizar as pequenas e grandes coisas do dia a dia. É curtir canções que mesmo quando todos se calam, ainda sussurram o refrão em seus ouvidos, é apaixonar-se pelo hoje, que o faz respirar, é olhar para frente e ver um novo horizonte onde a luz do sol irradia os caminhos sombrios da vida. É alçar vôo mesmo com asas quebradas...
O fenômeno da vida e saber viver ela da melhor forma possível, pois sua capacidade de vence-la e enorme...
Saber da vida, saber viver, saber compartilhar, saber namorar, saber ser e respeitar o que è, è um gesto de seguir os sentido da vida, as afliçoes são aptidães de que a vida não termina aqui como outro7 pensam.
Pense em viver, mas não pense em viver sem viver... Seria tão inevitável, como não saber viver, viva! Veja como é bom viver e ser vivido um amor que ainda não chegou!
Saber viver é ter prazer em bocejar ao acordar; é estar a refletir, a questionar; é pensar para executar; é fruir, a desfrutar; é maximizar, sentir... entrar... sair...
Saber viver é se deliciar ouvindo uma boa história. Boa história esta contada pelos nossos pais ou avôs que, mesmo contada umas mil vezes, nunca perde o sabor de primeira vez.
Saber viver é também cometer algumas loucuras. Loucuras compartilhadas sempre por amigos verdadeiros, confidentes e que sempre estão dispostos para mais uma, mais duas, mais várias.
Saber viver é está juntinho de nosso amor. Amor que é força poderosa capaz de unir duas pessoas mesmo que distantes no espaço, no tempo, nas crenças, nos pensamentos, nos “etc.” da vida.