Poema Saber Viver
A vida nada mais é que saber aproveitar os momentos, saber viver o presente, porque o que passar passou, serão apenas lembranças, então faça que essas lembranças sejam sempre boas.
A dialética da existência é saber viver entre o ser social concreto e a experiência líquida da solidão.
Saber viver é saber agradecer até pelas simples coisas da vida...saber viver é nunca cansar de agradecer.
"Como algo pode ser tudo e tão pouco ao mesmo tempo? Como pode alguém não saber viver sem e nem com?"
A vida é mais importante do que a gente pensa, basta saber viver pra ser feliz, viva o hoje e pense no amanhã.
Saber viver é uma arte, saber desculpar é um dom, mas saber ser feliz é a esperança que nos faz acreditar no FUTURO.
Que saber viver seja a alegria do nascer uma criança.
2014 vai nascer e que todo o mundo saiba renascer com o novo ano.
Saber da vida, saber viver, saber compartilhar, saber namorar, saber ser e respeitar o que è, è um gesto de seguir os sentido da vida, as afliçoes são aptidães de que a vida não termina aqui como outro7 pensam.
Saber viver. E encontrar pessoas que te faz sorrir, lembrar-se das resenhas e das brincadeiras... Curti a vida, assim como uma criança que aproveita cada segundo do seu tempo... Seja sempre sorridente assim você fique bem, e deixa feliz quem estar próximo a você.
A Vida é como um palco, quem dar bom espectáculo terá mas publico. quem saber viver terá felicidade.
A plenitude da vida está em saber viver: sentir o sol pulsar na pele, dançar agarradinho com o vento, beijar o mar, abraçar a lua...viver, não é vê passar os dias.
Sem a culpa do passado, muito menos com a expectativa do futuro. Isso é saber viver a plenitude do dia de hoje. Abandone a palavra "desculpas"; seja quem se quer ser, seja livre, VIVA!
O segredo de ser feliz é saber viver, se entregar e cair nas tentações da felicidade, se for pouca pelo menos que seja intensa.
Saber viver não é ter vivência, pois ter vivência significa apenas que você quebrou a cara mais vezes. Logo, saber viver é aprender com os erros dos outros a fim de não errar também.
"É dádiva saber viver junto, mas não é bom desaprender a viver só. Pois as pessoas se vão, não digo isso em vão, elas realmente se vão, amigo."