Poema Reviver
Não é que eu queira reviver o passado, mas de vez em quando dá uma saudade que até dói.
-Michael Hayssus
Quem escolhe por fazer reviver o sofrimento em sua vida, este alguém decidiu pela morte eterna no lugar da felicidade.
E quando a luz se apaga você chora, revivendo aquela hora, que você desejou o fim. Sem você eu não encontrarei o amor.
Eu queria ser o motivo de seu sorriso, e reviver aquele amor que ficou adormecido e perdido em algum lugar do passado .
Esses poucos minutos ao teu lado serão eternizados em minha mente, para que eu possa revive-lo mesmo que você não esteja mais ao meu lado.
Madrugada de recordações, pois saudade é vontade de reviver e não é isso que sinto agora. Madrugada de planos, pois sonhos não me levaram muito longe. Madrugada de um coração que não pretende o mágico, mas o instante real, mesmo que passageiro, mesmo que derradeiro.
As lembranças que tenho de você servem para eu te amar todos os dias enquanto lhe espero para reviver todas essas lembranças novamente
Querer reviver a 'glória' de um passado pode se tornar a ruína do futuro. Talvez quem hoje você se tornou não se adapte àquilo que um dia você viveu.
Parece que ando a reviver vultos e sinais, a rever posturas e condutas. Para conseguir selar palavras em forma de promessa que me alvorecem a força. Para ser capaz de, finalmente atirar para o lixo as palavras e acções que me ferem a tez todos os dias.
Ter a sensação de renascer,reviver a cada dia, é isso que eu sinto quando depois de fechar os olhos por oito horas eu volto a enxergar!
É, aproveite cada instante da sua vida, talvez depois não dê pra voltar e reviver. Mesmo que uma dia o que é bom acabe, as boas lembranças que ficarem servirão para você sorrir por ter sabido viver e não para chorar porque não vive mais tudo exatamente igual. Outras boas "vividas" virão, seguidas de boa lembrança e um bem-estar de estar bem consigo incrível.
Envelhecer, é reviver a infância de um modo diferente. De uma maneira mais sabia, onde não se aprende a andar de bicicleta, mas sim, onde se ensina outro a deixar as rodinhas. Mostrando as cicatrizes que a curva a frente lhe deixou, e ao mesmo tempo, mostrando o caminho do bosque em que passou. Onde hoje as flores murcharam, mas sua fragrância se tornou eterna e imortal para tua alma.
Feliz é aquele que mostra rugas ao rosto e um profundo sorriso nos lábios, de satisfação e agradecimento, pelo simples fato, de ter chegado até aqui.