Poema Reviver

Cerca de 837 poema Reviver

É o amor não morre mesmo, já a vontade de estar junto, de reviver tudo, esta sim eu matei, antes que matasse a mim. Ficaremos assim, lembranças, tudo que restou daquele amor que o medo guardou dentro do baú do tempo e não existe mais tempo para nós.

Hoje acordei querendo reviver , tudo que me fez bem um dia e que por alguns instante acabou saindo de mim sem que eu percebesse

Deus envia pessoas em nossas vidas para curar as feridas do passado e fazer reviver a Esperança em nosso coração.

Porque ao invés de você virar a página,você não á queima? É uma chance à menos de querer reviver aquilo que já passou.

A momentos na vida que nada pode apagar
coisas inesplicaveis que queriamos reviver !

Gosto da maneira de como as lembranças se encarregam de reviver cheiros e sensações jamais esquecidas. Gosto de mudança, de ver que o tempo realmente cura toda a dor, mas nos apresenta uma nova. Gosto da culpa que nos privamos de sentir quando algum princípio ou regra é quebrado. Gosto do medo de escuro que sempre é responsável pelos pés cobertos. Gosto de não precisar de você, mas te adorar com toda a força que posso, depositando qualquer resto de esperança ainda viva. Gosto de poder sentir que o amanhã é responsável por mais algumas dores e mágoas, e mesmo assim, não ter vontade alguma de desistir (ou resistir).

Pensar em você é como matar a saudade: revivo os nossos momentos, relembro os nossos sonhos e e planejo nosso reencontro.

Às vezes é bom reviver o passado ouvindo uma música boa que te faça pensar em tudo...

O amor não acaba, ele apenas adormece profundamente em um sonho sem fim, até o momento de revive-lo.

Vou reviver, retornar ao que eu era, retomar o que eu sentia, ser quem eu sempre fui. É o recomeço de tudo, o start de uma nova história, o começo do que já acabou.

Somente não se vive do passado aquele que infelizmente não teve um para reviver.

A vida é feita de simples momentos inesquecíveis que podem ser revividos no fechar dos olhos'

Aprenda a enxerga com seus olhos e não com de outros, manter e reviver a simplicidade dentro de si.

O único morto que não precisa de um milagre para reviver é o homem que morreu em si mesmo, pois basta uma atitude firme e a vida voltará em si.

Gosto de sair, caminhar, viajar, conhecer ou reviver lugares. Tenho certa preferência por natureza. Gosto de terra seca, mas o cheiro da terra molhada me leva a um certo transe, assim como os tempos nublado. Prefiro cachoeiras à praias. Preciso de músicas para lembrar depois com mais emoção de cada momento vivido. Gosto de vídeo game. Não tenho paciência para filmes e leituras, mas sempre que me permito me surpreendo. Gosto de desenhar, ainda mais em folhas ou lugares que não posso rabiscar. Gosto de coruja, mas sou amante dos cães. Tenho esperança de encontrar uma Amelie Poulain um dia. Gosto de comer, pois são uns dos melhores prazeres da vida! Amo meus amigos. Adoro minha família! Gosto de registrar momentos, escrevendo ou fotografando-os, normalmente faço os dois quando tenho oportunidade. Isso não é uma auto descrição, mas sim uma forma de estar mais próximo de mim no momento em que eu me perder.

Estou Aqui pra fazer uma Nova Historia! Não pra reviver ou reler as que já foram escritas.

E eu que nunca imaginei que poderia viver sem você, hoje revivo e sobrevivo de imaginações.

O educador deve lembrar que foi criança e a partir daí deixar reviver em si a criança que foi um dia e restaurar o gosto pelo fazer lúdico, resgatando as brincadeiras de sua infância, reciclando com as atuais e contribuindo, assim, para uma aprendizagem diferenciada.

Eu gosto de ver as coisas boas da vida brotar, o que estava morto reviver, o que não tinha mais vida renascer e pedra bruta lapidada virar pedra preciosa.
É assim que o amor de Jesus nos faz, a tudo transforma e cria em nós um novo ser.

Entre o céu e o mar
Relembro os teus olhos de encanto Revivo o teu toque suave de ternura Quero contigo viver meus sonhos de menino Quero contigo sonhar meus desejos mais profundos Vou voar para longe Vou cantar para o céu Vou buscar teu encanto no íntimo do amanhecer Vejo o sol sinto o vento Caminho descalço no tempo Sem deixar marcas no vento Entre o céu e o mar