Poema Religião
Quando uma Igreja retira a Bíblia do púlpito, constrói seu próprio caminho e o engano religioso será inevitável.
As vezes não conseguimos enxergar com clareza o que está por vir devido ao amor que, quando é desmedido, nos cega. Fuja das intensidades.
Odeio criar expectativas das pessoas, acho que a melhor experiência é aquela em que você é surpreendido todos os dias.
O estultilóquio intelectualóide opera em duas frentes: no incessante falseamento da Verdade e na violenta agressão ao espírito humano.
"Não acredito na bondade dos homens", já escreveram isto e eu acredito, então não creio na utopia marxista.
Quando vejo uma pessoa falar em DEUS exageradamente, fico com o pé atrás!!!!
O fanatismo me assusta!!!!!!
"Chamar o pecado pelo nome é legalismo,extremismo e hipocrisia,Testemunhar do seu pecado perdoado,é coerência Cristã."
Os mitos do passado religavam através de parábolas a essência do Homem ao Divino. Os do presente são os próprios "monstros" encarnados. O conjunto de narrativas nas tradições culturais antigas é chamado de mitologia. Na atualidade se configura como democídio, preconceito, supremacia de raça, exploração da Terra, morte, intoxicação coletiva e enriquecimento ilícito.. Dominar a própria alma animal dentro de um panorama bandidólotro, da ganância e ignorância, é a dificuldade maior de todos os seres encarnados na região dos paralelos. Observada também entre a linha do equador e o trópico de capricórnio. A humanidade mitológica está muito presa à mente da ilusão. O tempo de mudanças estão chegando. O banimento da dualidade? Parte dessa narrativa é verdadeira. Outra parte apenas uma lembrança recente do passado. A terceira ilusória. Anunnakis, que, de acordo com a mitologia suméria, teria criado a raça humana para trabalhar como seus escravos na extração de "ouro" do planeta Terra. É claro, não há provas concretas, além do que foi encontrado nos estudos da mitologia suméria, sobre a existência desses seres. Autorização em sincronia com o Cosmos. Save the planet. Baixar as Naves da Luz. #aboliçãomitológicacontemporânea
Ao se exaltar em soberba, o homem anda pelos caminhos de Satanás, mas ao reconhecer Criador como seu Soberano, caminha em Cristo.
É deveras natural que o ser humano, criatura limitada e de percepção temporal que é, não consiga compreender a atemporalidade e o caráter ilimitado de Deus.
Tudo que Deus criou tem importância e motivo para tal, não sendo nenhuma coisa superior a outra, mas partícipes de um universo perfeito em essência.
No momento em que Deus é compreendido com belas linhas e definições, não estamos mais lidando com Deus.
O vício retira do mundo o homem e o coloca em uma caixa criada no seu interior, onde por um tempo ele é um infeliz dormente.
Para sobrevivermos aos novos tempos, precisaremos ter:um bom anjo da guarda, uma boa área de escoamento interno e uma boa adega em casa.
Existe monstro que se faz passar por herói, desejando no fundo de sua alma ser um Deus. Entretanto esquece que monstro não existe, heróis morrem cedo e que Deuses não vivem fora do Olimpo.