Poema Religião
Cinco minutos depois de nascer, eles decidirão seu nome, nacionalidade, religião e seita, e você passará o resto da sua vida desesperadamente defendendo coisas que você não escolheu.
"Hoje paro um pouco para comentar sobre uma geração social obscura! Escondem atrás da religião para mostrar ser pessoas boas e por trás são repletos demônios, dão visão social de verdadeiros compatriotas mas por trás são os piores exemplos a se seguir! Uma coisa é certa, a colhera é justa e Deus é o único que não erra"
O amor não tem idade, religião , raça e nem cor, não se consegue calcular o seu valor,um coração sem amor é como um jardim sem flor, um sol sem calor, uma lua sem fulgor e uma terra que gelou.
A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.
A religião, a política e o esporte precisam ser debatidos para que possamos entender sua verdadeira substância. Ignorar esse debate cria uma visão distorcida desses temas.
Quando mais se complica a religião... a fé passa a ser um convite muito especial e privilegiado aos eleitos ingênuos e analfabetos... e em tempos de internet onde a cultura doutrinaria é mentirosa e instantânea qualquer operário braçal é o verdadeiro sábio sem estudos, quando não é a própria encarnação da figura apocalíptica messiânica da salvação.
A filosofia diz que os fins justificam os meios, vem a religião e garante que os meios justificam os fins!
Para infelicidade da religião e dos religiosos, o Evangelho da Graça não se adapta aos nossos desejos e costumes.
A religião pode até fazer uma espécie de reparação superficial na vida do pecador, mas só a conversão pode efetuar uma radical transformação na vida desse pecador.
Não existe amor em religiosos e nem vida na religião! Seria o mesmo que esperar amor de um robô e ter esperança na conversão de zumbis.
A religião de Calvino era o demonismo. Se alguma vez o homem adorou um deus falso, ele o fez. O que estar descrito em seus cinco pontos é ... um demônio de espírito maligno. Seria mais perdoável não acreditar em deus nenhum, do que blasfemar ele pelos atributo atrozes de Calvino. Thomas Jefferson em sua carta a John Adams de 1823.
"Se existe a religião, a minha é a música, porquê eu acho que, o que você nasce para fazer na terra, um dom divino, já é a própria religião"
A política é a religião do interesse humano, visando um Deus palpável;
A religião é a política do interesse divino, visando o homem que sofre, pelo Deus palpável.