Poema Religião

Cerca de 5685 poema Religião

“Eu em verdade vos digo que o Evangelho não é religião, pois religião é regra e o Evangelho não é regra. O Evangelho é ensinamento divino de sabedoria e vida, enquanto religião é ritual, dogmatismo, simbolismo, tradição e sistemática.”

Inserida por hagp

A fé é importante independente de religião, pois alimenta a alma e fortalece o coração, devemos trabalhar nossa espiritualidade com foco e dedicação pois o sentido da vida é evoluir e não viver na ilusão.

Inserida por cesarmarques

A bondade do homem não é medida por sua crença em determinada religião ou dogmas. A bondade ou uma pessoa boa é medida pelo seu carácter e por suas atitudes perante os outros.

Inserida por JohnCampari

O que estraga a humanidade é a religião. Quando a religião se sobrepõe a fé, a ignorância prevalece.

Inserida por AShakti

Fé é um bem individual derivado do livre arbítrio. Não se deve julgar ninguém por causa de religião. Quem julga pessoas pela religião rouba a maior riqueza do ser humano; direito de escolha.

Inserida por AShakti

Amor em primeiro lugar, seja como amigo, seja como namorado, seja como cônjuge, seja na religião, seja em qualquer situação, somente com esse sentimento nobre poderemos sermos verdadeiramente felizes.

Inserida por frankcesar480

Eu não preciso de religião. Respeito todas. Eu preciso é de Deus no meu coração e Ele é constante.

Inserida por humanista1000

A ciência é a ferramenta que explica o fenômeno religioso.
A religião é o sentimento puro que percebe esta ciência

Inserida por sergio59

o cristianismo é uma religião toda espiritual, preocupada unicamente com as coisas do céu. A pátria do cristão não é deste mundo.

Inserida por juninhooricolli

Há um perigo constante das pessoas se tornarem irreligosas e há um perigo constante da religião sepultar a verdadeira vida com Deus.

Inserida por pastoeverardoalves

O mundo começaria a melhorar ao paço que se soubesse mais de filosofia e menos de religião!

Inserida por brunofortiori

Sei que nunca vai existir uma religião que mim encaixe perfeitamente, e eu n vou abrir mão das coisas que eu penso, eu mudo por mim mesmo, n pelo que o pastor falou. Pelo amord , eu não sou nenhuma especie de anti-cristo, o problema n é se vc vai pra igreja, e pq na igreja, n te ensinam a pensar, te vendem pensamentos.

Inserida por JaquelineSimoes

O ambientalismo não é uma religião dogmática como crêem muitos de seus defensores, é mais uma questão técnica que deve procurar adequar as ações do homem ao meio-ambiente.

Inserida por koppe

A fé foi criada pelos os Deuses, já a religião pelos homens. Eu nao acredito nos Homens, pelo menos motivo, eu não tenho religião !

Inserida por animus

— Também não me ofendeu — disse Philip. — Você e Schopenhauer têm algo em comum quanto à religião. Ele achava que os líderes religiosos exploram a eterna necessidade que o homem tem do sobrenatural e tratam as pessoas como crianças deixando-as numa eterna ilusão, e não contam que escondem a verdade em alegorias.

Inserida por pandavonteese

Minha religião é a sua cabeça.
Eu só pedi um abraço, e a sua cabeça dentro de uma caixa pra mim de presente. Obsessão não mede tempo nem limite, eu apenas queria qualquer parte dele pra dormir abraçada na cama. E com toda humildade do mundo, eu perguntei pras pessoas com os olhos vermelhos e meio enlouquecida de cabelo bagunçado e joelhos doloridos, é pedir muito a cabeça dele? Depois eu páro pra pensar na insanidade que é desejar mais ter parte de alguém do que ser inteira, e choro encolhida no canto do sofá por todas as minhas demências e neuroses. Chamando de amor a fome daquilo que eu recebi um dia como hóstia emocional, sua mão no meu cabelo no caminho do seu apartamento. Eu só pedia pra ficar mais um pouco porque tirar os olhos de você era perder a fé na vida. Nossa noite era a minha missa, e todos santos dos pôsteres de rock do seu quarto, e todos meus amigos imáginários fanáticos pelo nosso milagre, imploravam pra que eu amasse mais um pouco, enlouquecesse mais um pouco, e te crucifasse junto comigo como prova de veracidade. Eu só pedi mais uma chance, uma arma na sua cabeça em frente a sua faculdade, eu sou a próxima, meu anjo, esse é o meu final feliz. Louca de pedra, eu só quero que você me abrasse e me leve pra jantar no domingo ás oito. Mas se você não quer assim, custa muito me dar a sua cabeça?

Inserida por taizemortari

"Tenho razões e motivações próprias, me movimento por paixão, essa é minha religião e ciência"

Inserida por andrediasfrc

Os Deuses que cultivamos em cada religião é de um conceito tão pequeno, tão pequeno que em nada se assemelha ao verdadeiro Deus que deve existir por cima de tudo:
Deus da imensidão, do eterno, do amor e da Sabedoria, entre outros atributos.

Inserida por Paulorpmenezes

Pertencer a uma religião é ter a faculdade de conhecer o mundo, mas preferir ficar em casa.

Inserida por jsebrj

A religião é so uma forma de manter as pessoas incapazes de gritar suas opiniões por medo de não ir para o 'céu'!

Inserida por wennerkeny