Poema Religião
Toda religião é uma consoladora dos espíritos cansados e oprimidos, mas um consolador não resolve seus problemas e nem melhora a tua vida.
A minha vida é do meu Mestre, porque um dia eu descobri que Deus é mais que qualquer religião, é muito maior que minha pequena visão, é tudo que eu não sei explicar, é a meu norte em transição.
O amor pela vida é a minha religião e a minha filosofia são as palavras que voam e a escrita, que eternamente permanecerá
Deus não pertence a nenhuma religião, pois ele está acima de todas as coisas.Ele está longe do dogmatismo dos homens.
Deus é imparcial,assim é confiável infinitamente.
Nunca, em qualquer ocasião, deve-se misturar religião, política e futebol. O brasileiro, no entanto, é o único que consegue formular uma frase assim: "Se Deus quiser, e com a força do Deputado Brasil Brasileiro, o Bronco F.C. será campeão este ano."
Ao pronunciar a palavra Jesus Cristo você é capaz de saquear sociedades inteiras. A religião é a constante da pobreza.
E que venham novos sonhos, novos amigos, novos amores...
Não importa a raça, origem, cor, religião, cultura ou classe social. Se você é do bem e também pensa assim, então por favor, seja bem vindo(a).
" A religião nos conduz ao caminho da sabedoria, milagres vem de sua persistência e confiança ao executar a tarefa."
“Humanidade devia ser a religião ideal para todos os homens. Considero todos como meus verdadeiros irmãos, este deve ser o símbolo máximo da nossa mística humana.”
Não importa a cor da pele, religião ou condição social, se para Deus todos são vistos com os mesmos olhos e da mesma forma
O céu islâmico, cristão ou de qualquer religião são céus que nós mesmos criamos para satisfazer o nosso patamar de evolução.
"Quem será o novo presidente do futebol,da política e da religião? A falta de Amor,A falta de fidelidade, A falta de respeito,ou,A falta de Caráter? Com Certeza a falta de caráter! Afinal,futebol,política e religião.Não se faz com bons sentimentos".
Religião nunca fez de ninguém uma pessoa melhor...só em cargos... ...religião educa , orienta à seguir um melhor caminho,mas suas escolhas e atitudes ,que poderão transformar-se para evoluir ou destruir ...
Fiquei desgostoso da religião por causa da tristeza que ela me causou em relação à humanidade que ela devia ter e não tem.
O verdadeiro livre-pensador não pode ser seguidor de nenhuma religião instituída, por melhor que seja. O religioso praticante jamais será livre para pensar por si mesmo e já terá a mente contaminada pelas doutrinações que recebeu. Logo, não poderá ser um "livre-pensador", enquanto permanecer nessa condição.
Não sou digno de falar sobre a boa nova do Evangelho por que eu fumo? Sim, na religião eu não sou digno. Agora entre os pecadores arrependido não. Tudo e todos têm valor. Todos são alvos do amor eterno do Cordeiro. Raul Suarez me diz que lhe ensinaram que era pecado beber, bailar e fumar. Ninguém nunca lhe ensinou que era pecado manter o povo analfabeto, vivendo em favelas desumanas, sem educação e sem saúde aos maltrapilhos.
