Poema quero te Conhecer

Cerca de 5836 poema quero te Conhecer

Quer passear comigo? Bater um papo? Quer me conhecer melhor? Tem certeza? Eu não sou assim tão sorridente, não tenho a face tão corada, nem os olhos tão brilhantes, meu papo não é assim tão trivial, meu passado não é tão correto quanto a sua camisa bem lavada e bem passada...não sou aquela que você imaginou, mas também posso não ser muito pior do que o que você já passou, mas tenha certeza, serei a mais sincera, se quiser, é isso o que tenho a oferecer...

Talvez as coisas sejam mais fáceis do que pensamos. Talvez seja simplesmente como surfar, conhecer um pouco do mar, e ir no embalo. Quem luta contra o mar, não vencerá, mas aquele que se unir com ele, poderá chegar longe.

Amigo virtual foi por meio de uma tela de computador que eu pude conhecer, pois às vezes pode ser melhor do que muitos que estão perto da gente, pois a pra ter uma verdadeira amizade não precisa estar perto e foi com vocês que eu aprendi isso, e vocês são as prova viva de que estar longe às vezes pode estar perto

Me conhecer, me equilibrar, me rechear. Ser eu, completo. Conhecer você recheada. equilibrada, auto-conhecida. Você, completa. Um mais um, são dois. Dois em um, o amor correspondido. Não gosto de metades.

A inovação deve ser uma coisa contínua temos de conhecer coisas novas e esquecer o que não serve mais.

Aprendi a ler as pessoas, conhecer suas índoles, seus interiores, dependendo da maneira com a qual me olhavam, se relacionavam comigo, e se viam a si mesmas, a partir do olhar sobre a minha pessoa.

No mundo inteiro, quem critica um autor gaba-se de conhecer seus escritos melhor que ninguém. No Brasil, a autoridade de julgá-lo e condená-lo nasce da perfeita e intransigente recusa de ler o que ele escreve. Tento explicar esse fenômeno aos americanos, mas eles acham que estou com gozação.

Ser solteiro é o tempo de corrigir erros que a tua futura namorada não merece conhecer!

“Basta um infortúnio para você conhecer os verdadeiros amigos. É na desgraça que você vai descobrir quem irá acolhê-lo e quem irá abandoná-lo. Não fique decepcionado, se a maioria desaparecer”

Não precisa ser profundo para viver o intenso, basta ser simples de alma para conhecer o intrínseco em essência.

O mundo pode até não conhecer o Deus da Bíblia, mas o Deus da Bíblia conhece o mundo na palma de sua mão.

Só quem ama um Deus onisciente e fala com Ele todos os dias pode se conhecer a si mesmo. Os outros só se contemplam nos mil estilhaços de um espelho partido, onde sua imagem se esfarela numa poeira de opiniões.

Eu costumava pensar que o amor era assim: conhecer alguém tão bem que ele é como uma parte de você.

Não existe outro meio de conhecer Deus que não seja através de suas obras, são elas que indicam a sua existência.

Antes de falar, criticar e julgar, procure saber, conhecer um pouco da realidade de quem você quer atingir.

No Brasil, cultivamos o estranho hábito de analisar Música sem conhecer Bach, de discorrer sobre Filosofia sem ler Nietszche, de tratar do Capitalismo sem avaliar Marx, de preceituar Direito sem observar Celso Bandeira de Mello, de elucubrar sobre Educação sem estudar Paulo Freire, e, sobretudo, de discutir Política sem entender Orwell ou Galeano.
Logo, enquanto preferirmos a mídia aos livros, como fonte de informação, restaremos fadados ao analfabetismo político.

As pessoas estão se esquecendo do quanto é gostoso sair só para se divertir, conhecer gente, trocar afetos e fazer amizades.

Conhecer você foi coisa do destino. Tornar-me sua amiga foi escolha do meu coração.

O melhor corretivo contra o orgulho e contra tudo o que o acompanha é conhecer a Deus, Seu caráter e a verdade sobre Ele.

A princípio não passou de uma pessoa que havia acabado de conhecer. Confesso que trocamos algumas palavras sem eu ter com você alguma intenção que passasse da primeira, sem nem entender o que exatamente estava fazendo ali. Mesmo assim você quis expor sua beleza a mim. Não essa que se encontra num olhar de galã da novela das nove ou num cabelo de boneco com cada fio no seu devido lugar. Não. Eu vi você lá no fundo, e acabei me vendo lá também. Eu sorri e você sorriu junto: acho que é você quem estive esperando.