Poema quero te Conhecer
Conhecer o outro em sua totalidade, nos faz mais humanos e compreensivos. Mesmo que esse conhecimento nos traga um choque cultural, estaremos bem mais próximos de sermos chamados de irmãos. ( Cleiton Antonio)
A vida é tão pequena e temos lugares e momentos incríveis para viver e conhecer, por mais que a vida seja apenas um pequeno intervalo, às vezes eu vivo como se a vida você infinita, eu não tenho medo, mas às vezes parece que sou um ladrão fugindo dá policia, tentando achar um lugar seguro para me esconder desse infinito e doloroso mundo, por mais que eu ame e adore viver, eu tenho medo, eu me frustro, e penso em dar um tempo nas minhas infinitas e pequenas aventuras de viver intensamente, por mais que eu tente ou pense em desistir eu não consigo, tenho alma de borboleta, amo e gosto de vagar por aí sem rumo e direção de onde irei parar ou tentar pousar, vou colecionando os momentos que vivo, são momentos bons e ruins, mais por mais dolorosos que eles possam ser eu não posso esconder de mim, foram momentos que me fizeram crescer e ser quem sou hoje, não importa quanto isso ou aquilo te machucou, não jogue a sujeira para baixo do tapete, estampe na sua cara o quanto foi difícil mais você consegui vencer.
Minha alma foi feita de lágrimas de muita dor para que eu pudesse conhecer o que é o amor. Amor é lutar, e a sua recompensa nos faz nem lembrar da dor.
Ser surpreendido é conhecer metade do mundo e encontrar a pessoa mais repugnante e peçonhenta em sua própria família. Uma pessoa pode dissimular bons hábitos e ter outros ainda muito piores. Uma lição. Evite a afoiteza, pois a prudência é o olho de todas as virtudes.
" Para entender minha linguagem, é preciso primeiro conhecer minh'alma e decifrar toda minha geografia. "
Para conhecer o amor deve começar conhecendo a fidelidade, pois os dois caminham juntos, amor sem fidelidade é amor falsificado!
Eu queria conhecer uma pessoa da hora, ao ponto de gostar Pra caramba, por que eu só conheço gente passageira que chegá mete uma baguncinha e sai fora como sé nada tivesse acontecido..
Amanheça para a vida, deixe o amor acender a luz de sua alma e passe a não mais conhecer as noites frias de uma despedida.
Era estranho aprender os contornos da solidão do outro. Você nunca poderia conhecer tudo de uma vez; como se entrasse em uma caverna escura, você vai passando a mão pelas paredes, esbarrando nos cantos irregulares.
" O indivíduo que acha seu fardo pesado, pelo simples fato de não conhecer á Deus, perde uma grande chance de dividir seu peso e suportá-lo com maior resiliência!"
Sou grata em conhecer a história dos meus clientes, a razão dos fatos, daqueles que me procuram e sinto-me privilegiada em saber a verdade de cada um, pois a verdade agrega segurança necessária para defender os direitos. Sinto-me honrada de encontrar uma solução plausível para aquele que precisa de ajuda, pois acredito que a pena constituí a consequência daquilo que o indivíduo praticou
e não daquilo que realmente ELE É! Diante desse quadro antagônico é possível ser a calmaria, lutar pela justiça e fazer valer o direito.
"Conhecer a pessoa certa, e a deixar ir embora, é como ganhar na loteria, e perder o bilhete premiado".
"É nas adversidades ou tempestades da vida que passamos a conhecer nossa força e verdadeiro carater".
Alego conhecer decor e salteado a receita que combate parte de algumas espécies de sofrimento, ou até de sentimento, porém, resolvi anular tal receita apenas por querer sentir como ser humano frágil de maneira frenética e febril. Sei que foi escolha minha, mas, sendo assim, vez ou outra me vejo sendo devorada por eles.
Às vezes na mente de uma pessoa com má intenção, passamos a ser uma ameaça por conhecer seus indícios de maldade."
É lindo poder ter a oportunidade ao conhecer alguém, mesmo que a princípio online . O mais importante é saber que é gostoso essa fase de admirar aos outros . Isto não é timidez. É uma maneira pessoal que assim como eu, algumas pessoas também têm. O mais importante é ter amigos, amor e fidelidade.
Fiquem com Deus Beijos!