Poema quero te Conhecer
''Não tenho receio de conhecer um alguém novo e fazer dele um grande amigo. Às vezes sou capaz de estender a mão até pro pior inimigo.''
Cansado de todo esse blá-blá-blá de começo de relacionamento. Tô numa impaciência danada de conhecer gente. Não tô a fim. Não dá mais. A partir de hoje eu queria alguma coisa que não tivesse mais início, que não parasse.
(...) Talvez você andou lendo sobre mim antes de me conhecer. Acho mesmo que andou ouvindo meus discos, analisando meus gostos, copiando a minha moda, porque não é possível que isso seja real. Penso que é quase um desafio encontrar alguém que sinta a mesma coisa que eu, que veja as mesmas coisas que eu, que planeje as mesmas coisas que eu. É raro encontrar alguém que te ame não pelas coisas que você mostra, mas, por aquelas que você nem percebe que tem.
"Um dia vou conhecer o céu, abraçar-me ás nuvens e falar com as estrelas...vou contar todos os meus segredos e, só depois é que sigo a minha viagem para me encontrar com Deus!"
Para conhecer a felicidade não precisa estar lado à lado e sim no lado de dentro do coração do outro;
Você nunca vai conhecer alguém que te conheça por inteiro, mas achando alguém que tente te entender, já é algo maravilhoso de se ter.
Você levará anos pra conhecer uma pessoa, e apenas alguns segundos para descobrir que jamais conhecerá ninguém, nem mesmo você.
A vida é uma eterna mudança, e só se da bem nela quem aprende a se adaptar à situação.
O grande amor que sinto pelo conhecimento me ajuda a não só conhecer o mundo, mas também a conquistar um lugar nele.
"Todos os seres humanos querem conhecer a curiosidade o diferente,muitos para seu próprio crescimento outros para seu fracasso."
Conhecer-interagir - confiar - inteiramente- descansar...
Assim como o orvalho prepara a natureza na madrugada, ele nos prepara a cada manhã.
Do quê adianta você conhecer, encontrar alguém que tanto esperou conhecer na vida, se essa pessoa não supera as expectativas, melhor seria nunca ter conhecido ninguém, as vezes a dúvida é mais viável do que a decepção.
ja olhei a morte mais nao a conhece pois mesmo o dia em que ele ira mim abracar nao irei conhecer da morte