Poema quero te Conhecer

Cerca de 5876 poema quero te Conhecer

Não basta ser pobre, tem que conhecer todos os vizinhos do quarteirão por nome, sobre-nome e quantidade de chifre.

Inserida por deuocarai

A Vida é assim, ela segue, quer queira ou não ! mas o mais triste de tudo, e você conhecer pessoas, que perdem o seu tempo, tentando ser algo que não é, à algum tempo deixei de ter como Prioridade, algumas coisas que pra mim era sagrado, mas nem por isso deixei de ser o "Darci", que muitos conhecem, aprendi que não tenho que ter medo do pecado, mas sim ter temor a Deus, que não conseguirei levar ninguém ao céu por que a Salvação e individual, que não existe ninguém bom de mais pra mim, que por mais que tento ajudar as pessoas que estão ao meu redor, eu não sou o dono das soluções, que as pessoas que me apedrejam e que tentam o tempo todo me derrubar, me deixam cada dia mais forte, que por mais que minha família tenha problemas, são eles que sempre estarão do meu lado, seja em qualquer circunstancias, que ser sábio, e saber usar a inteligência, que não posso espiritualizar tudo. Quero apenas passar por esta vida, e deixar minha marca, Fazer minha futura esposa a mulher mais feliz da terra,o exemplo para os meus filhos, para que sempre quando se referirem a mim, eles tenham orgulho, muitos podem até pensar !! " Que vida chata !!" me desculpem mas essa é minha vida.

Inserida por darcibarros

Simples mesmo, é julgar, sem conhecer, é falar sem ser exemplo, é fingir ter o que quer. Agora o difícil é você ser feliz , sem acabar com a felicidade de outro alguém.

Inserida por DanielleMerone

É importante voçê conhecer o mundo que te cerca, pois as distrocidades do homem não têm fronteiras.

Inserida por Kanhanga

Aquele que permanece eternamente em seu lugar,por nunca conhecer outros lugares,nunca saberá onde verdadeiramente está!

Inserida por sirgeorgekurasholla

Para se conhecer um verdadeiro amor,este deve passar pelo crivo da alma e nunca o do coração!

Inserida por sirgeorgekurasholla

...E se você diz que a culpa é minha , conheço culpa por não conhecer você .

Inserida por phps

Não me vejo como opçao, me vejo como chance, chance de você conhecer uma pessoa que possa fazer diferença na sua vida.
Mesmo que dure pouco, mas tenha certeza que o tempo que durar será diferente de tudo que você já possa ter vivido!

Inserida por JulianaReis

Se quiser saber mais sobre mim, tente passar um tempo ao meu lado para me conhecer.
Não fique tentando descobrir por outras pessoas, a maioria delas não sabem direito nem sobre elas mesmas.

Inserida por JulianaReis

As vezes não temos tempo e nem chance de conhecer realmente as pessoas, mas tem pessoas que quando encontramos pela primeira vez temos a impressão que já conhecemos de muito tempo, pois não precisam falar muito de suas vidas, apenas o modo de olhar nos nossos olhos já nos contam um pouco delas!!!
Aí cabe a vc tirar suas conclusões sem julgá-las.

Inserida por sollima

De pouco serve ao Homem conhecer a solução para um problema se não põe em prática essa solução.

Inserida por josepombodematos

Olá realidade, gostaria de conhecer sua irmã: alterna. Pois já passei por muitas decepções, desencontros, quedas, desilusões, faltas de amor,compaixão, consciência, bom senso etc. Agora vejo o quão bela és aquela tímida e quase imperceptível senhora de dois mundos, sua querida parente, utópica, mas possivelmente conhecível, na qual onde os seres humanos são dotados de inteligencia - onde ignorância é um fator inexistente - e sabedoria é um "estado absoluto", ela é uma forma de pensar que me atrai e seduz de maneira altamente, eu diria monstruosa, apaixonante. Sendo assim peço, humildemente, que me apresente ou pelo menos fale de mim a ela.

Inserida por LucasGomesDeAndrade

Relaxa! As chances de conhecer a felicidade através de uma verdade são minimas.

Inserida por camilagodoy

Se quer conhecer á alguém, permita antes conhecer a si mesmo. E se quer julgar á alguém, seja sábio, escolha julgar a si próprio.

Inserida por HiastLiz

Você até pode conhecer o que causa a minha dor, mas nunca sentirá a minha dor como ela realmente é.

Inserida por tgrulha

Oh Deus onipotente, agradeço por ter vivido grandes momentos ao conhecer um amor mais que perfeito.

Inserida por yonnemoreno

Sempre é bom conhecer novas pessoas,mas será que vale a pena o inserto pelo VERDADEIRO ?

Inserida por Victoriaaca

A vida não se resume em duas visões, permita se conhecer; dedique um tempo para seu ego, não seja leviano com seus fundamentos. Não entre em desespero, Não emende uma relação na outra; saiba o que de fato é um compromisso. Evite o sofrimento, se conheceres quem eis e se respeitar o seu tempo. Encontrarás o equilíbrio que seu coração tanto precisa!

Inserida por WErcya

Procure se conhecer melhor a cada dia para que opiniões alheias não influenciem o que você realmente é.

Inserida por JulianaMichelBueno

Antes de te conhecer em meu coracão só havia alagria mais depois que te conheci vc me fez conhecer um dos sentimentos que nunca havia conhecido o amor

Inserida por DaviDeSouza