Poema quero te Conhecer
Não é questão de tempo, nem de conhecer coisas novas, quando amamos uma pessoa nada ira substitui-la.Nem o tempo fara esquece-la.
O que Eu faço com essa vontade louca que teima em querer te conhecer mais e mais a cada momento... Torna-se um sentimento de carinho e chego a achar que esse sentimento possa se tornar algo mais profundo, que fuja ao meu controle, e que só Você em minha vida seja a única sensação de realização e compreensão da essência de tudo que me falta. Será que é Você a pessoa que fará com que Eu sinta tal sentimento capaz de me desnortear a tal ponto de te querer sempre ao meu lado. Nossa rsrsr... Seria isso a fagulha do início de um sentimento chamado Amor. Quem dera vida minha rsrsr.
"Ô, menina, não desiste não. Você vai fazer sua história, vai sim. Você vai conhecer o cara que vai entender cada detalhe teu e vai te fazer se pegar sorrindo mesmo sem saber. Vai conhecer aquele cara que faz careta pro espelho quando escovam os dentes juntos, que canta a música de vocês quando toma banho, que te dá um beijo na testa quando vai trabalhar e que te busca na faculdade. Vai conhecer aquele cara que vai parar no meio da chuva, fechar o guarda-chuva e te beijar, que vai chegar com você nos braços em casa, rindo igual um idiota e que é um desastre na cozinha. Aquele cara que veste teus sutiãs e fica fazendo gracinha, que discute contigo e não vai lá falar nem ferrando. Vai conhecer aquele cara que te descabela, que tira teu fôlego e te deixa bamba. Que fica te fazendo ciúmes só porque você fica linda quando brava. Aquele cara que gosta do jeito que você fala, do jeito que anda e do jeito que faz as coisas. Aquele cara na medida certa. Aquele Cara, com c maiúsculo mesmo. Ah, mas você também vai conhecer aquele cara que não te dá a mínima, aquele cara que te deu um fora, aquele cara que te traiu. Aquele cara que era carinhoso e depois te trocou, aquele outro sério e chato, aquele romântico e grudento. Aquele cara que as vezes te faz rir, mas quando faz chorar é pra uma noite inteira. Aquele cara que você sempre achou que ia dar certo, mas não deu. E todos esses caras vão servir só pra te ensinar e pra te ajudar a terminar sua história. Afinal, as coisas mais bonitas são as mais tristes, e as pessoas mais bonitas são as felizes. E nessa história — na sua história —, é você quem decide se termina triste, ou linda. Porque você é incrível, menina. Você é incrível."
As vezes eu acho que deveria me casar comigo mesmo, pois eu sou a unica capaz de conhecer meu defeitos, aturá-los e ao mesmo tempo nao querer mudar.
Você acorda com aquela vontade de mudar, de viajar, de conhecer outros lugares, outras pessoas, de até de ser um alguém diferente. Você acorda querendo outras situações, outros motivos pra viver e ser feliz e mais outras e outras coisas. O tempo não volta, é verdade, mas as pessoas que existiam no seu passado ainda existem e talvez elas só queiram uma chance de fazer parte dos seus dias mais uma vez. Você acorda querendo tudo isso, mas aí você lembra que a noite passada você nem se quer dormiu…
Em todo momento sinto-lhe sem ao menos lhe conhecer, amo-te tanto que não sei compreender, amor do meu EU, que faz transbordar meu coração, assim és AMOR MEU.
Começamos com uma "briga" muito idiota!!! Te julguei sem te conhecer. O tempo passou... Você virou uma pessoa muito importante na minha vida, posso fechar os olhos e deixar você me guiar que eu tenho certeza que não vou me arrepender. Você sempre está ao meu lado, me ajudando, me defendendo e acolhendo as minhas decisões. Nós fazemos cada idiotice que me surpreendo as vezes, mas... me divirto muito contigo!!! Eu te amo muito meu nego! Que um dia foi de ninguém! F.C
O homem só é levado ao desejo de conhecer se fenômenos notáveis lhe chamam a atenção. Para que esta perdure, é preciso haver um interesse mais profundo, que nos aproxime cada vez mais dos objetos. Observamos então uma grande diversidade diante de nós. Somos obrigados a separá-la, distingui-la e recompô-la, daí resultando uma ordenação que pode ser apreciada com maior ou menor satisfação.
"O amor é cego." Essa frase faz muito mais sentido agora, depois de conhecer o namorado da minha filha. Que decepção.
"Na alegria de se abrir, de conhecer e de buscar ter alguém, conquistar um coração e chamá-lo de meu bem... Conheci você!"
Conhecer pessoas é tão fascinante quanto viajar para vários lugares, ler diversos livros, dominar vários idiomas, isso porque embora tenhamos muitas atitudes e situações parecidas, cada pessoa tem um detalhe que me chama a atenção, observo muito e consigo retirar qualidades, qualquer gesto, mania, crença, enfim, é fascinante.
É simples mais ninguém quer saber, só quer apenas conhecer e logo deixar de ver, quer apenas aproveitar e logo depois descartar, ninguém quer mais valorizar um verdadeiro amor que alguém pode dá!
OFilosofar não é questionar ao mundo quem ele é, mas indagar e conhecer a você mesmo para depois entender o mundo.
TEMPO... Tempo pra conhecer, tempo pra se envolver, tempo pra gostar, tempo pra assumir, tempo para se doar por inteiro, tempo pra firmar relações. E existe mesmo isso? Talvez outrem esteja mesmo certo, talvez eu estivesse equivocada esse tempo todo. Talvez as pessoas não precisem de tanto tempo pra pensar assim. Talvez esse tempo de pensamentos poderia estar sendo não gasto, mas aproveitado na relação. Talvez seja porque não goste mesmo e não queira admitir isso pra mim, nem para os outros. Talvez o medo supere a vontade de estar junto visando o “sempre”. Talvez não seja ele, talvez não passasse de uma fantasia criada pela minha carência. Mas isso seria acreditar em amor a primeira vista? Olha, pra lhes ser sincera, nunca acreditei muito nisso, mas por eu não acreditar não signifique que não exista, talvez simplesmente não me tenha chegado. Talvez simplesmente eu tenha deixado de enxergar com a alma e visto somente com os olhos. Talvez por tantos “talveres” que coloco frente às frases tenha me deixado de fato em dúvida. Mas e as dúvidas, são erros? Acredito que não, acredito que elas me fazem tomar decisões mais prudentes... Mas e para o amor, é necessário prudência? É necessário cautela. É necessário estar apto a amar, é necessário estar apto a aprender, é necessário entregas. É necessário não ter medo de nada quando se está junto. Em suma conclusão me rendo ao que ouvi por aí... Não é questão de tempo pra assumir, é você sentir, é você gostar, é você colocar em prática a força que teu parceiro te dá. É saber somar, é saber dividir em picados os probleminhas que existam e subtrair a tristeza que eles causam. É saber multiplicar os abraços de consolo, é multiplicar os sorrisos ao invés do choro. É aprender a amar sem se preocupar com o tempo.
Você só vai se tocar quando perder essa eu aqui e conhecer a nova eu um dia , ai você irá dá valor..