Poema quero te Conhecer
"A Sociologia te dar o direito de conhecer, a construção filosófica, classista e política da nossa sociedade."
Grande universo, tão misterioso, que nos atiça a querer te conhecer...Assim, também são algumas pessoas, com seus mistérios e porque não dizer em seu próprio planeta? Não seria maravilhoso, se todos tivéssemos 'um planeta' para chamar de seu e poder fugir em meio a adversidades e decepções? Porém a realidade nos chama, temos que viver com os pés no chão, mas vamos manter um pouco a cabeça nas nuvens, para que não se deixe de lado nossos grandiosos sonhos.
Conhecer alguém pode resultar em alguns sentimentos que variam de intensidade dependendo da tua visão para com a pessoa. O nível mais alto do sentimento é quando ela se torna única entre muitas que você já conheceu, e dificilmente alguém irá se comparar. O problema de tudo isso é que o encantamento profundo pela pessoa fará com que os outros sejam inferiores até certo tempo, ou durará para o resto da vida. E a preocupação é: ''você nunca sairá da minha mente como sendo o melhor de todos?''
Poderei ter alguém, mas o problema é que esse alguém não será você.
Quer conhecer realmente como o outrem é tenha calma você só conhecerá realmente o próximo na convivência e isso requer tempo, então não tenha pressa seja como as tartarugas e não tenha pressa como os coelhos.
Vou te levar para passear para conhecer algum lugar, vou te mostrar o que é gostar e te pedir para namorar comigo. Quero ser bem mais que seu amigo, ouça bem o que eu digo, as palavras nada dizem, elas não sabem expressar o que eu sinto aqui dentro.
Muitas das vezes as pessoas se apaixonam pela beleza externa e esquece de que tem de conhecer a beleza interna também, o belo é uma questão de vista, principalmente quando ele é externo, conhecer a beleza interna é ir além, é enxergar a alma do outro.
Para renascer é preciso mergulhar fundo na escuridão, conhecer todas às suas capacidades em situações extremas. E mergulhar no abismo e se entregar ao desconhecido e a possibilidade de nunca mais submergir novamente para a luz. Pois renascer requer matar o antigo eu, desde de abandonar suas paixões a abrir e limpar às mais dolorosas das feridas, porque não é uma tarefa fácil...
Pois renascer apenas requer vontade de vive r e coragem para mudar, pois não a nada mais poderoso do que saber quem somos de verdade.
"Agora, estou presente com o ser mais puro que já tive a oportunidade de conhecer, seu nome é Boris, ele é meu gato, e está tentando ajudar um outro gato abandonado quando todos já desistiram, e mesmo eles sendo constantemente arranhado por esse outro gato, não desiste de seu objetivo principal : AJUDA-LO."
Não conhecer um novo mercado, especificamente de criptomoedas, ao ver as grandiosas oportunidades fique atento, geralmente vem disfarçadas de inseguranças e dificultdades.
Num planeta com tantos biliões de vidas humanas por conhecer, não são certamente alguns idiotas ruídos de inveja que me vão atormentar os neurónios.
O falso julgamento inicia-se pela pessoa que julga não conhecer e confiar em si mesmo. Parte-se então para cuidar da vida alheia como forma de esquecer e esconder a própria vida e certamente os problemas.
Muitos cientistas querem saber a origem do universo, mas eu digo que para conhecer a origem do universo, é precisa que conheçam primeiro quem criou o universo!..
Não existe nada que não foi criado, só existe crias que serão escolhido! Mas tudo surgiu duma força suprema que desconhecemos a sua origem!
Querem conhecer como sou de verdade? Experimente mexer com minhas filhas! Sou uma mãe extremamente super protetora. Então, não me teste, pois vou mover mundos para defender minhas princesas.
Há quem pense que sou um vagabundo, mas para ser um vagabundo não precisava de andar a conhecer o mundo ?
Quer conhecer alguém, primeiro se entenda, ponha um ponto final nas próprias dúvidas, primeiro se questione, se enclausure em seu quarto, e, deixes as flores fazeres a sua parte, de perfumar o seu obscurecido mundo...
Conheço e estou aprendendo a conhecer o Eterno na pessoa e caráter de Jesus de Nazaré. Para mim Cristo é a chave hermenêutica interpretativa para entender as Escrituras, a vida em minha volta. E tudo que por meio dEle nosso Pai e Deus, deu Vida. Provai e vede que o Senhor é bom.