Poema quero te Conhecer
Se você viver tempo suficiente para conhecer o amor, suas várias permutações e sombras, você irá vacilar. Você vai quebrar o coração de alguém. Os contos de fadas não dizem isso. A poesia também não.
O caminho mais longo e difícil é aquele que nos leva a conhecer o nosso interior.
by/erotildes vittoria
O maior pensador de todos os tempos, é ignorado diariamente, seus escritos levam o homem a conhecer a excelência de quem Criou a sabedoria.
" Às vezes é preciso olhar com sensibilidade para si mesmo para conhecer melhor o mundo que você gostaria de apresentar para alguém".
Você não pode conhecer o outro sem antes se conhecer, ou você vai estar fazendo um mal irreparável ao refletir no outro suas escolhas, suas vontades, suas necessidades, suas frustrações, suas verdades, suas certezas .... suas ,suas ,suas... E outro, onde fica nisso tudo mesmo?
Ninguém merece carregar a sua responsabilidade de ser completo. O outro não tá ao seu lado para ser complemento, ele está ao seu lado para ser inteiro e somar, e depois se fundir. Metades não se fundem, metades são peças de quebra cabeça e quebra cabeça não é amor, é jogo. O amor é feito de essência, fusão , e a essência é feita do amor universal. Amor é sacrifício voluntário e não carga obrigatória. Amor não se força , não se pede, não se joga, não se cobra... amor é entrega, é alívio imediato, é cura, é respeito profundidade , é luz 💡
" Acho que a raiva é um amor exagerado, que foi por algum motivo conhecer o outro lado e pode a qualquer momento voltar...
As vezes é bom poder ir ao céu e ter a honra de conhecer os anjos... triste é saber que não poderá ficar lá, que não poderá estar ao lado de quem ama...
Há sempre oportunidades de passar a conhecer pessoas interessantes de um simples por acaso,até por incrível que pareça num bate-papo, pessoas que com o passar do tempo, tornam-se essencialmente especiais e importantes em nossas vidas. Não deixe as oportunidades passarem diante de seus olhos sem que você as aproveite, e depois você vir a reclamar pelo fato da vida não ter te dado oportunidades, na verdade foi você que não se deu a oportunidade oferecida de bandeija pela vida.
Conhecer pessoas fazendo novas amizades é tão bom. Se assemelha a uma boa leitura acompanhada de um café. Ambos propõe ensinamentos e aprendizagens.
Eu pertenço à raça daqueles benditos ou malditos que precisam conhecer melhor os recursos de sua consciência para viver. l
A pior coisa que eu escuto é ouvir que alguém falou mal de mim sem conhecer o bem que existe em mim.
Diante de alguns fatos q acontecem normalmente na vida,é q você passa conhecer realmente os q são amigos e os q se fazem ser.
Há tantas coisas que não conhecemos e ainda vamos conhecer, tantas coisas que ainda não vivemos e que ainda vamos viver, então se você esta triste enxugue a suas lágrimas e a use quando o seu grande dia chegar.
Nunca vamos conhecer de verdade alguém, as vezes nem a gente mesmo nos conhece e fazemos coisas que se arrependemos, não é mesmo? Entenda que confiar em alguém é preciso, mas nunca cegamente.
Talvez o príncipe virou um sapo e a princesa uma rã. Que tal começar a conhecer melhor as pessoas antes de se entregar?
Amor, é viver, sentir, conhecer, uma única pessoa ou o mundo inteiro. Independente da forma do amor, ame. Sem preconceitos ou desdem porque o que se sente não diz respeito a ninguém.