Poema quero te Conhecer

Cerca de 5840 poema quero te Conhecer

Assim que conhecer alguém, pegue emprestado da pessoa a sinceridade, o amor, a cumplicidade, a alegria, a simplicidade, o afeto e um sorriso sincero. E quando for devolver os sentimentos não espere gratidão. Você só fez o mínimo para uma amizade eterna e verdadeira!

As Pessoas Costumam Me Julgar Como Fraco, Antes Mesmo de Conhecer a Força Que Tenho.

Amor próprio em excesso destrói não só o seu relacionamento, como também a possibilidade de conhecer pessoas maravilhosas que poderiam também se tornarem suas amigas, se você deixasse, pois impor que o outro, escolha, não é amor.

É não posso negar, que te conhecer foi ir além de todas as minhas expectativas, saber que tenho você ao meu lado é como se eu estivesse vivendo um pedaço do céu aqui mesmo, na terra. Você é muito especial, sei que posso contar e confiar sempre, um anjo que apareceu em minha vida, e eu que nunca acreditei em conto de fadas hoje tenho a prova de que eles realmente existem. Amor esse que eu nunca vi igual, sem medidas,quando estás ao meu lado sinto uma enorme segurança,quando me abraça e me beija eu penso que queria ficar assim pra sempre, e torço pra que a hora não passe pra que você não precise ir embora, as vezes pareço maluca eu sei mais a única certeza que tenho é que eu te amo e isto está acima de tudo.Obrigada, por me fazer tão bem e feliz!

O homem precisa conhecer primeiro a si mesmo para depois sair na busca pela compreensão do mundo.

A dor que o homem sente não se pode conhecer por palavras, mas pode se revelar em seu olhar.

procurei conhecer coisas novas,mudar meus interesses,e ideologias,que felizmente se expandiram e estão em uma uma saudável e irreversível escala evolutiva.

Você acha que conhece uma pessoa. Mas na maioria das vezes só conhece o que quer conhecer.

Joe Hill
HILL, J. O Pacto. São Paulo: Arqueiro, 2012.

Conhecer-se demora. E é uma conquista íntima e diária, sem testemunhas. E é ali em nosso esconderijo secreto,da alma,que encontramos nosso maior adversário: nós mesmos.

É preferível dançar sem entender a música do que conhecer e saber todas as dores e tristezas que aquela esconde.

Gosto de sair, caminhar, viajar, conhecer ou reviver lugares. Tenho certa preferência por natureza. Gosto de terra seca, mas o cheiro da terra molhada me leva a um certo transe, assim como os tempos nublado. Prefiro cachoeiras à praias. Preciso de músicas para lembrar depois com mais emoção de cada momento vivido. Gosto de vídeo game. Não tenho paciência para filmes e leituras, mas sempre que me permito me surpreendo. Gosto de desenhar, ainda mais em folhas ou lugares que não posso rabiscar. Gosto de coruja, mas sou amante dos cães. Tenho esperança de encontrar uma Amelie Poulain um dia. Gosto de comer, pois são uns dos melhores prazeres da vida! Amo meus amigos. Adoro minha família! Gosto de registrar momentos, escrevendo ou fotografando-os, normalmente faço os dois quando tenho oportunidade. Isso não é uma auto descrição, mas sim uma forma de estar mais próximo de mim no momento em que eu me perder.

"Comparo a vida à um livro, a cada passada, foleada, algo novo e experimental nos faz conhecer, um pouco mais do que ela tem a nos ensinar. No início não sabemos de nada. No fim não sabemos de tudo."

Enquanto você não conhecer a si mesmo, enquanto você não superar a si mesmo, seus inimigos não poderão ser derrotados.

Eu não espero conhecer de todas as coisas, todas as fórmulas. Sei que não vou acertar tudo, se errar eu também estarei aprendendo para que eu venha crescer."

Quero te conhecer, saber de você, mandar mil e uma cartas de amor sem você saber, mais qual seria meu destinatário, teu coração remetente ao meu.

"Me acho chato, mas aí a vida sempre me dá o prazer de conhecer pessoas muito piores do que eu, e isso é um alívio."

Quero sair para conhecer o mundo, conhecer novos lugares e culturas diferentes. Eu quero escrever um livro sobre a minha história. Ou talvez uma em que sou a mocinha e que o príncipe encantado vira um sapo no meio da história e, no final, eu me apaixone pelo vilão. Afinal, príncipes não existem mesmo.
Quero mudar meu cabelo, o meu estilo, quem sabe. Cortar e fazer mechas coloridas que realçassem meu tom de pele branca. Quero vencer os meus medos, por mais estranhos e minúsculos que eles sejam, podendo fazer tudo aquilo que eu não imaginaria que conseguisse.

Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te.

O mundo passou a conhecer uma pedra diabólica, mortal e por que não dizer apocalíptica? Falamos da pedra do crack, droga avassaladora que se alastra impiedosamente por todos os recantos do planeta. Se o fim dos tempos virá com sinais de fogo e epidemias, é bom começarmos a enxergar que o fogo que queima essa pedra também queima e destrói velozmente famílias, sonhos e o próprio futuro da humanidade.

Mesmo amando. Há Momentos que a distancia fortalece, engrandece e faz o coração conhecer melhor o verdadeiro amor.