Poema quero te Conhecer

Cerca de 5839 poema quero te Conhecer

Conhecer uma pessoa a muito tempo, não significa que você a conhece verdadeiramente... Pois muitas pessoas passa 99% do seu tempo, escondidos atraz de mascaras, mais um dia ela irá cair....

Inserida por kaio_costa_ferraz

..."Pra mim é mais comodo e preferível sentar em frente à uma lousa, do que ficar de costas para ela." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Receber e reconhecer o Cristo passa fundamentalmente pelo entendimento de Sua identidade

Inserida por Caioluizetto

Não se entende porque Deus levou alguém tão novo de volta pra casa, aquele alguém iria voltar, poderia tardar mas sua volta é representativa, para que seu pai "Deus" soubesse que o passeio foi bom ou ruim, fui rapidamente, ele me disse que era novo demais, para sair e demorar horas e dias fora de casa, antes que eu pudesse sair de dentro da Jacarandá, ele me trouxe de volta pra casa, nem deu tempo brincar do lado de fora da Jacarandá. Não que tenha culpa meu papai de não me deixar brincar, ele é um bom papai! Mas minha mamãe não quis que eu estivesse lá, mamãe eu só queria sorrir pro medico, e conhecer um pouco de tudo que não vi ainda, meu pai disse que o céu é mais divertido, conto estrelas sem parar, ele me falou que quem vive na terra, quando aprende a amar, vem de volta para o lar.

Inserida por WesleyNabuco

Não exponha os labirintos de tua alma por emoção. Lembre-se do que passou para se conhecer e chegar até aqui.

Inserida por denodado_

As pessoas confundem RECONHECER com CONHECER. Todos reconhecemos uns aos outros, mas ninguém conhece a profundidade interior de ninguém e isso nunca mudará. Não perca tempo tentando descobrir qual seria a atitude de "A" em tal circunstância ou qual é o comportamento de "B" por trás das câmeras. Assim como sua particularidade pertence a você, cada um possui a sua. O único onisciente que existe é Deus.

Inserida por rogeriomacena

O amor pode ser egoico, todavia a busca do conhecer é edificante. "Ama-se porque" todavia o conhecimento é para algo.

Inserida por arruda_elvio

..."Deus deu cabeça a todos, mas cérebro é um privilegio dado por ele só para alguns." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

..."Graças ao criador a minha burrice é controlada pela complacência dele e de minha blasfemante curiosidade. Sou burro e continuo sendo, mas já fui mais." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

"Os que reconhecem a importância da automotivação, também são detentores da independência. Poucos se dão o direito de conhecer seu verdadeiro valor."

Inserida por LucasMorgado

Pegunta se medo tenho? É claro que tenho medo, mas olho meu interior o tempo quase todo e acredite, ele é bem mais assustador que isso.

Inserida por Thatsu

É imprescindível envolver-se nas tarefas de ser e se conhecer ao invés de julgar os demais.

Inserida por ninhozargolin

Conheça o profundo e o escondido de Deus para conhecer melhor a Deus, o Todo-poderoso Senhor.

Inserida por GersonMariobo

Quando nos apaixonamos por alguém que não conhecemos,
Não sabemos exatamente o motivo da paixão!

Inserida por LucasCoelhu

Muitas vezes admiramos alguém que não conhecemos integralmente; e também muitas vezes aturamos quando já conhecemos o suficiente.

Inserida por DyegoAFreitas

Se soubesse que estava prestes a conhecer o homem que me deixaria em cacos como a porcelana mais fina se espatifando na terracota, eu teria dormido até mais tarde.

Inserida por pensador

Quando a vida te apresenta alguém, tu escolhes. Quando o coração te apresenta alguém, ele escolhe.

Inserida por rosdet

A Martha Medeiros deveria se juntar a alguns cantores sertanejos, falando tudo de nós sem nos conhecer

Inserida por Gfersan

Existe tanta coisa que a gente não conhece que não me resta outra medida na vida senão sentir prazer em aprender uma coisa nova todo dia.

Inserida por FagnerGouveia

Viva, não apenas exista. Não conheço outra maneira de se viver, se não for com Cristo.

Inserida por buarque2