Poema que Fale sobre o Universo
Quando desistimos de algo que realmente queremos, esperamos que o universo recompense nossa escolha altruísta. De qualquer forma, nem sempre a fé é que nos dá presentes. Algumas vezes é alguém próximo de casa.
Por haver uma lei como a gravidade, o universo pode e irá criar a ele mesmo do nada. A criação espontânea é a razão pela qual algo existe ao invés de não existir nada, é a razão pela qual o universo existe, pela qual nós existimos.
Uma mulher sem mistérios é uma mulher sem magia. Por isso eu sou um Universo impossível de se desvendar! Eu sou mesmo assim...
Eu aceito o mesmo Deus que o nosso grande Spinoza chama a alma do Universo, não creio num Deus que se preocupe com as nossas necessidades pessoais.
Cada pessoa está em contato especial com uma pequena parte do universo contido dentro de sua própria pele.
Universo é espaço livre, um buraco de escuridão.
Meu pés em terra firme e a mente em outra dimensão.
Cada homem deve ser inabalável e deve ser seu próprio universo. Somos espíritos em evolução, o que explica a frase "errar é humano". Somos espíritos imortais, o que desmente a frase "a vida é curta".
O universo ajudará, guiará, apoiará e fará até milagres a seu favor. Mas, primeiro, você tem que se comprometer.
Pedimos o universo todos os sinais que nós queremos, mas no final nós só vemos o que vemos, quando estamos prontos para vê-lo .
Porque é assim que eu vejo o universo. Vejo em cada segundo o que é, o que foi e o que poderia ser, o que não pode ser. Essa é a carga de um senhor do tempo.
Deus não tem mais lugar nas teorias sobre criação do universo, devido a uma série de avanços no campo da física.
Existem inúmeros mistérios no universo. Mas quem somos não é um deles. Essa resposta está dentro de nós.
Quem é mais humilde: o cientista que olha para o Universo com uma mente aberta e aceita aquilo que o Universo tem para nos ensinar, ou alguém que diz "tudo o que está neste livro deve ser considerado a verdade literal e esqueçam a falibilidade dos humanos que o escreveram"?
O universo não parece ser nem benevolente nem hostil, apenas indiferente às preocupações de criaturas tão insignificantes como nós.
No momento em que realmente nos decidimos, então o universo começa a agir também. Todo tipo de coisa começa a ocorrer, coisas que não ocorreriam normalmente, mas que acontecem porque você tomou a decisão. Uma série de eventos flui dessa decisão, levantando a nosso favor todo tipo de imprevistos, encontros e assistência material que nenhuma pessoa no mundo poderia planejar que ocorresse na sua vida. Seja lá o que você possa fazer, ou tenha o sonho de fazer: comece. O arrojo tem dentro de si inteligência, poder e mágica. Então comece agora.