Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
O amor de Deus é o único que pode preencher corpo, alma, mente e coração. É o único amor que não deixa espaços vazios. Perfeito, palpável e eficaz.
“A verdade do amor de Deus não é que ele permita que coisas ruins aconteçam. É a promessa Dele de que estará conosco quando elas acontecerem.”
(Do filme: O amor vem devagar)
O amor de Deus, as vezes me faz chorar, pois ainda somos pecadores e ele nunca desistiu de nos amar.
A História de Amor que Deus tem pra nós dois é tão linda, que mesmo não sendo no tempo certo agora, ao nos encontrarmos não resistimos e logo nos apaixonamos de prontidão.
O Amor de Deus por nós é como as estrelas infinitas, que brilham no céu. Você até pode contar algumas, mas jamais todas as constelações.
O amor de Deus está além da nossa capacidade de compreender com as nossas mentes, mas não está além da nossa capacidade de experimentar com nossos corações.
A cruz é a maior expressão do amor de Deus por nós, quando se contempla com os olhos da alma é irresistível a mudança.
“O amor de Deus, assim como o amor em Deus, transforma.
Ou seja, se está ruim, amanhã será melhor e se está bom amanhã vai ser melhor ainda. Creia!”
Tem gente cobrando caro pra intermediar o acesso das pessoas ao amor de Deus, mas Deus mandou avisar que o seu amor é gratuito e incondicional.
Amor de Deus
...eu não sei o que fiz, pra ser amado assim, eu não sei sequer se havia algo que eu pudesse fazer, para receber tanto amor assim. Tu esteves ao meu lado até aqui, das maiores alegrias às maiores decepções. Tu, exatamente me compreendeu, me devorou, me conheceu tanto, ao íntimo, que mesmo que se eu nunca mais pronunciasse palavra alguma, Tu saberias exatamente o que em mim se passa. Dos lugares mais negros, frios e caóticos aos lugares mais brilhantes, vibrando por mim, me contemplando ao sorrir, sorrindo ao me ver assim, me consolando, me dando aquele abraço que só Tu sabes, pode e tem para dar. Quantas coisas aprendo, reaprendo e concerto ouvindo e sentindo-te aqui do meu lado. Jesus, meu amado, de tantas palavras e textos que escrevo, nunca jamais o que você me faz sentir poderá ser descrito em meras e limitadoras palavras, nunca jamais poderei descrever o quanto sinto assim forte, Teu amor por mim, obrigado Papai...
As felicidades se baseiam no amor de Deus, Ele é a sua rocha e sua fortaleza, amor tão grande não existe senão o Dele.
O amor de Deus preenche cada obstáculo que nem posso calcular. Não posso saber o que serei, mas serei o que penso se o que penso for maior do que eu.
no coração de Deus, há um lugar que só pode ser preenchido por você e seu amor. Para Deus você é ÚNICO, não existe dois de você.
Contempla o amor de Deus por nós e pensa como é infinito e eterno. Ao mesmo tempo, pensa como as coisas terrenas são pequenas e passageiras, que mal começam logo acabam. É esse amor de Cristo que cada um de nós deve esforçar-se por realizar na sua vida, para daí tirar força, luz, serenidade, paz.
Contemplar o amor de Deus mesmo no mais severo ensinamento; é ter certeza de sua tamanha bondade, em sua plexa dimensão. Não há diferença de dois caminhos quando vossa vontade é feita, apenas um auto-conhecimento de um Deus pessoal ou impessoal.
O amor de Deus é o meu escudo e o meu maior estandarte; ele derruba as barreiras e os dardos inflamados do desamor!
A natureza carrega em si mesma todas as marcas dos processos de renovação do amor de Deus pela criação, que acontece num ciclo infindável de misericórdia, vida, dádiva e graça. Quem consegue discernir este ciclo de cuidado, a preserva e respeita como fruto de gratidão.
O amor de Deus é como o Oxigênio: Não podemos ver, não podemos tocar, mas podemos sentir e sem ele não conseguimos viver.