Poema que Fala do poema
As palavras rebuscadas e sinônimos eruditos geralmente são utilizados em exagero, na fala dos quase analfabetos. Pois no discurso coloquial dos letrados, é visível o uso de palavras simples e diretas com ampla e perfeita compreensão.
Quando você está lá com o quinto copo de cerveja na mão ninguém te zoa, ninguém fala que você é feio, a menina dos sonhos deixa de existir. São vários fatores do porquê das pessoas beberem, precisamos de ajuda.
Muito se fala sobre dar o primeiro passo: ele só acontece após a decisão sobre o rumo, o caminho, as escolhas.
"Às pessoas nos darão crédito; pela forma de nós comunicar: através dá fala e escrita e do nosso endereço. Se não for possível mudar o 2°, se esforce para mudar a primeira"
O silêncio no topo da montanha nos amplia a visão, a fala é o salto emqueda livre que nos aproxima do chão.
Quando Deus fala, acontece, por isso Deus muito se cala; Pois sua palavra já está dita na bíblia sagrada.
Quando surge num texto a palavra “Deus”é sinal que é ele quem fala, leia o texto de trás pra frente e faça a comprovação.
É sábio ouvir tudo com muita atenção. Considere sobre os interesses de quem fala, e responda com poucas palavras, para que não venha a assumir um acordo comprometedor. Um aperto de mão pode criar uma obrigação desastrosa.
Muitas vezes quando o cliente fala que vai pensar, é apenas um sinal de que o vendedor ainda não mostrou todas as vantagens e benefícios.
Pensar no mal e propaga-lo através da nossa fala, rebaixa o nosso campo vibracional. Nos tornando vulnerável as investidas do mal.
Tem gente que fala de si mesmo, dirigindo-se a outros, ou seja,
é o tal do reflexos, dando o seu recohecimento.
As vezes, aquele que muito permanece calado, sai prejudicado, pois, há tempo para calar e para falar.
Deus não fala que se você for perfeito você irá para o céu, ele diz para você confessar, reconhecer, assumir e abandonar que é um pecador, e disse que que todo aquele que invocar o nome dele será salvo.
Ta tudo bem e derrepente a pessoa muda e fica estranha.
se tem algo errado fala, não fica mudando do nada sem motivo,isso cansa.
2023, era das relações frágeis e superficiais. A tendência é a rotatividade dos casais. Quem fala de amor e responsabilidade afetiva, fica de olho na próxima oferta. Dando um defeito, troca igual um objeto de consumo. Infelizmente sempre tem alguém no banco de reservas, stand-by para ser usado. Era de amores frágeis e mesquinhos, com banco de reservas, contando ainda com um destruidores (as) de lares se aquecendo para entrar em qualquer momento. Roda gigante sem futuro que falta vergonha na cara. Jailton Patrício
A gente fala...fala ..fala..sorri e gargalha... e quando acaba o assunto..a gente faz o que da vida? Se beija como se não houvesse mais nada, como se não houvesse amanhã..como se não houvesse uma outra oportunidade ...e tomara que a gente se esbarre denovo..e que fiquemos sem palavras...