Poema que Fala do poema
Tome cuidado com o que você fala, as coisas que saem da sua boca e as suas atitudes tem mais poder sobre o seu futuro do que imagina. Fale apenas quando souber que não irá se arrepender. Fale apenas quando tiver coragem e vontade de aceitar as consequências.
Não faz assim, não fala as coisas brincando. Fica sério e diz que me ama. Não me deixa desviar o olhar, desconversar, fala sério comigo. Eu só queria saber se tô nessa sozinha, se a brincadeira só ficou séria demais pra mim
Você fala como se soubesse tudo o que eu quero. Você acha que sabe, não acha? Só que, no momento, aposto que nem se deu conta, tudo que eu quero é você.
Eu sei que tem gente que fala mal de mim e outras, bem. Ótimo. Se lembrarem o que escrevo, fico feliz.
Para quem fala mal de mim eu quero é que se foda,
tem cuidado mete-te a cautela,se é que tens amor a vida.
Pode fala mal de mim a vontade, mas mentir dizendo que eu fiz ou não fiz algo, ah.... Nem olhe na minha cara depois de sua irônica mentira.
Se ta com saudade, procura. Se ta chateado, fala - com cautela. Se ama, não esconde. Se não ama, não maltrata. Se ta triste, abraça. Pra que complicar tanto?
Aniversário é aquele dia que uma grande quantidade de conhecidos fala para você tudo aquilo que você não é. E o pior que ambos sabem disso...
O sorriso ainda é a manifestação mais perfeita de todas as emoções que a fala não é capaz de expressar.
O ser humano foi feito para passar seu legado por isso desenvolveu a fala e a escrita. Qual você quer que seja seu legado? Essa é a questão mais difícil de se responder e é ela que move o seu mundo.
Ela é diferente. Ela tem um brilho nos olhos. Ela olha pro céu todas as noites. Ela fala sozinha. Ela não tem medo do escuro. Ela ama dançar mesmo sem saber. Ela é tímida, mas adora conversar. Ela prefere musica antiga. Ela é retrô. Ela não gosta de mostrar seu corpo. Ela está sempre sorrindo. Aliás, não é muito difícil fazê-la rir. Ela se expressa através da musica. Ela não gosta de novela. Ela não tem cor favorita, nem número da sorte. Ela é realista, mas não deixa de sonhar. Ela gosta de fazer as pessoas rirem mesmo sabendo que é sem graça. Ela prefere vinho à cerveja. Ela é fofa. Ela é fria. Ela é uma mistura de sentimentos. Ela não sabe se definir. Ela é o oposto. Ela não gosta do padrão. Ela é assim. Simples.
A maioria das pessoas fala e cala no momento errado. Quem fala e cala na hora certa, sai bem na vida.
O amor não se explica, não se fala, simplesmente se vê nascer, da mesma forma que uma lágrima quando escorre dos olhos.
"Tem gente que fala demais por não ter nada a dizer". (Renato Russo). Fica assim não. Na vida tudo passa.
"tenho um plano: vamos parar de planejar as coisas um pouco, por agora". Fala favorita do seu personagem em seu papel principal nessa história escrita à lápis, porque amanhã você sabe, passo uma borracha em tudo.
(Vem calar a minha boca)
Cuidado com o que fala por ai, os justiceiros da revolução podem pensar que você está dando uma humilde opinião.
"não é por acaso que se fala tanto de imunidade, anticorpos, de inseminação e aborto. Em tempos de carestia, a preocupação está voltada para a absorção e assimilação. Em épocas de superabundância, o problema volta-se mais para a rejeição e expulsão. A comunicação generalizada e a superinformação ameaçam todas as forças humanas de defesa."