Poema que Fala do poema
"No hebraico, a raiz da palavra prosperidade fala de crescimento; o que cresce, na verdade, é a alma, não o ouro."
Na quietude do pensamento, o silêncio se torna mais profundo do que a própria fala, pois é no não-dito que se revela o mais completo entendimento da realidade.
A verdadeira beleza está na relação entre o que a boca fala, o que o coração sente, o que os olhos enxergam e as atitudes comprovam
Em um mundo onde se fala muito e pouca coisa se diz, acaba dizendo mais aquele que permanece em silêncio.
Todos falam da mulher que melhorou e destruiu suas vidas, mas ninguém fala de quem destruiu e melhorou a vida da mulher.
O silêncio é a arma do sábio, ele não significa que você concorda com o que outro fala é o produto daquele que tem domínio próprio, não aceite injúrias e nem calúnias porém quando responder seja assertivo não se irrite, pois isso dará brechas para o ofensor continuar agindo de forma descontrolada.
A arte é o lugar de fala mais liberto, mais subversivo e mais ousado que levanto em alto e bom tom.
Fala-se em respeito, igualdade e liberdade; concordo desde que também aja uma aceitação no outro não concordar, com o que querem impor e forçar.
Quando você negocia com alguém, a sua vibração fala mais que você, mude o resultado, mudando a sua vibração.
Do mesmo modo que você escolhe ALIMENTOS SAUDÁVEIS para o corpo, deve escolher (o que pensa, fala, sente, ouve, vê, lê..) também para a MENTE/ALMA se quiser ser próspero(a) e feliz.
Fala-se tanto em Jesus, no entanto pouco se pratica da sua vivência, quando aqui estava. Já se passaram 2.000 anos e ainda estamos engatinhando nos ensinamentos trazidos por Ele.
Quando alguém fala mal de você, não significa que esta pessoa te odeia, é que sua diversão está em falar dos outros.
“A vida é baseada em consequências. Tudo que você faz ou deixa de fazer, fala ou deixa de falar traz consequências. Mas uma coisa eu garanto, quem deixa de fazer ou falar algo preocupado no que o outro vai pensar tem as piores consequências, pois deixa para trás sua autenticidade e seus sonhos.”