Poema que Fala do poema

Cerca de 6696 poema poema Poema que Fala do

Paulo escrevendo a Timóteo disse que Jesus é a nossa esperança. (1timóteo 1.1) Pensando na fala de Paulo, chego a conclusão que a esperança em Jesus deve ser a maior das forças que nos manterá firmes na nossa caminhada rumo ao céu. Se isto que digo é verdade – Então só existe uma explicação para o fato de muitos terem desistido desta bem aventurada jornada rumo à eternidade com Deus. É a explicação e esta... Diante dos obstáculos que se levanta, ao invés de muitas pessoas depositarem sua confiança em Jesus – acabam entrando em desespero, e com o desespero vem o desânimo é com o desânimo a desistência da caminhada rumo ao céu por não ser fácil. Portanto, diante das adversidades do dia a dia, nunca perca a esperança em Jesus Cristo, pois Ele e a nossa Esperança de vitoria em tudo que cerca nossas vidas. 1Timóteo 1.1

Inserida por eugeniofortes

Com base na fala de Jesus que disse que quem quiser ser o primeiro, deverá ser escravo de todos. Entende-se que, para tornar-se grande diante de Deus. E necessário torna-se pequeno diante dos homens.

Inserida por eugeniofortes

Existe um princípio que gostaria de externá-lo, esse principio diz: - Quem ama fala e verdade, mesmo que essa verdade venha a chocar você, mas acredito que você é uma pessoa inteligente, portanto acredito que você vai analisar e raciocinar esse princípio. A base deste princípio está escrito nos Versículos 13 E 14 do 7º capítulo do livro de Mateus da Bíblia que está contextualizado a opção de duas portas; está escrito; entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram. Olhe a pergunta: certo ou errado? Deus ou diabo? Céu ou inferno? Na novela real da tua vida você escolhe o final.

Inserida por EricoTeixeira

Muita gente fala que deixa de gostar de alguém com o tempo, acho que pra mim isso é mentira, ou pelo menos nunca deu certo. Com o passar dele a gente até aprende a se importar, sofrer menos, a gente aprende também a saber a hora, as palavras e controlar o sentimento para não acabar como tudo um dia ficou. È chato pra caramba, porque sempre acaba acontecendo a mesma coisa e quando tudo está tão perfeito, pequenos detalhes sempre vem e faz voce ficar pensando horas em horas do porque de tudo. Não quero mudar meu jeito, não acredito que seja um erro isso, mas hoje eu garanto que aprendi mais um pouco, não vou deixar de ser quem eu sou, não vou deixar minhas palavras ou brincadeiras com você, mas elas serão pensadas duas vezes antes de serem direcionadas. A tristeza sempre vai existir na vida do homem, mas sempre a moeda vai haver duas faces e nesse jogo eu prefiro buscar somente um lado e ser feliz.

Inserida por kairoalves

Ontem fazia a mesma coisa, e hoje critica e ainda fala mal de quem faz, como se tivesse certo ainda...

Inserida por deborayy

Tanto erra o que cala quando se deve falar quanto o que fala quando se deve calar.

Inserida por pastoeverardoalves

Eu jurei nunca mais , me magoar, não ai mais ligar para você tentar fala com você no msn, jurei nao me iludir.

Inserida por tawanesoares

Fala que nada disso te afeta, mas vive falando sobre isso. Vai enrolar outro, vai.

Inserida por ChristianVLouis

a voz do silêncio fala mais alto que qualquer torcida em um estádio de futebol: se seu cliente não o critica então ele não compra sua mercadoria, não o deseja e nem o conhece... assim como nunca o ajudará a melhorar seus insumos se não for capaz de reverter o caso, pois para ele VOCÊ DEFINITIVAMENTE NÃO EXISTE.

Inserida por rlnoronha

"Pode Ser que um Dia Poderemos para de Fala mais Nunca Vou deixa de Fica Pensando em um dia Fazer Sexy Com Voçê"

Inserida por Alisson-S

Posso até levar tudo a brincadeira, mas sou sensível, então, cuidado com o que fala..!

Inserida por suellensantos

Quando você fala que está triste, eu lhe desejo que não se desespere
Pois sofro com isso dia após dia e posso lhe garantir "TUDO PASSA"

Inserida por Thiago1766

Pra quê dizer que só fala a verdade, sendo que está mentindo pra você mesmo? Minta pra você e seja verdadeiro com os outros, isso ajudaria muito o mundo!

Inserida por monclar

O espelho é sempre belo e mudo, não fala nada para não contrariar ou elogiar as mulheres feias, bonitas e orgulhosas.

Inserida por Shallkytton

Meu coração grita bem alto: " fica comigo moça!"
mas meu cérebro fala ainda mais alto: "moça, você quer ficar comigo!?".

Inserida por StoneIce

Fiz-me sonhador para viver as coisas boas da vida, - concordo com Platão quando ele fala de um mundo ideal, não digo que seja no alto, digo apenas que é no próprio interior do ser.

Inserida por orlandojur

Tudo começa quando a boca confirma o que o coração fala, algo que passa pelo pensamento se envolve ao sentimento e se transformam em palavras faladas ou escritas. Digo isto porque no amor somos levados a esta dimensão do querer, do sentir e do agir. São atitudes que temos para definir o que sentimos por alguém e nem sempre obtemos sucesso , é a questão do sim e do não, do dar o primeiro passo e esperar que a vida se encarregue do resto . Tudo começa quando decidimos assumir o que o coração diz e fazermos o que o pensamento ordena, é quando gostamos intensamente de alguém e não sabemos se seremos correspondidos ou não, nos recolhemos debaixo do medo , dos complexos inventados pela mente , e responsabilizamos o tempo a fazer por nós o que nos é devido. Sempre acreditei que enquanto não agimos em prol de algo ou alguém que tanto queremos nos tornamos escravos dos nossos desejos , tudo começa quando obtemos a resposta se vale a pena prosseguir, ou recuar e partir para outra . Somos feitos de possibilidades e nem sempre parar no meio do caminho é a melhor escolha, uma decisão tem o poder de alterar o curso de nossa vida, e para que isto aconteça é necessário usarmos a nossa boca e por ela confessarmos as palavras do nosso coração..Tenho feito isto e afirmo, meus passos estão cada vez mais ligeiros...liberto meus sentimentos, quando por eles me sinto presa..sou dona de mim e isto basta
para que tudo comece

Inserida por Ceciliasfalsin

Amor.Palavra de 4 letras,mais sentimentos enormes.Muita gente fala que o amor e pra quem e fraco.Mais o que o amor pode fazer com uma pessoa pode ser mais do que uma fraquesa boba

Inserida por IrlanLucas

⁠É engraçado quando alguém próximo fala sempre em dificuldade e quando está longe mostra sempre que desconhece a dificuldade.

Inserida por tom_nascimento

⁠FALA QUE NÃO ESCUTO! ("A desinformação mata mais gente que qualquer guerra, bomba, arma, vírus ou doença!" — Daniel Torres)
Muitos homens perdem a liberdade de expressão pela a surdez dos que o cercam. A repressão da voz ou indiferença dos que não querem ouvi-los, assim praticam o cancelamento. Os apertados extremos impostos pela sociedade manipuladora matam as nossas esperanças, iniciativas e criatividades. Então, alguns sábios adquirem o vício do alcoolismo na tentativa de vingança, falando palavras de babados já que quem ouve não os escuta e assim não cometem o pecado de jogar pérolas aos porcos: lembrando que nem todo bêbado é alcoólatra, mas há os bêbados e tontos por opção, e outros involuntários de tanta desinformação. Os embriagados de todas as naturezas não falam "coisas com coisas", pois também e nunca mais ouvirão seu próprio nome, somem na multidão de anônimos. Enfim, esquecem-se de como é ser eles mesmos: Isso é violência social. Os ébrios da desinformação são vítimas sociais, e quem entrega a fake news faz-lhes calejados, cegos e surdos, prontos para rejeitar o inovador e tudo que ele falar. Esse outro tipo de bêbado sem está alcoolizado, eles decidiram falar embaçado, iludindo-se, com a consciência de que ninguém está interessado em sua conversa, acham que não atraem consequências alguma. Em breve, não haverá mais democracia, falaremos só o que o outro quer ouvir: ditadura do Diabo imposta por nós sobre nós mesmos! A sociedade hipócrita não gosta de armas, não se defende; mas, mata os "línguas de fogo", abafando a voz dos que ainda falam corajosamente; apesar de que a fumaça é sinal não só para índio... Qualquer verdade ofende alguém e o cancelamento é o quinhão de quem diz. CiFA

Inserida por Kllawdessy