Poema que Fala do poema

Cerca de 6695 poema poema Poema que Fala do

Quando te toco com os olhos meu corpo canta como música, fala em poesias, se entrega em poemas e se abre feito flor.

Inserida por LeoniaTeixeira

Detesto hipocrisia, joga limpo poxa. Que que custa? Fala a verdade, admite o erro, traz a tona, levanta esse tapete, sacode essa poeira. Atitudes como essa valem muito mais. Essa historinha de que: Eu so queria te preservar é a mentira mais suja que tem. Nao tem essa de mentir pra preservar. Quem quer preservar fala a verdade, te mostra, te pede desculpas com um coração arrependido de verdade. Pq palavras? hahaha Até eu digo. E de palavras ninguém vive meu bem...

Inserida por caroltovini

Quem fala que 24 é um número cheio de frescura é porque nunca comemorou aniversário com cervejas feitas cheias de frescura.

Inserida por tiagobezerra

O ser humano fala que sabe das coisas, eu descordo, pois o homem mais sábio afirmou que não sabia nada.

Inserida por kravutschke16

Ela não fala em você todos os dias. Mas lembra-te todas as horas. Ela sou eu...

Inserida por HeloisaBurtet

É difícil acreditar que o outro fala a verdade quando você mente o tempo todo e que se estivesse no lugar dele estaria mentindo. A verdade, sempre a verdade, doa em quem doer.

Inserida por lourdesduarte

Detesto pessoas que um dia fala com você e até lhe abraça; depois finge que não a conhece e não lhe dirige a palavra, típico de hipócritas.

Inserida por NeydeCC

Primeiro vem a pergunta depois a resposta - Primeiro você escuta depois você fala - Primeiro se ponha no meu lugar, depois cuide da sua vida e lembre: julgar só cabe a Deus.

Inserida por ArmorKnight

Cada um fala sobre aquilo que é mais importante para si. Eu falo sobre sentimentos porque são eles que me guiam. Eu jamais conseguiria me envolver com alguém ou com algo que não gostasse. Por isso, trabalho no que gosto, ando com quem gosto, e amo todos aqueles que admiro! E é por isso, que apesar de tudo, sou muito feliz! Sou feliz porque tenho orgulho das minhas escolhas...O que vier de agora em diante, é consequência delas! E que venham muitas coisas boas!

Inserida por erikarpinheiro

Gosto de admirar os pequenos detalhes que se escondem em cada gesto, em cada fala, em cada olhar, em cada horizonte. Gosto quando um desconhecido sorri pra mim. Gosto quando o passageiro do ônibus me dá bom dia. Gosto de quando alguém gosta de mim. Gosto de quando um amigo, ou um conhecido sorri ao me ver. Gosto do abraço apertado, do beijo lento, da música que acalma, da chuva que cai, do passarinho que canta, do sol que brilha. Mas o que gosto mesmo é de você e de como as coisas são desde que você chegou

Inserida por guhaschar

As vezes não precisamos de palavras pra dizer algo: um olhar fala, o silêncio fala, uma atitude fala.

Inserida por MarilaneOliveira

Psiu! Silêncio! Silenciar é preciso. Escute apenas o som do vento. É Deus que fala e se revela neste momento. Abra teu coração, deixe-se acolher por Ele. Psiu! Silêncio!

Inserida por Waleskaw

Sempre vai ter alguém, que não vai gostar do seu cabelo, do seu sorriso, do modo como fala, anda e até se expressa. Sempre vai ter alguém palpitando no teu namoro, nas tuas notas, nas tuas atitudes. Acredite, por incrível que pareça sempre vai ter alguém palpitando até nos teus sentimentos, teus momentos de estresse e felicidade. Apenas não se importe, não force sorrisos, finja simplesmente que é mais um nada, mais um alguém, que pouco importa e pouco influencia. Afinal, quem é mesmo que vive tua vida e paga tuas contas?

Inserida por guhaschar

Quando não volto atrás, não significa que meu orgulho fala por mim... Mas sim que eu tenho amor próprio. Quando eu choro, não significa que eu sou fraca... E sim significa que eu me importo. Quando eu digo que te amo, mesmo sem saber a sua resposta, não significa que eu estou me humilhando... Mas sim, que eu sou forte o suficiente para lhe dizer o que existe dentro de mim, sem pensar na sua resposta. Quando eu deito minha cabeça no travesseiro e começo a chorar, não significa que eu esteja com saudade de você... E sim com saudade dos momentos em que estivemos juntos. Quando falo mal de você, não significa que te odeio.. E sim que eu tento disfarçar esse sentimento. Quando eu digo que nunca mais voltaria atrás, significa que eu faria tudo novamente, mesmo que eu saísse ferida do mesmo jeito, ou até mesmo pior. Quando eu abro um sorriso no rosto todos os dias, não significa que eu esteja bem... Porque na verdade eu não estou. Quando eu não falo com você no MSN, não significa que eu não sinta sua falta... Mas sim que ainda me resta alguma pequena esperança de que você sinta a minha e veja até a mim. Quando eu digo amar outro alguém, não significa que eu esteja amando... Mas sim, que eu luto todos os dias querendo acabar com essa dor... Uma dor que parece não ter fim! Mas eu finjo ser essa atriz pra você, porque sei que jamais você irá ligar para o meu sentimento. Mas eu sei também, que em lugar algum do mundo alguém irá te amar como eu. E que algum dia, qualquer dia, mesmo que demore, você vai perceber a grande mulher que perdeu. E aí... Será tarde demais!

Inserida por LarissaSS

Como conviver com uma pessoa que não fala oi, tchau, bom dia, boa noite etc... Pesquisar

Inserida por VivianeSJ

Porque falar até bichinho de pelúcia da loja de 1 real fala. Quero ver é ter palavra e atitude!

Inserida por VivianeSJ

O deserto que atravesso é a minha inspiração que fala em silêncio a saudade de você que tanto o meu coração anseia;
Se eu disser que o amor está perto de algum lugar seja o lugar onde farei a minha morada... Ah mulher quão graciosa és, não me vejo sem você;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando você fala a verdade, nada além da verdade, somente a verdade, até seus inimigos lhe respeitam, contudo, há inimigos e inimigos.

Inserida por GilNunes

Sabedoria realmente é daquele que nada fala somente observa para adquirir experiências da vida... Que enxerga o além e escuta com atenção;
Ter paciência é uma virtude que o coração precisa para alimentar a alma... Fortalecer os momentos de escolhas para que não se arrependa depois;

Inserida por JULIOAUKAY

O orgulho pode fala mais alto que a saudade, mas e dai? Quero vive um amor que não seja só de palavras, mas sim de sentimentos verdadeiros...

Inserida por GenOliveira