Poema que Fala do poema

Cerca de 6723 poema poema Poema que Fala do

Fala-se de certas criaturas pequenas como sendo abomináveis. Digo que muito piores são certas criaturas que se acham grandes, mas que a própria Terra tem abominado.

Inserida por obrunoramos

"Prefiro ouvir um tolo que vive o que diz, que um culto que não vive o que fala."

Inserida por ArleiSouza

"O melhor caminho para se viver em paz é aquele que ti mostra e fala sempre a verdade para aqueles que estão presentes em sua vida".

Inserida por Nickdias

Deus fala com a gente de inumeras maneiras, a gente só tem que entender quando Ele usa a voz de outra pessoa!

Inserida por JenifferPompilho

Um dia tudo isso passa. Pelo menos é isso o que todo mundo fala. Um dia o sentimento vai embora, a dor é esquecida, as lágrimas se secam. Mas até lá, o que eu faço?

Inserida por amandasanchees

Ironia ver uma pessoa que fala "te amo" pra 30.000 pessoas reclamar de solidão.

Inserida por RafaelAllves

Não sou a mesma desde do primeiro beijo. Você me olhava, e eu ficava sem graça, e meio sem fala. Eu nunca demostrei muito o que sinto, mais por você foi imediato, eu não podia controlar cada movimento, pois o amor era maior que eu. A nossa histórias foi uma das mais lindas da minha vida, e ainda é. Ficarei com você até tocar no infinito, quero conhecer nosso mundo, criado por coisas maravilhosas, assim como o nosso amor.

Inserida por DanielleMerone

Vai querer pagar de bom samaritano? Uma dica: Se liga no conjunto... A boca fala aquilo que o coração tá cheio!

Inserida por Helizianydantas

Quando se fala de amigo estamos falando de irmão, pois amigo não pode ser do mesmo sangue, mas é irmão do coração.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

As pessoas muitas vezes esquecem o que você fala, mas dificilmente esquecerão o modo como você age, quando alguém te magoar, fique em silêncio, pois o silêncio é uma ação que ficará para sempre na memória de quem te magoou.

Inserida por AnthonyOlliver

Acabou
Seu silêncio fala comigo hoje à noite uma pergunta que eu sei a resposta, para uma resposta que eu preciso ouvir de você, mas eu não aguento mais isso, É hora de ser um homem e eu encarar a verdade, mentiras são as lágrimas em seus olhos, eu não vou desperdiçar o tempo ou a respiração em você para explicar as coisas que você acha que já conhecia. Então adeus, espero que você esteja feliz com tudo isso que está acontecendo, então fique com seu coração insensato e seus erros, é difícil o suficiente para saber as coisas que você fez, não há não mais deixá-lo de volta em, mas eu não tenho nada a dizer. Acabou!

Inserida por palavrasdeumser

Consigo enxergar Deus quando te vejo, ouvi-lo quando você fala, senti-lo quando você me abraça.

Inserida por GabiCarvalho15

Examino o que dizes...E percebo quem tu és.
"A boca fala do que está cheio o coração."

Inserida por Arilmayhvh40

Fala-se da natureza como se ela restringisse a Terra, o cosmo é a prova viva do poder imensurável da natureza.

Inserida por cello743

A gente fala pra pessoa que ela tá livre, mas isso é só um teste pra ver se ela vai ficar com outras ou se ela quer você mesmo.

Inserida por KarolineMoritz

As vezes não precisamos de muito para sentirmo-nos bem, basta a nossa forma autentica e a fala normal.

Inserida por saluss62

"Um verdadeiro filosofo não demonstra o que fala,demonstra o que sente."

Inserida por Guardian

Tá cansei, cansei de swer aquela menina quye fica no final da sala , que não fala nada ,que não levanta a mão com medo de errar, que não se relaciona com ngm com medo de sofrer.

Inserida por Meusconflitos

Tem igreja que fala tanto do diabo no culto, que esquece que tem um nome que é MAIOR e MAIS PODEROSO que ele: JESUS!

Inserida por DalilaMaite

Você fala em dor as pessoas correm e te abraçam, como se sentissem o que você sente. Você falar em amor, elas se surpreendem e correm, como se estivessem preparadas para suportar a dor, mas não o amor.

Inserida por leandromacielcortes