Poema que Fala do poema
Queria tanto entender esse coração sera q é amor ou sera q é paixão ,fala bem baixinho para ninguém ouvi q não quer. Viver sem mim
Mudou sua vida não e mais menina agora e uma mulher por fala nisso e a mais linda!! mais top d linha mais bela
Jamais tome decisões na hora da raiva e nem fale palavras de ofensas... a boca fala mas seu coração diz o contraio.
E hoje, porque você chora? Diga o motivo da sua dor, é isso aí, fala, sozinho mesmo, pras paredes ouvirem. Qual é o motivo das suas lágrimas? Saiba que seja lá qual for a causa das suas lágrimas, isso não é o fim do mundo. Mesmo que seu coração já pareça nem conseguir mais bater de tanta dor. Não vai ser a última vez que você vai chorar. É. Você vai chorar muito ainda, e vai sofrer e ainda mais. Se vai passar? É claro que vai. Se vai doer de novo? Com certeza que sim. É como se diz ‘tudo que vai, volta’ a dor também é assim. Ela vai e volta. Terão dias que tudo vai estar as mil maravilhas, mas existirão dias que tudo a sua volta vai estar desabafando, e tudo, exatamente tudo vai dar errado. Vai ter um momento da sua vida que você vai se sentir tão amado que vai parecer ser tão recíproco, que vai te fazer se sentir a pessoa mais feliz e realizada do mundo. Mas terá um momento que parece que nada faz sentido, inclusive viver, que você se perguntará ‘oque eu estou fazendo aqui?’ Mas É tudo isso que faz a vida valer apena, mesmo que pra você a vida não signifique muito, saiba que sim, ela significa. E ela só depende de você pra significar mais ainda.
Você passando na sala enquanto eu observo toda sua simplicidade e me fala dos planos para o futuro que não vai existir, como não te recordações de coisas que vem do coração momentos tao bom risadas sinceras palavras certas um cheiro gostoso e tudo em dobro, seu sorriso de manha sua paz enquanto dormia como era o paraíso admira você , estou feliz mesmo sozinho esse silencio é a falta que me faz !
Já vai fazer 2 meses que não nos vemos,e todos os dias vc está em minha cabeça,por quê?não me fala nada...Tenho certeza que me ama,é só dizer que sim que deixo tudo e vou até vc não é tão difícil.
Só precisa disso para me ter e ser genuinamente feliz!Por quê é tão difícil pra vc falar comigo?Por quê me trata assim? o que eu fiz de errado?,me fala pra que eu possa me defender,todos tem o direito de se defender...Que saudade de você Juninho.
A voz da consciência fala, a razão toma forma, a mente imagina o possível sucesso, mas sem um fragmento de emoção tudo se torna sem graça.
Não sou de poupar palavras, nem mesmo omití-las, a vida só faz sentido quando a gente fala o que sente, quando a gente é capaz de falar do que esta esta dentro do coração.
Simples assim!
Nunca fui de falar muito, e sempre detestei gente que fala demais. Eu sou a pessoa mais solitária e mais feliz que eu conheço. Aliás, as discussões mais longas que eu tive na minha vida foram falando sozinho...
eu queria estar agora do seu lado ver o brilio no olhar que voçê tem, so queria estar perto pra falar um monte de besteira talves até agumas mentiras ,te contrariar pra escutar voçê dizer que eu sou um chato! voçê consegue me faser sorrir mesmo falando coisas importantes,voçê me faz pareçer o cara mais bobo do mundo. quando te vejo tento me mostrar forte, mais por dentro quero te abraçar por ums três dias sem largar e quando voçê pareçe que não ta nem ai, triplica essa vontade. e saber que eu nem queria sentir isso é que me faz sentir ainda mais.Eu tenho vergonha de falar talvez eu nunca fale,por isso eu escrevo que acho q te amo!!
"Te amo...", ela fala baixinho no meu ouvido enquanto nos despedimos, depois do apressado café da manhã, numa morna manha de 5ª feira. "Eu também. Mais do que você imagina...", digo. Sem pensar nem nada. Simplesmente saiu. Tudo soa como um banho quente, daqueles que arrepiam quando você entra e não sente mais vontade de sair. Ela para um lado, eu para o outro. Como sempre. Não olho p´ra traz, só ando... em direção a rotina, em direção ao que sempre faço... sigo a mesmice. Subo. Sento-me aqui para escrever estas débeis linhas, que irão me angustiar num futuro distante. Vejo a cara do meu filho estampada na proteção de tela... Suspiro... Suspiro sem parar... Todos vão chegando, escondo estas linhas... Brinco com a aliança... Debruço sobre a mesa... É hora de regressar... ... Já passou... estou de volta.
QUEM FALA DOS OUTROS PARA VOCÊ, FALA DE VOCÊ PARA OS OUTROS !!!Hoje em dia, prefiro que não falem nada, a menos que seja para acrescentar algo útil em minha vida.
Fala aí... Perdeu ou não perdeu uma boa oportunidade de ficar calado? Ai, a necessidade que tinha de doer em alguém..... o inesperado é o que muda nossas vidas
Vo fala o que dessa vida ? surperesas e mais surpresas, meu coração anda meio sem rumo, meio sem graça , eu não to entendendo mais nada; talvez seje pra não entender mesmo. Mas uma coisa eu decedi, eu não vou emplorar o Amor de ninguem , meu ninguém vive de migalhas implorandor amor de outra pessoa eu quero ser Feliz por completo, não por instantes. É pela primeita vez o coração não disparou quando eu vi Ele, se é bom ou ruim ? nã sei, e nem me interresa mais, perdi muito tempo tentando enteder o porque de tudo, dos carinhos, dos beijos, das coisas que me disse foi indo que eu desisti porque não ia mudar e nada mesmo.Talvez tenha sido tudo o maior engano, ou a Melhor coisa da minha vida; talvez um dia eu decubra, ou não .
Falar não é apenas proferir palavras, mas sim, instruir os outros: contudo, existem pessoas que falam muito e não dizem nada.
Precisa escutar; Se você não escuta o que fala o meu coração e não consegue a linguagem do amor entender. Jamais saberá o tão grande é o amor que ele guarda para te oferecer