Poema que Fala do poema
Aos pobres se fala de esperança, mas de uma esperança esvaziada de sentido, cujo objetivo é fazê-los não ver o tempo passar, enquanto seus dominadores se perpetuam no poder.
Pois quando você fala de Deus em seus olhos encontro abrigo. E quando vivencia o que fala a minha alma abraça você.
Você prova mais que me ama do que fala, e eu continuo duvidando se ama mesmo ou se está apenas fingindo como os outros, talvez eu tenha me acostumado com as mentiras de sempre ouvir os "eu te amo" e nunca realmente demonstrarem algo
Descobre-se que a confiança acabou quando a pessoa fala olhando nos seus olhos, e mesmo assim você não consegue acreditar.
Quando eu escuto e ou outro fala, eu aprendo, mais quando o outro fala e eu falo ao mesmo tempo, não aprendo nada.
A linguagem artística apresenta uma semiologia própria, pois comunica mais além que a linguagem falada ou escrita, pois se trata da comunicação das emoções, do inconsciente, da ordem do indizível.
- Fala-se tanto em liberdades adquiridas, do qual não temos, só existe no papel, liberdade de expressão, liberdade de ir vir, liberdade às religiões e a liberdade física, E do modo de viver e ser etc. Há liberdade absoluta é tão inconcebível, quanto à imortalidade. (dpb)
Chega de mansinho fala aqui baixinho no meu ouvido, me dê um abraço e diz que me ama. Prometo não te soltar mais e te fazer amada, porque dentro dos teus braços encontro a calmaria e durante essa invernia serei sua lareira a esquentar seu coração.
Fala-se sobre à possibilidade de iniciar-se uma guerra civil no Brasil. Esse pensamento é um pouco esdrúxulo; visto que, a guerra civil brasileira começou no dia 22 de abril de 1500, perdurando até hoje.
O ato de falar é um ato masculino. Fala é falus: algo que sai, se alonga e procura um orifício onde entrar, o ouvido… Já o ato de ouvir é feminino: o ouvido é um vazio que se permite ser penetrado. Não me entenda mal. Não disse que fala é coisa de homem e ouvir é coisa de mulher.
Todos nós somos masculinos e femininos ao mesmo tempo.
"Falar de amor deixa fraco aquele que fala! Podendo assim não praticar o que fala por intensa exaustão."
Ela fala que ama fulano, que morre por beltrano, mas namora com sicrano. Vê se para de safadeza porque aqui ninguém vai te passar pano.
" Nem sempre quem fala muito de e sobre o AMOR realmente viva isso. As vezes as pessoas se especializam em "sentimentos" que só vive da boca para fora, e aos olhos de quem é cego isso se torna maravilhoso. " (J.Dhany)
Ele fala coisas bobas que tem todo sentido do mundo. Nunca responde meu grito com outro e se eu falo que não quero mais ele por perto ele me agarra, me avassala, me acalma. Tudo começa nele e termina com ele...
"Não se iluda com um sorriso adornado aquela mesma pessoa que fala mal de todo mundo para você também fala mal de você para outros."