Poema que Fala do poema

Cerca de 6723 poema poema Poema que Fala do

Eu gosta da forma em que minha prima, fala sobre minhas tatuagens. Ela docemente fala ' Minha rabiscadinha linda' na verdade ela tem sido essencial em minha vida.

Inserida por DaniGermano77

Rubem Alves fala que amor que deu errado é que vende livros,eu até hoje só amei demais errado,escrevi sobre esse amor,amo e declamo a dor,quero amar e escrever sobre um amor que não me cause dor,amor de paz que só alegria traz.

Inserida por marcioeliasreis70pd

E tudo que toca o coração, fala alto.
E ele nos diz: vai, eu te dou cobertura. Nada que seja tão belo, intenso e profundo chegue mais alto do que eu, vai mais longe do que eu e nem mexe com alguém tanto quanto eu mexo. Porque se há vida, há sensibilidade. Se há sensibilidade, há emoção. Se há emoção, há amor. E se há amor, há de ter vida dentro de cada vida. Então: pulsa, vibra e sente! E se tudo isso ainda não te é suficiente, tudo bem. O amor vai muito mais além de você. E mesmo sem entender, aceite... Só isso! Isto é saber, linda e intensamente, viver.

Inserida por GilBuena

"Tem uma pessoa que não fala comigo sempre me ignora e eu quero fazer amizade com ela!.

Inserida por arturhenriqu12e

"Se eu falo do Branco,o sujeito fala do branco,se eu falo do Azul,o indivíduo fala do azul,se eu falo do Amarelo,o elemento fala do amarelo!
Vai ser invejoso e parecido com o anticristo assim no inferno. "

Inserida por AlessandroOLIVEI

O diabo fala belas palavras, isso já previa Cristo, o homem de hoje, fala belas palavras, mas nem sempre vem de seu coração, apenas repete para que os outros pensem que ele é um homem de Deus, porém, na verdade os homens que se titulam homens de "DEUS", servem ao diabo, pegunte aos grandes pastores e padres da luxuria, vocês doariam seus bens para a humanidade? respondo! não eles não doariam nada, porque não suportariam viver na miséria como seus fieis seguidores alienados.

Inserida por beladonilo

Deu saudade de você, Mika! Um ano que a gente não se fala. Eu achava que o máximo que eu conseguia, era não passar na esquina da minha casa, onde eu lembrava da gente conversando e dos textos que eu escrevi pra você. Paulista, a cidade que me diz tanto sobre você. A gente brigava demais, mas quando a gente resolvia e colocava na cabeça que ia dar certo, a gente se amava demais e tentava demais. Mas não deu certo. Na maioria das vezes, a nossa cabeça vivia no mundo da lua. Você saiu da minha vida sem deixar notícia. Como uma página virada de um livro de romance qualquer. Mas Não tivemos um romance qualquer. Você se lembra? Era como um livro que a gente gosta, mas nem sabe o porque. E eu gostava demais de você. Fico me perguntando O que aconteceu? Porque não conversamos sobre o que a gente realmente queria? Pra qual esquina o que sentíamos se escondeu? ainda continua na esquina da minha casa? um dia eu volto por lá pra saber, Mika. Deu saudade porque as coisas andam sem fazer sentido pra mim. E no meio de todo o meu egoísmo, no meio de toda a minha conversa mole sobre ser durona ou soube Paulista ter sido uma fase ruim, tem você sendo boa pra mim.

Inserida por KarolAmorim

Quando você fala com alguém que não o responde pode ser que o mesmo apenas não tenha o que falar e deseja ficar por um pouco distante e sozinho procurando respostas em sua próprias discussões e inquietações interiores. O monólogo da vida às vezes fazem as pessoas trilharem por caminhos que ninguém mais pode acompanha-las!

Inserida por adeniltonmota

Permanecer em silencio não implica em estar efetivamente calado... ninguém, fala mais que os pensamentos.

Inserida por JulioRamos

Primeiro fala de rico e pobre, mas diz na rua que não leva isso em consideração.

Inserida por PauloHenriqueSantini

"Ninguém é cético por opção, pois o condicionamento cultural fala mais alto, ou seja, as pessoas são geralmente (programadas) a não serem céticas."

Inserida por jeffguedes

Tem muita gente que fala da Palavra de Deus, prega que é uma maravilha, APARENTEMENTE ama a todos, mas dentro de casa é uma peste. Os valores estão invertidos. Do que adianta falar ou escrever bonito, se não praticar dentro de casa o que se prega.

Inserida por Tcheco

“” O difícil é quando o silêncio fala
Tudo aquilo que não queríamos ouvir...””

Inserida por OscarKlemz

A beleza está na alma,foge de qualquer padrão,qualquer foto,qualquer fala...A essência está no ser e no imaginar...

Inserida por ingridcarolines

O Problema Da Alma, É Que Ela Vê, Pensa, Sente
Mas Não Escreve, Não Fala, E Não toca.

Inserida por Jacom

Ninguém briga por aquilo que não vale a pena, ninguém copia o fracasso,ninguém fala mal do que vai mal.Repita todos os dias "Contigo eu sou mais que vencer senhor ".
Jane Òliver

Inserida por vitoriajaneoliver

< Nao deixe seu orgulho, fala mais alto do que o coração pq muitas vezes vc perde sem saber.>

Inserida por jeammarcosbds13

E você fala que não quer mim ver sofrer,então porque diabos você não se apaixona logo por mim?

Inserida por Vazia

Quanto menos você fala de si mesmo, dos seus projetos, dos seus sonhos, das suas conquistas, dos seus amores, ou outras coisas positivas, menos pessoas irão lhe odiar. Para outras, a falta de projetos, de sonhos, de conquistas, de amores e coisas positivas, seu sucesso é um insulto. Previna-se. Cala a boca.

Inserida por swamipaatrashankara

Amor não requer diálogo, já que o corpo todo fala de forma absolutamente precisa.

Inserida por ednafrigato