Poema que Fala do poema
Tem muita gente que fala da Palavra de Deus, prega que é uma maravilha, APARENTEMENTE ama a todos, mas dentro de casa é uma peste. Os valores estão invertidos. Do que adianta falar ou escrever bonito, se não praticar dentro de casa o que se prega.
A beleza está na alma,foge de qualquer padrão,qualquer foto,qualquer fala...A essência está no ser e no imaginar...
Ninguém briga por aquilo que não vale a pena, ninguém copia o fracasso,ninguém fala mal do que vai mal.Repita todos os dias "Contigo eu sou mais que vencer senhor ".
Jane Òliver
Quanto menos você fala de si mesmo, dos seus projetos, dos seus sonhos, das suas conquistas, dos seus amores, ou outras coisas positivas, menos pessoas irão lhe odiar. Para outras, a falta de projetos, de sonhos, de conquistas, de amores e coisas positivas, seu sucesso é um insulto. Previna-se. Cala a boca.
"Quem não sabe o que fazer com a língua, fala mal dos outros...
Já quem sabe o que fazer com a língua, faz feliz ´outrem`, rs*"
Manhã chuvosa no centro do Recife, nesta manhã Deus irás inspirar a minha fala para que eu possa levar uma mensagem motivacional de grande valia aos telespetadores do programa Assunto do Dia na Rede Brasil TV. Saúde e Paz!
Ela ama e odeia, entristece e fica feliz, é grossa e fofa, grita e fala mansinho, pede para ir vê-la e quando chega manda ir embora ela é isso, simplesmente, um turbilhão. Chega pela manhã e não tá nem aí, logo depois se importa demais. Reclama que os sapatos não combinam e ela ainda descalça. A cama nem arrumou, mas viu de longe o amassado na blusa. Vai dormir sabendo que tem que estudar, come nutella e esquece da dieta, falha a academia, dorme além do horário, reclama que não encontra ninguém, que não consegue descansar. Mas ela entendeu a verdade da vida, dia após dia, pois tudo tem o tempo certo para acontecer. E os grandes desafios, os descontentamentos, medos e angustias ela dribla com a fé, rebolado e um sorriso incrível. Meia bipolar, largada, desleixada, birrenta, chatinha, mas uma mulher maravilhosa, linda, doce e meiga. Pode não ser nenhum padrão estético, mas supera qualquer padrão de gentileza, de amor, de generosidade. Ela sabe que a TPM passa, o dia amanhece, as cólicas se vão, o amor ressurge, o pássaro canta, a amiga liga, o ex aparece, mas apesar dos pesares ela sorri, maquia-se e sai conquistar a vida que quer viver.
Teu olhar são perolas, diamantes e esmeraldas que dão brilho aos meus. Tua voz tem magia quando fala, música quando cala. Teu andar são pássaros em movimentos, são folhas levados pelo vento...tem a beleza do mar e da maresia, tem a pureza de ondas, é feito doce mel, quando em tardes de verão te ouço, é outono, primavera. Tem saudades, músicas, versos e prosas. São assim, o que vem de você e chega até mim: um sorriso me encanta, um olhar me fascina, o falar me canta, me ganha, me devora...é segredo teu silêncio, jardins tuas palavras. Cheiros brotam da tua pele, rolamos pelas flores, cores...o mundo é só nós dois, o mais já era !
Se o amor é uma droga como alguns fala me prepare uma dose, pois eu estou decidido a ter uma overdose.
Ela fala de coisas sobre o universo de um jeito gostoso. Seu olhar me atraiu e de algum modo me tira o ar. Tudo que há em mim quer logo acender esse sentimento. Ela me dá um prazer incrível apenas em um único sorriso. Isso faz toda a diferença. Não se pode experimentar esse tipo de prazer em relacionamentos sem graça. Com ela tudo faz sentido, sem ela minha vida é uma grande farsa.
Há um grito de socorro em cada alma que se esvai. Há um grito de socorro em cada fala negativista. Há um grito de socorro em cada alma que se mata. Há um grito de socorro em cada lágrima que escorre. Há um grito de socorro em cada tentativa de demostrar. Há um grito de esperança em cada alma que se mata. Havia uma vontade de viver em cada corpo morto. Cada pessoa que se mata, sente vontade de viver, e nunca de morrer. Cada pessoa que se entrega, sente vontade de amar, mas não pode. Cada alma que se entrega, sente vontade de viver, mas não a deixam!
''A consciência avisa que aquilo é errado, mas o coração fala mais alto para realizar o desejo consumado.''
"Eu não me fechei porque queria. Mas fechei-me porque o medo sempre fala mais alto que minhas expectativas de ocorrer tudo certo, e no final não ter um final feliz, do jeito que sempre sonhei."