Poema que Fala do poema

Cerca de 6693 poema poema Poema que Fala do

⁠É tão inacreditável como a pessoa promete, fala, abusa da sua capacidade. E no final te largar como se fosse uma coisa que passa rápido. Mais está tudo bem. Nessa vida somos capazes de amar apenas uma vez, tudo o que sentimos depois do primeiro amor, nada mais é de que uma leve brisa em meio a tempestade. Dizem por aí que se ama apenas uma vez na vida. Acho que é você que eu amo.

⁠Quem fala muito, incomoda muito. Quem fala pouco, incomoda pouco. Quem não fala nada, não incomoda e fica com a consciência tranquila.

⁠No quadrado do meu quarto escuro, uma canção fala de tristeza, hoje a dor me chama, nem mesmo minha cama faz ela se afastar. O silencio e tão profundo, olho pela janela parece até que o sono da morte repousa nas sombras. Os ponteiros do relógio continuam brincando de pega pega, já e altas horas, o coração insiste pra eu te ligar almenos para escutar sua voz mais a razão aparece e me mostra as páginas rasgadas da nossa história, é me pergunta, você tem certeza ? Ela não é mais a mesma vai escutar esse coração bobo que se apaixona até por um boa noite ? Rezo à Deus para tirar você de mim, o chato é que não sei rezar e ele parece não me escutar. Boa noite.

Notas sobre ela:
Em um mundo onde muito se fala e nada se faz, ela aprendeu finalmente que um olhar vale mais que mil palavras.

Não se vê a maldade. Não se ouve a maldade. Não se fala da maldade. Mas a maldade existe, não é mesmo? Bem diante dos seus olhos fechados, seus ouvidos tapados e da sua língua muda. E, caso não seja cuidadoso, tal cegueira voluntária pode fazer com que fortunas indignas e imorais sejam obtidas.

O homem sábio, ouve mais para adquirir sabedoria e fala menos para não causar confusã⁠o.

⁠Admiro quem fala sobre amor, amando; sobre respeito, respeitando e sobre sucesso, ao menos, tentando.

Nunca Zombe⁠ De Alguém Que Fala Com Sotaque, Pois Quem Fala Com Sotaque é Porque Fala Uma Língua a Mais Que Você

⁠Há momentos que vejo meu Anjo, naquilo que vem de você.
Num gesto, numa fala, ou até mesmo num breve olhar.

Já reparou como uma biblioteca é atraente? Todos aqueles livros esperando para serem lidos, sem falar do silêncio, da paz. É pra mim um lugar encantador para relaxar.

Dizem que os cachorros não falam. Eu discordo disso, cachorro fala sim. Os humanos é que não conseguem entender, já que nem todos são fluentes na linguagem do amor.

Quando o sofrimento bate à sua porta e você diz que não há lugar para ele, o sofrimento fala para você não se preocupar pois ele trouxe o próprio banco.

Se você é famoso ou bem sucedido, quase tudo que você fala é aplaudido de pé. Se for anônimo, vários de seus pensamentos brilhantes serão ignorados.

Já parou pra pensar que quando alguém não te dá atenção, não fala contigo ou ignora você, até a pena que você merecia te abandona ?

⁠Um foda-se pode acabar com sua vida pessoal e profissional.Reflita o que fala e o que pensa .

Escrevemos em linhas imperfeitas, para manifestarmos o desejo dos muitos humanos, que pretendem falar do seu coração, mas, não são ouvidos, pretendem traduzir a harmonia do seu sentimento, mas, não são tidos, nem achados.

⁠Não me importo com o que pensam ou fala sobre mim o que me importa e o que sabe ao meu respeito!

Nas mãos de quem se expressa o berimbau fala
Nas mãos de quem não se expressa o berimbau se cala...

⁠"Estamos construindo um mundo de vidro, onde devemos tomar cuidado com qualquer coisa que falamos, não se há liberdade para fazer algo diferente sem antes passar pelos guardiões da moral, dando espaço para pessoas fracas psicologicamente ditar as regras, tanta inclusão que acabam excluindo, criando 'regras' que estão tornando um inimigo do outro, e principalmente, os meios de comunicação tentando doutrinar a população aos poucos, assim acabando com a família tradicional.
Blindem nossas crianças para esse mundo, pois um dia ele se quebra e precisaremos das fortes para reconstruí-lo."

⁠O corpo não fala, grita. Ele grita e pede socorro quando a sua mente pensa mas sua boca ignora. Sua garganta embarga mas sua perna não para, ela balança. Sua boca cala, mas seu cabelo não aceita e resolve te deixar aos poucos. Sua boca cala, mas seus olhos tremem a contragosto. Sua boca cala, mas seu estomago se revolta com sua passividade e põe tudo para fora. A boca cala, mas nada em você se cala junto.